Quando a neve caí escrita por Daughter of atena


Capítulo 3
O primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567192/chapter/3

Agora entendo o que quer dizer mais emocionante. Kelly está se agarrando com um cara que ela encontrou no caminho, um peguete dela. E eu estou como um burro de carga levando George e sua mochila para a escola. Droga! O que eles colocam aqui nessa mochila ? Chumbo? Só pode ser!

Chegando na escola deixei George no bloco dele, na ala infantil. E fui até a secretaria para saber em que sala do primeiro ano eu estou e pegar a minha grade. Estava atrasada. (Graças a Kelly) E havia uma fila gigantesca de alunos na secretaria.

Sentei em uma das cadeiras na sala de espera e me pus a esperar.

A menina sentada ao meu lado mordiscava os dedos e tinha os cabelos longos e lisos nas costelas. Era branca como papel e tinha os olhos azuis.

–Oi.-Ela virou para mim e disse.- Que ano você é?

–Primeiro, e você?

–Também.-Ela tinha uma voz doce e fina.-Não sei a sala, vamos ter que esperar todos os alunos para saber. Espero que estejamos na mesma sala.Assim podemos entrar juntas, porque sou novata e odeio chegar atrasada no primeiro dia de aula.

Ri, pois estava pensando na mesma coisa.

–Ah, meu nome é Ianna Murphy.

–Meu nome é Kimberley Williams.

–Você não é daqui, é?

–Não sou de Nova Iorque.

–Ah reparei pelo sotaque. O que te fez vir a tao longe?

–Estou morando com os meus tios.

Nesse momento a secretária disse "Próximo" e eu falei para Ianna e eu entrassemos juntas. E fiquei feliz ao saber que estávamos na mesma sala...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando da história? Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a neve caí" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.