Combatentes escrita por FP And, Nana Roal


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Yo, Galera!

FP And: Mais uma fic sem noção em pareceria com a Temari_Nara! Foi escrita como uma zoeira diretamente no Facebook e eu resolvi adaptar para postar como fic... Espero que não esteja mto revoltante!! *se esconde das pedradas*

Temari_Nara: ZzzzZZzzzZzzzz

FP And: Oh, bem, a Temari_Nara já está dormindo... (¬¬) Mas blz, tenho certeza que ela não tinha nada de aproveitável para dizer sobre essa fic, assim como eu!! kkkkkkkkkkkkk

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566947/chapter/1

Sarada olhou intrigada para o cartaz na frente da Biblioteca Central de Konoha. Era um anúncio sobre uma palestra ministrada pela Godaime Hokage, Tsunade, e imaginou que fosse sobre a última grande guerra, mas achou o título um tanto estranho:

“Os Combatentes e sua função na repovoação de Konohagakure após a Quarta Guerra Ninja.”

Ela sabia que a Godaime, a exemplo de seu ex-companheiro, outro dos sannins lendários, após passar o cargo para Hatake Kakashi, havia abraçado a profissão de escritora. O que não entendia era porque seu pai sempre dizia que seus livros não eram apropriados para ela. E agora faria questão de entender: como qualquer Uchiha que se preze, era um tanto rebelde, por isso, nada nem ninguém a impediria de comparecer!

Entrou na biblioteca e fez sua inscrição para assistir a concorrida palestra. Só não entendia o motivo de quase todas as pessoas fazendo a inscrição serem mulheres

***

Tsunade fechou o slide com que iniciou a apresentação e olhou para sua audiência, que parecia muito intrigada; entre eles Sarada.

A jovem Uchiha se perguntava, por todas as Bijuus, o que um bando de pássaros de comportamento exótico tinha a ver com a guerra, mas então sua mente rápida fez a associação. Na verdade, a única parte do título da palestra que mencionava a guerra, o fazia apenas para indicar o que aconteceu depois.

E como não podia deixar de ser, foi a primeira a levantar a mão e fazer a pergunta que Tsunade obviamente esperava:

— Tsunade-sama, e o que isso tudo tem a ver… bem, com a repovoação de Konoha?

Tsunade abriu um sorriso satisfeito quando viu quem era a autora da pergunta, e Sarada, por algum motivo que não soube identificar, sentiu um arrepio de medo e teve vontade de correr dali, mas não o fez.

— Uchiha Sarada! Fico feliz que seu pai tenha permitido sua presença na minha palestra. Aliás, ele fez de tudo para impedir que ela acontecesse… — Tsunade franziu o cenho e olhou para a garota, percebendo logo o rubor que a tomou. — Hum… Ele vai querer me matar, mas isso não importa! — Retomando a postura altiva, a sannin começou a dar lentos passos de um lado para o outro, enquanto retomava o assunto. — Como disse, fico feliz que tenha comparecido, afinal, você é uma das pioneiras dessa história!

— Eh? — Sarada a olhou intrigada, mas mais uma vez se perguntou se realmente queria saber. — Mas eu nem era nascida naquela época!

— Bem, eu vou explicar, afinal é a razão dessa palestra e o assunto central do meu primeiro livro. Vocês realmente querem saber? — Todos os presentes afirmaram vigorosamente, fazendo Tsunade sorrir de um jeito estranho. — Bom tudo começou quando eu havia acabado de passar o posto de Hokage para Hatake Kakashi…

***

“O combatente é uma ave diferente.

Os machos se exibem mais para outros machos do que para as fêmeas, e também há três tipos distintos com comportamentos variados.

O mais comum é o “territorial”, que é grande e agressivo e passa a maior parte do tempo lutando e se exibindo. Há também o “satélite”, que também é grande, mas mais colorido e menos agressivo e atrai mais fêmeas (inclusive para o territorial). O “faeder” é menor que os outros e parece uma fêmea, tanto que gosta de acasalar com elas e com eles.

Pensava-se que ele era confundido com uma fêmea pelos outros machos, mas os cientistas descobriram que eles gostam da presença do faeder, pois sua homossexualidade atrai um número maior ainda de fêmeas – e ele é o campeão de transas, afinal.”

— Gaki, o que está olhando aí? Vai me ajudar ou não? — Tsunade olhou feio para Naruto.

— Ah, desculpe, baa-chan — Naruto deixou o pergaminho de lado e coçou a nuca com a mão enfaixada do recém-implantado braço. — Só estava me perguntando por onde o Sasuke pode estar agora…

Tsunade pegou o pergaminho que Naruto lia e viu seu conteúdo. Levantou uma sobrancelha e o encarou.

— Pensando no Sasuke, hein?

Naruto riu sem graça.

***

Dessa vez, Sarada não fez questão nenhuma de ser a primeira a fazer uma pergunta. Na verdade ela sentia que poderia fritar um ovo no próprio rosto, mas sempre haveria alguém que demorava demais para entender algo.

— Er… Tsunade-sama, o que tudo isso…?

— Esse foi só o começo. Na verdade, depois de ler o que continha o tal pergaminho, Naruto teve dois anos para amadurecer a estranha ideia. Quando Sasuke voltou, estávamos no meio de um ataque, mas logo que tudo se resolveu…

***

Naruto abordou Hinata com Sasuke pendurado no ombro, amordaçado.

— Hinata! Eu te amo e pra provar... — na velocidade da luz, deixou Sasuke pelado, o colocou de costas e o agarrou por trás — Transarei com Sasuke aqui... Diante de você!

Sasuke se debateu, raivoso.

Por sorte, Sakura e Ino passavam por perto. A Yamanaka segurou Hinata antes que essa batesse no chão e começou a abaná-la.

— Outra vez isso? Caramba... Quantas pessoas vocês querem conquistar? — Sakura levantou uma sobrancelha.

— Bom, Sasuke já iniciou uma família com você... Agora é minha vez! — respondeu Naruto em tom professoral.

Sakura passou a mão sobre o ventre ainda plano.

— Vocês são estranhos! — afirmou categórica.

Nesse momento, Sasuke se livrou da mordaça.

— E precisamos fazer isso na frente delas, usuratonkashi? — perguntou extremamente irritado.

— Precisamos, teme. É no mesmo esquema que fizemos com a Sakura: ela ficou tão empolgada que engravidou de primeira! — Naruto explicou, olhando seriamente para Sasuke.

Sakura corou como nunca.

— É verdade... Bom ponto! — finalmente Sasuke pareceu se convencer. — Então vamos logo com isso! — sem hesitar mais, agarrou Naruto.

A essa altura, Hinata estava prestes a fazer uma visitinha à Neji nii-san, mas Sakura e Ino se acomodaram para assistir.

Temari, Tenten e mais uma dúzia pareceram brotar da terra e se juntaram em volta para ver.

Sasuke e Naruto, nesse ponto, já estavam completamente off do mundo real e dando seu show.

Kiba e Konohamaru aparecem por ali vendendo caixas de lenço de papel. Shikamaru e Sai estavam em suas respectivas casas e encontravam-se tomando energético, por que sabiam que as namoradas chegariam empolgadas.

Karui entrou correndo em Konoha e, ao invés de ir visitar Chouji, correu pra ver Naruto e Sasuke (instinto feminino fujoshi).

***

Tsunade fechou o notebook, onde estava ilustrando a história narrada com fotos em slide. A plateia – pelo menos quem ainda conseguia se mexer –, limpou o sangue que escorria do nariz em um movimento que pareceu ensaiado.

— E foi assim que repovoamos Konoha tão rápido! — Tsunade finalizou seriamente.

***

Sarada saiu da Biblioteca Central de Konoha em choque... Aos quinze anos, ela havia acabado de descobrir que existiam coisas que não deviam entrar nos livros de história.

Então, ainda meio em transe, viu Bolt e Shikadai conversando muito próximos e sorridentes...

— Oh, merda... Malditas imagens mentais! — Sarada saiu correndo e passou pelos dois, que ficaram confusos, mas logo voltaram a conversar.

Depois disso, a jovem Uchiha evitava encarar Bolt e Shikadai, Sasuke e Naruto, ou qualquer dupla de amigos que pudesse encontrar por ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Os dedinhos não caem, juro!! o/

Combatentes: O texto sobre os combatentes foi tirado de:

https://catracalivre.com.br/geral/sustentavel/indicacao/como-seriam-os-relacionamentos-humanos-se-nos-usassemos-rituais-de-acasalamento-dos-animais