Quando a neve caí escrita por Daughter of atena


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567192/chapter/4

Fomos para a nossa sala que era o primeiro ano c, e a nossa primeira aula era física. Logo quando girei a maçaneta e entrei na sala junto com a Ianna, percebi que atraímos muitos olhares.

Nosso professor era o Senhor Murphy (Xará de Ianna) e ela disse que ele era gatissimo. Tinha olhos azuis e rosto simetrico. Depois da aula de fisica tivemos aula de geografia.

Ianna que ficou ao meu lado, se impressionou com os meus conhecimentos na área de Geografia, pois toda pergunta feita pela professora eu sabia responder. Logo depois chegou o intervalo e e eu fiquei feliz de ter alguem com quem sentar no na escola.

Nós ficamos conversando sobre nossas cantoras favoritas. Temos gostos em comum, nós duas gostamos de Lana del rey e Charli Xcx.

Estavámos conversando sobre as bandas de Dublin e Ianna me confessou que é fan de uma Banda de Pop rock daqui de Dublin que se chama 4ever Young e que é gamada pelo vocalista. Daniel Brown.

Fomos interrompidas por duas meninas que vieram até nos.

–Oi podemos nos sentar aqui?- As duas eram muito parecidas fisicamente. Tinham as bochechas bem vermelhinhas e os olhos castanhos. Mas a primeira tinha um olhar mais marcante, impactante, uma aparencia mais madura. Talvez pelo cabelo preso num rabo de cavalo e a camisa polo.

Já a outra tinhha o cabelo descolorido e algumas mechas rosas, rochas e verdes. Observei as semelhanças. Sim! elas eram gemeas.

–Sim! Eu e ianna falamos no mesmo tempo.

–Nicole e Lia.

–Oi?

–Nossos nomes...Vocês são novatas não?

–Somos eu sou dos estados unidos.

–E você?

–Eu sou irlandesa mesmo.

De repente estavamos conversando sobre as fofocas do baile anual do ano passado.

–Olha que gato!-sussurrou nicole suspirando

Ela se referia a um garoto loiro que estava com um grupo de pessoas populares e com a minha prima!

–Ei, aquela é a minha prima.

–Quem, aquela ruivinha abraçando o diego?-Perguntou Nicole, a garota que estava com o cabelo preso.

–Quem?

–Diego o garoto mais gato da escola. Todas as meninas querem ficar com ele. -Disse Lia fazendo cara de nojo.

–E você, gostaria de ficar com ele?-Perguntou Ianna.

–Não. digamos que eu gosto de outra fruta. Sou lésbica e mesmo que gostasse de meninos eu não ficaria com esse convencido.

–Shh...Ai meu deus ele tá vindo.- Disse Nicole apreensiva pondo a mão na boca da lia.

–Oi garotas.- Diego se aproximou da nossa mesa e eu senti minha respiração para por um instante. E eu só tive uma certeza no mundo: eu conheço esse garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, espero que tenham gostado. Continuem acompanhado, muitas reviravoltas irão acontecer. Se gostaram, um comentário, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a neve caí" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.