Por que não ??! escrita por Bella Pattinson


Capítulo 1
Capítulo 1 - Garotas grande não choram


Notas iniciais do capítulo

Gente minha primeira fic, espero que goste, por favor review



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56726/chapter/1

Nen acredito que estou arrumando minha coisas pra ir embora morar com meu tio nos Estados unidos só porque a madame da minha mãe quer viajar com o maridinho dela, tudo bem que elas nunca ligaram pra mim, mas agora  me abrigar a mudar e deixar  meus amigo, deixar a minha banda, deixar as aulas de dança, e coisa que me da mais praze na vida, participar dos rachas a é claro deixa meu peguete o Marcelo, oh meu deus elas devem ta querendo me matar só pode.

 

Como se tudo isso já na bastasse Forks além de ser um ovo quase nunca faz sol, fala serio ninguém merece. Fiz de tudo pra convencer minha mãe a me deixa ficar aqui mesmo, mais ai ela veio com papainho de que era bom pra mim ir estudar lá, que eu tinha sangue americano correndo nas minha veias e que era bom pra mim conhecer um pouco mais sobre o pais e e blá blá blá blá, que ve ate pensa que eles se preocupam comigo... ahhh fala seriooo !!!

 

Terminei de arrumar minha coisas e fui tomar banho,escolhi uma roupa simples pra viajar, uma causa jean, uma blusa pretinha basica, e uma sadalia rosa de salto, e é claro uma casaco já que eu estava indo pra inferno gelado, aiiii que raiva.

 (Roupa da Bella) http://www.bymk.com.br/looks/354066

 

Pra minha surpresa as pessoas que se dizem meus pais me levaram ao aeroporto.

 

- ah filha vou sentir tanta saudade, mas vai ser bom você vai ver . Disse minha mãe me abraçando

eu só revirei os olho e esperei ela terminar o abraço.

 

- Tambem vou. Falei sem muita emoção

- Se cuida Bella, não vai apronta lá viu.

- Pode deixar Phill serei um anjo. falei sinicamente 

ele fez um careta mais nen ligue, então no alto falante anuciaram meu voou.

-então é isso tenho que ir, e divirtam-se . Falei com um pouco de acidez na voz.

minha mãe falou alguma coisa mais nen dei ideia virei e sai andando.

 

 

 

Agora é só 9 horas dentro de um avião ate Nova York, depois outro voou ate Washington, e depois outro pra Por Angeles e então mais algumas horas de caro ate Forks. To cansada só em pensar..

o Avião levantou vou, e lagrimas rolaram pelo meu rosto quando percebi que realmene tudo aquilo tava acontecendo, eatava deixando o pais onde vivi durante todo a minha vida rumo ao desconhecido, havia ido ate lá antes mais já fazia muito tempo, nen me lembrava mais como era direito.

Enxuguei minha lagrima, pois agora mais do que nunca era hora de ser uma garota grade,  E GAROTOS GRANDES NÃO CHORAM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente o que acharam?? espero que tenhan gostado.. Beijokasss


By Bella Pattinson..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que não ??!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.