I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 17
Permissão & Momentos.


Notas iniciais do capítulo

Bem como prometido aqui está mais um capitlo e este esta cheio de momentos Auslly. Obrigada Maria Isabel, Ally Faria, EstéphanyQueen, divademi22 e Vanessa ramos pelos comentários.
Enjoy,
#AR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/17

POV Austin

"-Vem, vamos sair daqui. - Disse Ally pegando no meu pulso e me puxando para o outro lado do corredor. Continuamos a caminhar até chegar a um banco próximo.

–Tudo bem? - Perguntou se virando para mim. E agora respondo a verdade?"

–E-eu estou bem Ally não te preocupes! - Respondi sorrindo e ela retribuiu o sorriso.

–Ok, não ligues ao que eles dizem, eu tenho e quero estar contigo, eles não sabem o que dizem. - Disse Ally e eu peguei as suas mãos.

–Eles têm razão, eu não mereço uma pessoa tão linda e incrivel como você, mas eu já me cansei de negar os meus sentimentos e se também gostas de mim eu não me devo importar, só os vou ignorar e passar o tempo todo contigo, sempre a pensar em ti, te ter nos meus braços, te beijar, te olhar sem qualquer problema, eu finalmente posso ter a minha vida feliz. - Disse sorrindo e Ally me abraçou, não ficamos assim muito tempo e quando nos separamos ela olhou para mim.

–Eles não têm razão, você sim merece melhor, estes anos eu te tenho tratado tão mal, tens sofrido tanto por causa de mim! - Começou e eu voltei a pegar as suas mãos entrelaçando os nossos dedos pronto para falar mas ela continuou. - Desculpa por tudo o que já te fiz passar por minha culpa. . .

–Não Ally, para, não tiveste culpa de nada, eu nunca te culparia, nunca iria, nunca vou, nem nunca iria te culpar por algo que não fizeste, és tudo para mim, eu preciso de te ver sorrir para me sentir feliz, eu nunca te machucaria, nunca. - Disse sorrindo e acariciei as suas mãos.

–Eu sei, eu acredito e também só quero estar contigo, nos teus braços, com os teus lábios nos meus. - Disse se aproximando de mim.

–E os meus nos teus. - Disse me aproximando dela também, juntei as nossas testas roçando os nossos narizes. - Queres sair comigo? - Perguntei ainda sem me separar.

–Eu adoraria. Que tal 19h? - Perguntou sorrindo.

–Está perfeito. - Respondi e juntei os nossos lábios formando um beijo calmo e cheio de paixão, as nossas linguas lutavam pelo território e claro para estragar o momento tinha de tocar, nos separamos com alguns selinhos e eu sorri assim como ela.

–Temos de ir! - Disse Ally se levantando e eu me levantei também, assim que olhei em frente arregalei os olhos. - Austin? - Chamou Ally, mas eu estava mais focado nas pessoas na minha frente. Ally se virou e ficou a olhar para o mesmo que eu. - V-vocês estão a-aí há m-muito tempo? - Perguntou.

–Vou explicar, Trish, Kira, Dallas, Dez, Cassady e Elliot estavam em nossa frente a sorrir e a olhar para nós.

–Tempo suficiente para perceber o que há entre vocês dois. - Disse Kira sorrindo.

–Austin como podes-te esconder uma coisa destas de mim, eu sou o seu melhor amigo. - Disse Dez fingindo estar magoado.

–Hey, nós também somos amigos do Austin. - Disse Cassady dando um tapa no braço do Dez.

–AI! - Gritou esfregando o braço.

–E então já são namorados? - Perguntou Dallas.

–Ainda não, mas isso já está tudo planeado. - Respondi.

–Austin Monica Moon o que andas a preparar? - Perguntou Ally.

–Ally, por favor não digas o meu nome do meio e mais tarde saberás, agora deveriamos ir para a sala pois já estamos atrasados. - Disse e eles assentiram, peguei a mão de Ally e caminhamos para a sala. Kira e Dez iam na frente e assim que chagamos na porta batemos e pedimos para entrar.

–Posso saber porque só chegaram a esta hora? - Perguntou o Sr. Smith.

–Pedimos desculpa Sr. Smith não voltará a acontecer - Disse Ally e ele nos mandou sentar. Eu fui para o meu lugar de sempre no fundo da sala e Ally veio comigo, Dez teve de ficar com a Kira.

–Então Austin onde vamos mais logo? - Perguntou Ally sussurrando.

–Surpresa. - Respondi sussurrando também.

–Me diz, por favor. - Pediu.

–Não, o suposto é ser surpresa então não vou contar. - Disse e ela fez beicinho. - Isso não vai resultar comigo, eu tenho uma irmã de 4 anos então já neguei algumas vezes esse rosto fofo. - Disse sorrindo.

–Isso não é justo. - Disse cruzando os braços.

–É mais que justo. - Disse e prestamos atenção para o resto da aula, na aula de Literatura eu e a Ally ficamos com as mãos juntas por baixo da mesa, ela me contou que seu pai foi viajar em trabalho e falamos de várias coisas não prestando atenção na aula.

Depois de tocar fomos para o refeitório onde se encontravam todos, Cassady e Elliot estavam na "nossa" mesa e Dez foi ter com eles enquanto Ally me puxou até a mesa do populares.

–Porque razão ele esta aqui? - Perguntou Brooke olhando para a Ally.

–Porque eu quero. - Respondeu Ally.

–Ele não pode estar aqui, ele não pertence aqui. - Disse Gavin. - Você está aqui a mais! - Disse me olhando e eu olhei para a Ally. Eu não quero que ele fique mal com os seus amigos só porque não gostam de mim. Nem eu gosto deles mas não interessa.

–Tudo bem Ally, eu vou para a outra mesa, eu não me importo. - Disse

–Não Austin, tens direito de estar aqui assim como eles, não precisas ir embora, eles estão mal então se mudem. - Disse Ally me olhando.

–Eu não quero que briguem por mim, eu vou ficar com os meus amigos, está tudo bem Ally. - Disse colocando a minha mão no seu rosto e acariciando a sua bochecha.

–Ok então eu vou com você! - Disse determinada.

–Não precisas fazer isso. - Disse e vi Gavin e Brooke sussurrarem um para o outro.

–Mas eu vou. - Disse e fomos para a mesa onde estavam o meus amigos.

–Oi. - Dissemos eu e Ally juntos e nos sentamos um ao lado do outro.

–Oi. - Disseram os três.

–O que aconteceu ali? - Perguntou Elliot.

–Nada de especial. - Respondi.

–Como vão as coisas entre vocês? - Perguntou Cassady sorrindo.

–Bem eu acho. - Respondeu Ally.

–E quem tinha razão Austin? - Perguntou Cassady com um olhar vitorioso.

–Eu! - Respondi.

–O quê, nós sempre dissemos que gostavas da Ally e mas a única coisa que fazias era negar e quem tem razão é você? - Perguntou erguendo a sobrancelha.

–Sim, eu nunca disse que não gostava da Ally, só disse que eramos apenas amigos. Eu sempre gostei da Ally. - Respondi.

–E nunca nos contou?! - Exclamou Dez - é feio guardar segredos dos seus melhores amigos. Não estas a esconder mais nada, algo que tenhamos perguntado e você tenha negado? - Perguntou e eu olhei para Ally.

–N-não, eu não estou a esconder, nem escondi mais nada de vocês. - Respondi olhando os três.

–Podemos sentar aqui com vocês? - Perguntou Kira, Dallas estava ao seu lado com o braço em volta de sua cintura e Trish estava do outro lado.

–Claro. - Respondi e eles se sentaram.

–Porque vieram para aqui? - Perguntou Ally.

–Ficar nesta mesa pode ser mais divertido e eu não quero ficar com eles depois do que disseram. - Respondeu Dallas.

–Posso falar com você? - Perguntei olhando o mesmo e ele assentiu. - Podemos ir lá fora? - Perguntei.

–Claro. - Respondeu e nos levantamos.

–Eu não demoro. - Disse para Ally e beijei sua bochecha antes de sair com Dallas atrás. - Eu queria falar com você sobre a Ally. - Disse e nos sentamos no banco perto do refeitório.

–Sobre a minha irmã, mas está tudo bem? - Perguntou.

–Sim, é que nós vamos ter um encontro e como a Ally me disse que seu pai foi viajar eu queria pedir a sua permissão para namorar com ela. - Disse meio nervoso.

–Desde que a faça feliz. - Disse sorrindo.

–Eu irei. - Disse e ele se levantou. - Mais uma coisa. - Disse o parando. - Vou precisar da sua ajuda. . .

POV Ally

Depois de tomar banho vesti o meu pijama e escrevi algumas letras que haviam surgido na minha cabeça, e depois desci até a cozinha encontrando Dallas a fazer o jantar.

–O pai? - Perguntei me sentando.

–Deve estar a chagar. - Respondeu e começou a colocar a mesa e eu o ajudei. Nem 5 minutos mais tarde meu pai chegou e fomos jantar. Falamos bastante e quando terminamos ficamos na sala a ver um filme.

–Já está a ficar tarde meninos e amanhã vocês têm escola. - Disse meu pai e eu me levantei e fui abraçá-lo.

–Vou sentir saudades. - Disse ainda o abraçando.

–Eu só vou ficar fora umas duas semanas, mas eu também vou sentir saudades. Dos dois. - Disse sorrindo e Dallas veio e também abraçou nosso pai, ficamos assim os três abraçados por um tempo.

–Muito bem, vamos, dormir. - Disse meu pai se levantando e eu fomos dormir.

*********************************

Acordei com o despertador no celular e me levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes matinais e me vesti (Roupa), desci e vi que eram 7:46, fui até a cozinha e encontrei Dallas a acabar o seu café da manhã, comi e fomos para a escola. Quando estava a chegar á entrada vi Austin e o chamei.

–Bom dia! - Disse ele sorrindo.

–Bom dia! - Disse juntando os nossos lábios formando um selinho rápido. - Vamos? - Perguntei lhe estendendo a mão e ele a pegou entrelaçando os nossos dedos e caminhamos para dentro da escola.

Todos estavam a olhar para nós enquanto caminhamos pela escola.

–Ally porque razão estás de mãos dadas com ele? - Perguntou Brooke a olhar para as nossas mãos juntas.

–Porque eu quero e não tens nada a ver com isso! - Respondei e caminhamos até os armários e Brooke vinha atrás.

–Tu és uma popular Ally, não tens de estar com ele. - Disse Brooke e eu me virei para a encarar.

–Ele não merece estar com você Ally. - Disse Gavin que se encontrava ao lado de Brooke. Eles não sabem nada da minha vida, não têm de dizer quem merece ou não estar comigo.

–Eu estou com quem eu quiser, ninguém tem nada a ver com a minha vida, o Austin é como outra pessoa normal, talvez melhor que vocês. - Disse e me voltou para ele.

–Vem, vamos sair daqui. - Disse chateada pegando no seu pulso e o puxando para o outro lado do corredor. Continuamos a caminhar até chegar a um banco próximo.

–Tudo bem? - Perguntei me virando para ele.

Ele respondeu que estava tudo bem e eu só lhe disse para não ligar para o que os outros dizem, que ele merecia estar comigo, que eu queria ficar com ele. Depois da nossa conversa e depois de Kira, Trish, o meu irmão, Dez, Elliot e Cassady nos verem e falarmos fomos para a sala pois já estavamos atrasados.

–Posso saber porque só chegaram a esta hora? - Perguntou o Sr. Smith.

–Pedimos desculpa Sr. Smith não voltará a acontecer - Disse e ele nos mandou sentar. Austin foi para o seu lugar no fundo da sala e eu fui com ele, Kira e Dez tiveram de fcar na mesma mesa. Ainda bem que não erra com a Trish!

–Então Austin onde vamos mais logo? - Perguntei sussurrando.

–Surpresa. - Respondeu sussurrando também.

–Me diz, por favor. - Pedi.

–Não, o suposto é ser surpresa então não vou contar. - Disse e eu fiz beicinho. - Isso não vai resultar comigo, eu tenho uma irmã de 4 anos então já neguei algumas vezes esse rosto fofo. - Disse sorrindo.

–Isso não é justo. - Disse cruzando os braços.

–É mais que justo. - Disse ele e prestamos atenção para o resto da aula.

Depois de tocar fomos para o refeitório onde se encontravam todos, Cassady e Elliot estavam na mesma mesa de sempre e Dez foi ter com eles enquanto eu "puxei" o Austin até a mesa dos populares.

–Porque razão ele esta aqui? - Perguntou Brooke olhando para mim.

–Porque eu quero. - Respondi.

–Ele não pode estar aqui, ele não pertence aqui. - Disse Gavin. - Você está aqui a mais! - Disse o olhando e ele olhou para a mim.

–Tudo bem Ally, eu vou para a outra mesa, eu não me importo. - Disse Austin. Ele não tinha de ir embora só porque Gavin e Brooke estão a dizer, eu quero que ele fique comigo. Se calhar eles estão a magoá-lo por dizerem essas coisas.

–Não Austin, tens direito de estar aqui assim como eles, não precisas ir embora, eles estão mal então se mudem. - Disse o olhando.

–Eu não quero que briguem por mim, eu vou ficar com os meus amigos, está tudo bem Ally. - Disse colocando a sua mão no meu rosto e acariciando a minha bochecha.

–Ok então eu vou com você! - Disse determinada.

–Não precisas fazer isso. - Disse Austin.

–Mas eu vou. - Disse e fomos para a mesa onde estavam o seus amigos.

–Oi. - Dissemos Austin e eu juntos e nos sentamos um ao lado do outro.

–Oi. - Disseram os três.

–O que aconteceu ali? - Perguntou Elliot.

–Nada de especial. - Respondeu Austin.

–Como vão as coisas entre vocês? - Perguntou Cassady sorrindo.

–Bem eu acho. - Respondei.

–E quem tinha razão Austin? - Perguntou Cassady.

–Eu! - Respondeu.

–O quê, nós sempre dissemos que gostavas da Ally e mas a única coisa que fazias era negar e quem tem razão é você? - Perguntou erguendo a sobrancelha.

–Sim, eu nunca disse que não gostava da Ally, só disse que eramos apenas amigos. Eu sempre gostei da Ally. - Respondeu.

–E nunca nos contou?! - Exclamou Dez - É feio guardar segredos dos seus melhores amigos. Não estas a esconder mais nada, algo que tenhamos perguntado e você tenha negado? - Perguntou e ele olhou para mim. Eu não sei o que dizer, se eles tiverem que saber de algo deve ser Austin a contar não eu.

–N-não, eu não estou a esconder, nem escondi mais nada de vocês. - Respondeu olhando os três.

–Podemos sentar aqui com vocês? - Perguntou Kira, Dallas estava ao seu lado com o braço em volta de sua cintura e Trish estava do outro lado.

–Claro. - Respondeu Austin e eles se sentaram.

–Porque vieram para aqui? - Perguntei.

–Ficar nesta mesa pode ser mais divertido e eu não quero ficar com eles depois do que disseram. - Respondeu Dallas.

–Posso falar com você? - Perguntou Austin olhando o mesmo e ele assentiu. - Podemos ir lá fora? - Perguntou.

–Claro. - Respondeu e nos levantamos.

–Eu não demoro. - Disse para mim e beijou minha bochecha antes de sair com Dallas atrás.

–Algum de vocês sabe os que eles vão falar? - Perguntei e todos negaram.

–Agora Ally podes contar o que aconteceu com você e o Austin no parque. - Disse Kira se virando para mim.

–Está bem! - Disse suspirando. - Ontem eu e o Austin íamos escrever uma música e mais tarde Skyler queria um gelado e Austin perguntou se eu queria ir parque e eu disse que sim. Quando chegámos ao parque fomos comprar os sorvetes e nos sentamos num banco perto de uma árvore gigante, Skyler pediu para ir brincar e Austin a deixou, olhei para Austin e depois ele olhou para mim, eu fiquei a olhar os seus olhos. - Parei e enquanto contava relembrava de tudo o que tinha acontecido. - Ele disse que eu tinha uns olhos bonitos e eu também lhe disse. Ele pareceu pensar um pouco, mas depois começou a dizer que gostava de mim e que sempre gostou, depois de ele dizr isso eu fiquei chocada por saber que ele tabém gostava de mim e quando ele se ia desculpar eu só o beijei e disse que também gostava dele e bom foi isso. - Disse terminando de contar.

–Então nós tinhamos razão. - Disse Trish sorrindo assi como Kira.

–Sim, sim, vocês tinham razão. - Disse me encostando na cadeira.

–Finalmente o Austin ganhou coragem para dizer o que sentia por você. Por momentos pensei que havia sido você que lhe tivesse dito primeiro. - Disse Cassady e todos rimos.

–Se fosse por mim ele nunca saberia, depois de todos estes anos a tratá-lo mal nunca pensaria que ele iria gostar de mim. - Disse colocando as mãos sobre a mesa e Austin e Dallas apareceram sorrindo.

–Porque demoraram? - Perguntei.

–Nada, não precisas saber. - Respondeu Dallas e tocou.

–Vamos? - Perguntou Austin desta vez estendendo ele a mão para mim e eu a peguei de bom grado. - Até mais tarde. - Disse Austin olhando para Dallas e fomos para a sala.

O que eles andaram a tramar? Vindo do Austin eu não sei, mas do meu irmão coisa boa não é de certeza. O que será que eles estiveram a falar? Tenho de descobrir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. O próximo será o encontro e o pedido de namoro. Mais beijos, mais momentos juntos. Não se esqueçam de comentar. :)