I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 16
Melhor Dia Da Minha Vida & Ouvindo Conversas.


Notas iniciais do capítulo

Eu tenho muitas ideias para esta história mas estou a ficar sem motivação, estou desanimada também, só duas pessoas comentaram o capitulo anterior, como eu já referi antes eu não sei se a história está a ficar bem ou mal se não comentam, basta só um gosto ou não gosto.
Obrigada EstéphanyQueen pelo lindo comentário e Maria Isabel também.
Enjoy,
#AR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/16

POV Ally

Assim que entrei em casa fui até à sala e vou dizer que foi um grande erro, pois o que eu vi não devia e preferia não ter visto.

–Aham! - Disse com os braços cruzados.

–Ally! - Disse Dallas surpreso e se levantando pegando a sua blusa e Kira se sentou ajeitando a sua roupa. Nem preciso dizer o que estava a acontecer não é?!

–Eu queria ver se fosse o pai a entrar aqui e ver você sem a blusa em cima da Kira, quase a engolindo só com um beijo. - Disse sorrindo e me sentando no outro sofá.

–Primeiro o pai não iria ver porque ele ligou a dizer que ia chegar mais tarde e segundo eu não a estava a engolir. - Disse Dallas se sentando no sofá ao lado de Kira - Aliás onde você foi? - Perguntou.

–Ao parque porquê? - Perguntei.

–Porque você disse que ia ficar em casa a escrever músicas com o Austin e já é um pouco tarde para andares por aí sozinha. - Respondeu.

–Primeiro eu não disse que ia ficar em casa e segundo quem disse que eu estava sozinha? - Perguntei sorrindo.

–Isso quer dizer que o Austin foi com você ao parque! O que fizeram lá para estares assim tão sorridente? - Perguntou Kira.

–Aconteceu que foi dos melhores dias da minha vida! - Respondi ainda sorrindo.

–Não me digas que se beijaram! - Disse Kira sorrindo.

–Também, o que foi incrivel. - Disse me lembrando dos nossos beijos.

–Agora sou eu a adivinhar, finalmente admitiram que gostam um do outro? - Perguntou Dallas me fazendo rir.

–Vocês têm a certeza que estavam aqui? Agora fiquei com duvidas! - Respondi.

–Isso não responde claramente á minha pergunta. - Disse Dallas e eu suspirei.

–Sim e tenho a dizer que foi perfeito e nem vale a pena dizer que vocês tinham razão que eu gostava do Austin e ele de mim. - Disse e me lembrei de cada detalhe quando Austin disse que gostava de mim.

–Eu não irei dizer nada, mas gostava de ter estado lá! - Disse Kira e se levantou. - Bem eu tenho de ir para casa. - Disse Kira pegando a sua mala e me abraçando. - Depois quero saber de tudinho sobre o que aconteceu entre você e o Austin. - Disse e depois nos separamos e eu assenti.

–Eu vou levar a Kira e depois eu venho fazer o jantar. - Disse e eu assenti. Assim que eles sairam eu fui para o meu quarto e fui tomar um banho calmo e bem relaxante pensando no dia de hoje.

POV Austin

Me levantei da cama e fui tomar um banho rápido mas relaxante, lembrando cada detalhe desta tarde. Eu finalmente consegui dizer á Ally que gosto dela e ela também gosta de mim, o que me deixa mais feliz. Pela primeira vez na minha vida me sinto completo, parecia que me faltava algo, que uma parte do meu coração estava desaparecida e agora já a tenho.

Assim que terminei, enrolei a tolha na minha cintura e me olhei no espelho, os hematomas já quase haviam desaparecido. Voltei para o quarto e me vesti(bermudas pretas e uma blusa branca com as mangas pretas), penteei o meu cabelo, quer dizer só o baguncei mais e desci até a sala encontrando Sky e Isa a conversarem então fiquei perto das escadas onde elas não me podiam ver. O quê? Todos podem ouvir as minhas conversas , mas eu não posso ouvir as dos outros!

–Então Skyler, sabes porque o Austin estava muito feliz quando chegaram? - Perguntou Isa olhando para Sky.

–Eu digo, mas não diz ao Austy que eu dixe. - Disse Sky e eu sorri. Mal ela sabe que eu estouu a ouvir.

–Tudo bem, eu não digo nada. O que aconteceu? - Perguntou Isa.

–O Austy e a Ally são namolados! - Disse Sky sorrindo quase num sussurro e eu só fiquei a ver com os braços cruzados e abanando a cabeça.

–A sério? Como sabes? - Perguntou se ajeitando no sofá.

–Eles deram muitos beijinhos na boca! - Disse Sky.

–Muitos? - Perguntou Isa

–Tês. - Respondeu Sky ainda sorrindo.

–Três? Bem o Austin tem muito para me contar! E agora Skyler, gostas da Ally? - Perguntou Isa.

–Sim, ela é monita, simpatica, gosta de música, ela faz o Austy feliz e eu gosto dos abaços dela. - Respondeu Sky sorrindo e eu me aproximei delas.

–E os meu abraços? - Perguntei me sentando ao seu lado.

–Eu gosto mais os teus, mas depois são os da Ally. - Respondeu.

–Então vem aqui e me dá um abraço. - Disse e ela me abraçou. - Como eu amo estes abraços. - Disse e nos afastamos.

–JANTAR! - Gritou Alex.

–OK! - Gritei de volta e me levantei pegando Sky e ajudando Isa.

–Mais tarde ou amanha falamos Austin. - Disse Isa e fomos para a cozinha.

O jantar foi tranquilo e como eu estava bastante cansado fui levar Sky para a cama e fui dormir.

****************************************

Acordei com o despertador a tocar e olhei as horas vendo que eram 7:20 então me levantei, fiz as minhas higienes e me vesti, fui até o quarto de Sky pegando a sua roupa e a vestindo também fazendo a mesma rotina de sempre tomando o café da manhã, levando Sky para a escola até chegar a minha escola.
Quando ia a entrar ouvi alguém chamar o meu nome e olhei para trás vendo Ally caminhar até mim.

–Bom dia! - Disse sorrindo.

–Bom dia! - Disse juntando os nossos lábios formando um selinho rápido. - Vamos? - Perguntou estendendo a mão para mim e eu a peguei entrelaçando os nossos dedos e caminhamos para dentro da escola.

E como eu já esperava todos começaram a olhar para nós, e chegava a incomodar um pouco, nunca gostei de ser o centro das atenções, mas parece que nesta escola isso nunca vai acontecer.

–Ally porque razão estás de mãos dadas com ele? - Perguntou Brooke a olhar para as nossas mãos juntas.

–Porque eu quero e não tens nada a ver com isso! - Respondeu Ally e caminhamos até os armários e Brooke vinha atrás.

–Tu és uma popular Ally, não tens de estar com ele. - Disse Brooke e Ally se virou para a encarar.

–Ele não merece estar com você Ally. - Disse Gavin que se encontrava ao lado de Brooke. Era isto que eu temia.

–Eu estou com quem eu quiser, ninguém tem nada a ver com a minha vida, o Austin é como outra pessoa normal, talvez melhor que vocês. - Disse e se voltou para mim.

–Vem, vamos sair daqui. - Disse Ally pegando no meu pulso e me puxando para o outro lado do corredor. Continuamos a caminhar até chegar a um banco próximo.

–Tudo bem? - Perguntou se virando para mim. E agora respondo a verdade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está pequeno mas eu estava sem inspiração, talvez vou postar o próximo ainda esta semana, mas espero que tenham gostado. Comentem!!