Sarah Adams - Parte Final escrita por Marina Andrade


Capítulo 7
Capítulo 5 - Labirinto - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demooooora e pela minha falta de compromisso com meus leitores. Mas agora estou de volta, e com planos de novas fics e capítulos desta. o

Esse é o antepenúltimo capítulo de Sarah Adams, espero que gostem.

Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56637/chapter/7

-SARAH! MALFOY!! – Hermione gritava, correndo pelas diversas passagens do labirinto, sendo seguida por Ron e Harry.

-Já procuraram praquele lado? – Steve perguntou, surgindo de um dos corredores.

-Ainda não. – Harry disse. – Vamos nos separar, quem encontrá-los primeiro mande um sinal. – Harry e Ron foram para um lado do labirinto, Hermione voltou para os corredores pelos quais já tinham passado e Steve seguiu em frente.

(Harry e Ron)

-Está com sua varinha? – Harry perguntou a Ron, enquanto corria de olhos fechados para evitar que a chuva batesse em seus olhos.

-Estou, por quê?

-Vai precisar dela. – Harry disse, indicando a muralha de plantas que se fechava ao redor deles. O labirinto estava mudando de direção. – Corre Ron, CORRE!! – Ele disse, enquanto o corredor se dividia em dois. Cada um tomou um lado e seguiu correndo das paredes que não pararam de se fechar.

(Hermione)

-SARAH!! MALFOY! – Hermione gritava, já não aguentando mais correr. Parou um pouco e se apoiou numa das paredes no labirinto com a mão sobre o estômago, arfando. As paredes começaram a se mexer à sua frente, e uma bifurcação surgiu bem onde ela estava se apoiando. Escolheu o caminho mais iluminado – menos sombrio, na verdade, e voltou a correr, já sentindo dores nas panturrilhas.

(Steve)

-Oh, por Merlin! – Steve reclamou, vendo as paredes do labirinto começarem a se mover. Três novas passagens se abriram nas laterais do corredor onde estava, mas nada aconteceu. – Ufa!

-AAAAHHHHHHHH!! – Draco surgiu, de um dos corredores, com os cabelos mais atrapalhados que nunca, correndo desembestadamente, e parou ao avistar Steve.

-Draco?! – Steve perguntou, sentando no chão para rir da cara de Draco.

-Não, a Carla Perez! Tá fazendo o que aqui?!

-Hahahaha, desculpa, não aguentei. – Steve se levantou, se recuperando da crise. – Estamos todos procurando por vocês! Tem Comensais no labirinto, sabia? – Ele disse, sério.

-Comensais também?! – Perguntou Draco, ainda arfando pela corrida.

-Como assim também? – Steve perguntou, com medo do que iria ouvir.

-Quem mais está no labirinto? – Draco disse, repentinamente preocupado.

-Ron, Hermione e Harry. Nos dividimos para procurá-los. E onde está a Sarah?? – Steve parecia aflito.

-AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! – Gritos foram ouvidos vindos do sul do corredor, seguidos por um rugido ensurdecedor.

-ENCOSTA!! – Draco gritou, empurrando Steve para a parede e se encostando também. Cinco segundos depois passaram Ron e Harry correndo, três lobisomens atrás deles e por fim uma leoa, rugindo alto e mostrando os dentes, enquanto corria no fim da “fila”.

-Hahahaha, aí vai ela. – Draco disse rindo tranquilamente, depois que a tropa passou.

-Quê? Cuma??

-Co-como?! – Hermione perguntou, surgindo de um corredor com cara de espanto. – O que foi... aquilo?

-Hahahaha, vocês tinham q ver ela coçando a orelha com a pata traseira, é adorável. – Draco disse rindo.

Mesmo momento, sala do Dumbledore.

-Alguém deveria checar se estão bem. – Angeline disse mexendo nas mãos nervosamente, enquanto olhava o lago da Lula Gigante pela janela.

-Angeline, eles estão bem. – Lupin a confortou, colocando a mão sobre seu ombro. – Eles podem ser jovens, mas são excelentes bruxos, sabem se defender. – A maçaneta da porta girou, e Molly e Arthur Weasley entraram na sala.

-Então? – Tonks perguntou se levantando da poltrona onde estava.

-Dumbledore, Paul e Sirius foram notificar o Ministério. – Arthur disse, se sentando com Molly num dos sofás. – Helga e Narcisa foram buscar John Paul e Helen no Alasca, Joey e Jack foram escoltar as crianças até a Sede da Ordem, que Christine está defendendo. Vão tentar ir por Pó de Flu, isso se conseguirem autorização do Ministério, o que duvido muito.

-Como Helga e Narcisa vão ir até o Alasca se não por Pó de Flu? – Tonks perguntou. – Que eu saiba não há mais chaves de portal ativas, principalmente para o Alasca.

-Elas foram ao estilo Adams. – Arthur disse, rindo.

-Vassouras. – Angeline respondeu com um sorriso discreto no rosto, passando uma mão entre os cabelos, preocupada.

-E os gêmeos? – Lupin perguntou.

-Virão. Estão fechando a Gemialidades Weasley e provavelmente a protegendo com centenas de feitiços ilegais. – Arthur disse, sorrindo ao pensar em quanto seus filhos tinham crescido.

-Não devíamos ir para a Sede e nos preparar? – Lupin sugeriu. – Não acredito que uma guerra será fácil de encarar. – Ele disse, encarando os próprios sapatos, com um olhar abatido. A porta se abriu repentinamente e os gêmeos Weasley entraram correndo, carregando uma TV.

-Paul, Sirius e Dumbledore chegaram ao Ministério. – Jorge disse agitado.

-E então?! – Molly perguntou animada com o sorriso de Jorge.

-Vejam vocês. – Ele respondeu, se sentando na cadeira de Dumbledore e indicando a televisão com os olhos.

-Ligar! Canal 9! – Fred exclamou, posicionando a TV numa das paredes da sala para que todos pudessem ver (N/A.: Pra quem não lembra, as TVs bruxas ficam onde você a deixar, mudam a cor da moldura de acordo com o ambiente e são controladas por pensamento, ou por fala. Ô uma dessas lá em casa, viu! xD) e se encostou na parede mais próxima para assistir.

...e não quis falar durante a entrevista do Ministro.Os Comensais já invadiram e causaram catástrofe na estação principal de trens de Londres e no conhecido centro de artigos bruxos, Beco Diagonal. O Ministério, em reunião de emergência com o Supremo Tribunal Bruxo e os líderes dos departamentos de Magia das Trevas e do departamento de Ordens, Sirius Black, declarou que fará todo o possível para conter uma nova invasão de Comensais, e recomenda à todos que não pretendem entrar na batalha que fiquem em suas casas, e as protejam com todos os feitiços conhecidos, até mesmo os ilegais. Essa é a última transmissão via satélite antes da guerra, e antes de me despedir, eu desejo a todos, boa sorte. Fiquem agora com trechos da última entrevista de Cornélio Fudge antes da possível batalha. – A repórter disse com um pesar imenso no olhar, antes que a entrevista de Fudge fosse posta no ar.

“Não há mais providência a ser tomada. Não sabemos se haverá outra invasão, apenas que os Comensais não estão agindo em silêncio pela primeira vez. É bem provável, de acordo com a previsão feita por dezenas de videntes, que haverá guerra, e ainda esta noite. Tudo o que for cabível ao Ministério nós faremos, mas não podemos garantir a segurança de todo o mundo bruxo. Como Ministro da Magia, eu aconselho a todos que permaneçam em casa e se protejam como puderem. Se possível,permaneçam em grupos e em casa. Não tentem correr à hospitais ou ao Ministério em busca de refúgio. Não há lugar seguro agora. Boa sorte à todos.” – A TV começou a chiar assim que a entrevista terminou, e esse era o único som que podia ser ouvido na sala. Depois que alguns segundos, que pareceram horas, Angeline  desligou aTV mentalmente e se levantou suspirando.

-É, seguiram nosso conselho e avisaram a todos. – Ela disse, voltando a olhar o lago. Paul, Sirius, Jack, Joey, Eleonora, Mary Jane, Anna, Mary Anna e Lilo entraram na sala, Paul e Jack com enormes sacolas nas costas e Eleonora e Mary Jane com vassouras.

-Ho! Ho! Ho! – Jack brincou, descontraindo o ambiente. – Poções, artigos mágicos e vassouras pra todo mundo!

(Sarah)

-E como foi que você se livrou de cinco lobisomens?! – Hermione perguntou de olhos arregalados.

-Hahaha! Pra falar a verdade, nem eu sei. – Sarah disse, rindo enquanto caminhava abraçada a Draco.

-Hey, ela é uma Adams, queriam o quê? – Draco disse levantando uma sobrancelha, com seu típico ar Malfoy.

-Cara, nunca pensei que fosse chegar o dia em que você elogiaria os Adams, Malfoy. – Ron disse.

-Hey Sarah, como você sabia que se transfiguraria se pulasse em direção aos lobos daquela maneira?! – Steve perguntou curioso.

-Eu não sabia. – Sarah repondeu, simplesmente. – Apenas pulei.

-Ai ai, ela me ama, o que posso dizer, né? – Draco se gabou, tomando um tapa no ombro de Sarah, que sorriu em retorno.

-Mas Steve, então você agora sabe de tudo? – Sarah perguntou impressionada com a velocidade com que as coisas tinham acontecido enquanto ela e Draco ficaram no labirinto.

-Sei da Nova Ordem da Fênix, dos treinos e das transformações em animagos. A não ser que tenha mais coisa, acho que sei de tudo. – Steve concluiu.

Eles não sabem sobre a conexão, Sarah. – Draco disse mentalmente, olhando para Sarah. – É mesmo, tinha me esquecido.

-Hey! E quanto ao Cálice de Prata? – Harry perguntou animado. – Ainda está no labirinto, não está? – Ele olhou para os lados isntintivamente.

-Hahaha, já tinha até esquecido que esse labirinto é uma prova do Torneio e não um jogo de xadrez bruxo. – Sarah disse.

-É, xadrez bruxo com fadas mordentes filhas da mãe, Lestrange e Greyback. – Draco disse.

-Draco... – O olhar de Sarah se perdeu num dos corredores laterais do labirinto.

-Fala queri... – Draco também perdeu a fala.

-Oh, meu Merlin! – Hermione disse, quando ela e os outros focaram o Cálice de Prata no fim do corredor que Sarah e Draco estavam olhando. Nesse exato momento eles ouviram o som inconfundível de dragões cortando o céu, e quando olharam pra trás viram John Paul, Helen, Narcisa e Helga voando em enormes dragões brancos, Helga na frente guiando cerca de vinte dragões, que planavam cada vez mais baixo.

-Mãe?! – Draco exclamou com uma expressão indecisa entre o espanto e o “Ahn??”.

Helga mergulhou com seu dragão na direção deles.

-Prontos para encarar uma guerra? – Ela disse, tirando os clássicos óculos com bordas de strass e sorrindo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!