I Don't Wanna Miss a Thing escrita por Bruna Herrera


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Opaaa, aqui estou para terminar essa história, pra gente matar a saudades de quando o Oliver quase morria, porém voltava. Saudades Oliver meu amor da vida.
Semana que vem último capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566766/chapter/5

Eles comeram como um furacão e foram para o quarto dela, onde se amaram, como ele havia prometido. Se amaram em cada lugar, sentindo o toque um do outro, a volúpia e a luxúria.

Eram uma combinação que levaria a combustão facilmente, que poderia fazer o prédio ruir pelos ares. A paixão era tanta, a vontade tamanha, que nada saciava o desejo. Os corpos pareciam tão unidos, que pediam para se fundir de uma vez. Era tudo o que queriam para viver ou respirar, o amor de quem levavam aos braços e beijos naquele momento. Oliver via o corpo daquela mulher que o levava ao delírio, agora na pia do banheiro. Uma tentação aos olhos, não podia mensurar o prazer que sentia ao ouvir seu nome, seus gemidos. Era perfeita. 

Felicity sentia aquele corpo tão másculo por sobre sua pele, tão suado quanto o seu, tão imensamente apaixonado. Queria tudo o que poderia lhe dar naquele momento e em todos os outros, e amava tudo o que ele retribuía, no amor, na ternura ou na paixão primitiva.

Oliver explorou todas as fantasias que ela tinha, se abriu de uma forma imensurável, deixou que ela fizesse como queria. O banho sensual ao qual ele a convidara, foi algo além da imaginação. Jamais seus banhos na sua rotineira solidão, seriam os mesmos, sem seu toque atrevido e sem a maneira como ele usava a água para enlouquecê-la.

Ela tentava demonstrar os toques a altura. Pegando ousadamente em cada parte sensível dele, com uma paixão selvagem a mostra. Ela não era uma mocinha acuada, era uma mulher faminta por ele naquele momento. E sempre seria assim, nada a faria mais que satisfeita do que demonstrar em gestos a cada dia o quanto o amava, o quanto desejava.

O clímax mais uma vez foi avassalador e queimou-os de uma maneira que o corpo deixou-se ser marcado pela paixão, eles pertenciam um ao outro e nada mais importava, nem o mundo e nem as dificuldades. Superariam, se amariam acima de todas as coisas.

Oliver apertava-a em seu corpo após o auge do prazer, tentando acalmar a sua respiração, clarear seus pensamentos. Enquanto aguardavam a agitação passar por um instante, acariciava os cabelos loiros de Felicity. O cheiro de flores o inebriavam, e guardaria aquilo enquanto vivesse e se lembraria no último momento, junto com a imagem do seu beijo.

Voltando ao quarto de Felicity, pode reparar nas roupas, os sapatos, os livros e tantas coisas de sua decoração que só poderiam vir dela. As cores claras do quarto, suaves, nem de longe transpareciam os sentimentos incontroláveis que eram vivido dentro de cada um deles.

Ela estava deitada em seu peito apenas apreciando a calma e a proximidade daquele colo tão quente. Ela parecia tão sonolenta, enquanto ele tinha tanta energia.

— Dormirá comigo essa noite? 

— Essa é a intenção, ficar com você e te abraçar. Estou certo que não consigo mais viver sem companhia. E quem dirá dormir sem a sua, precisamente.

— Pois tem minha permissão para fazê-lo, sempre que quiser.

— Quero que saiba que eu te amo tanto, que não pude esperar para vir até você e te beijar muito até que você se enjoasse me mim.

— Oliver! - Repreendeu-o. - Nunca me enjoaria de você. Isso é certo. Eu te quis desde o momento em que te te vi na minha sala, levando aquele notebook baleado até mim. Você já estava nos meus sonhos quando te encontrei no meu carro... - Os olhos de Felicity encheram-se de dor quando precisou revisitar aquele passado. - E quando eu vi que quase estávamos perdendo você, descobri que meus sentimentos pelo homem e pelo arqueiro estavam unidos pela admiração que tinha e por quem você havia se tornado para mim. E eu aprendi a ser a mulher que sou, vivendo com você, sabendo o que os verdadeiros heróis são.

— E o que são os verdadeiros heróis, meu amor?

— Seres humanos que pensam no que amam e nas pessoas para que possam viver melhor e em paz. Eu jamais trocaria a vida que tenho agora depois de te conhecer. - Beijou os lábios de Oliver com ternura.

— Não se esqueça nunca de quem você se tornou, e quem você é. Você é uma mulher como nenhuma outra e saiba que sempre terá meu coração, e ainda que se perca de mim, vou te encontrar. Iremos nos encontrar não importa como. - Oliver fez essa promessa para ela, nunca desistiria de tentar chegar até ela, não importando-se em morrer amanhã, a encontraria e a esperaria.

— Você estará aqui para me lembrar, caso me esqueça em algum momento. - Ela percebeu que o rosto de Oliver se tornou um mistério, e mudou rapidamente. O que poderia ter dito de errado? - Está bem?

— Sim, meu amor. Está tudo perfeitamente bem. - Pegou a mão pousada em seu peito e beijou lentamente. O olhar que ele lhe devolvia era tão cheio de ternura. Tão cheio de amor.

— O que quer fazer amanhã? - Ela o mirou com olhos sonhadores. - Quero ter planos.

— Eu terei um compromisso amanhã, não poderei ficar muito tempo. - Era tudo o que conseguia dizer, quase não conseguia olhar para Felicity. Ela o mataria se descobrisse a verdade do que faria.

— Algo em que possa ajudar?

— Está tudo bem, é um pouco particular. Mas não se preocupe comigo, pense em nós. - Beijou-a. - Apenas isso. 

— Tudo bem. Então durma comigo nessa noite, assim não precisarei sonhar nem um minuto mais.

 

Adormeceram entre carinhos, pois entendia que amar não era possuir Felicity apenas de corpo, mas sim de alma e coração. Era como apaixonara-se, como verdadeiramente se sentia. Renovado, amado.

Felicity adormeceu nos braços fortes de Oliver, sentia-se segura como nunca antes. Gostaria que a partir daquele momento pudessem viver isso sempre e para sempre. Gostaria de apesar de tudo, poder sonhar com uma vida feliz finalmente com o homem que amava. Queria amar sem reservas e sem segredo, havia se cansado de todos eles. Embora sempre tivesse lhe dito que ela merecia alguém incrível, pareceu nunca considerar que tudo o que ela procurava estava ali, personificado na figura misteriosa que ele era. Ele ainda se considerava um estranho naquele mundo, mas algo naquela intrínseca escuridão pedia para se dissipar e ela faria o que fosse preciso. Ele merecia a felicidade, a luz e o calor. O calor ela poderia certamente oferecer aquela noite, porém o resto seria acrescentado com o tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se ainda estão por aí. Beijooooooooooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Don't Wanna Miss a Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.