Apaixonada pelo meu Beta escrita por brunna


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eu sumi *^*
Desculpa por esse tempo sem postar, mas eu precisava de um descanso... Eu vou tentar postar naquela frequência novamente...
Beijos sabor brigadeiro, amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567076/chapter/6

Eu não quero ter que recitar os versos pra Marco.

Eu não vou recitar meus versos pro Marco.

O garoto não sorria mais. Ela podia estar preocupado de verdade, mas agora era eu quem não ligava. Era eu quem mudou, Marco continua o mesmo.

– Mãe, eu não estou com vontade de falar algo agora – falei passando direto pela sala.

– Ótimo – falou minha mãe – assim terei mais tempo pra falar com você.

Eu fiquei ao lado do Marco, o garoto estava em silêncio, mas seu rosto demonstrava interesse nas palavras ditas no local.

– O.K, mãe querida. Me diga, o que te incomoda.

– Por que terminou com o Marco?

– Porque não fomos feitos um pro outro, sabe? – Fingi pensar – Assim como você fez com o papai.

– Agnes! – advertiu minha mãe – eu me preocupo com você, não vou questionar sua decisão, mas quero saber o porquê dela.

– O porquê? – falei enquanto meu rosto esquentava.

– Minha Agnes nunca faria isso.

– Sua Agnes? – Apontei para meu busto – Essa Agnes aqui, nunca foi ouvida! Não se trata de quem eu namoro, nem de quem eu dispenso, mas de quem eu sou.

– Não complique as coisas! – resmungou Marco.

– Eu sei, Marco – falei – Marco não está aqui para falar da minha personalidade, ou está? Até porque, Marco não me conhece.

– Eu te conheço! – falou Marco, aumentando o tom.

– Não se trata de cor favorita, Marco – falei ironizando– Nem mesmo do que conhece, ou do que acha conhecer, mas se trata do que sentimos... Sabe o que sentimos, Marco? – Balancei o dedo indicador de forma negativa – Não sentimos nada!

Saí da sala, escutei os resmungos da minha mãe e de Marco, mas ignorei. Eu não me importo, eu não me arrependo. Existem coisas irrelevantes, por mais que tente, sei que não serei entendida. Não é fase, não é infantilidade, mas sim isso é um passo pra frente, e não darei dois para trás dando razão à minha mãe e aquele patético do Marco.

Abri o kik team e havia uma mensagem do meu beta:

Temos que começar sua fanfic, responda assim que puder, quero escutar suas ideias.

O incrível era que não via meu beta como um empecilho, mas sim como algo aliviante.

Suspirei, apertei minhas mão contra o busto. Eu me senti livre, agora eu não terei ninguém desagradável para me incomodar.

Ninguém.

Sentei na cama e comecei a digitar:

Preciso mesmo de ajuda.

Esperei uma resposta, mas o que aconteceu foi uma ligação, era ele. Tobias, meu beta.

– Alô – falei.

– Agnes – Meu beta parecia empolgado.

– Você está livre das atividades agora?

– Finalmente estou. Sim, o que quer falar sobre sua história, conte tudo.

– Eu tive algumas ideias... Eu gosto de histórias que me deixem confortáveis e eu gostaria de uma onde eu poderia falar sobre minhas frustações. Uma história pequena – pensei mais um pouco, considerando o fato que era a primeira vez que formulada uma ideia – eu quero que ela se chame Clique aqui.

– Clique aqui? – falou meu beta.

– Sim, quero que seja como um link qualquer, mas como se ele pudesse falar com você, dizendo imperfeições, táticas de sites e coisas que fazem pra atrair telespectadores, e no final essa one-shot vai ser trabalhada completamente em uma tática de atrair leitores, como o nome e o conteúdo. É tudo uma grande armadilha.

– Entendo, era como se você digitasse facebook e aquele o F do nome começasse a falar com você sobre como sua senha é tosca.

– Bem – falei – É uma boa explicação.

– Você é uma pessoa interessante, Agnes – A voz do Tobias era rouca e despreocupada, mas uniforme no meio das palavras.

Era uma característica minha, eu sempre gostei de prestar atenção em pequenas coisas, escutar pequenas coisas e ver todos os detalhes.

– Eu não sou tão interessante assim – falei com um sorriso nítido na face.

– Alguém que quer fazer uma história como se a internet tivesse te criticando... Isso é interessante.

– Alguém que me entende de primeira, essa pessoa merece respeito – falei, precisava elogiá-lo, normalmente as pessoas não me entendem tão bem. Se elas soubessem quem eu sou de verdade, com certeza não me entenderiam, mas o Tobias, ele conseguiu cumprir essa façanha.

– Eu procuro entender coisas que me interesso.

– Você se interessou por mim ou pela ideia?

– Talvez pelos dois.

Não era algo certo. Não pra mim, mãe juro que senti algo, eu não estava apaixonada por ele. Sei disso. Mas era algo diferente... Era satisfação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem... Vou tentar postar amanhã, sábado é meu aniversário e depois da party vou dormir na casa de uma amiga, então não vou postar. Mas provalmelmente segunda eu volto e posto pra vocês um capítulo maior do que esse.
P.S Desculpe o tamanho do capítulo.
P.S² Essa ideia da história será concretizada por mim, então não roubem :P (sei que não vão roubar hehe)
Beijos, amo vocês