The Lost Souls escrita por RailwayGunner


Capítulo 2
Past Days




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566356/chapter/2

Lars

Acordei de novo com aquele cheiro horrível de carne estragada na minha janela, malditos vizinhos que não sabem preparar uma refeição direito!

Me levanto da minha cama com pouca vontade, realmente , não mudaria muito se eu ficasse deitado, estou desempregado, minha casa uma bagunça e a cidade uma merda. Tiro meu pijamas, um shorts listrado e meias, e visto minha roupa usual, uma blusa regata branca com touca e na frente, uma caveira sorridente, e minhas calças brancas -que de brancas não tem mais nada - minhas calças costumam ficar um tanto largas, então sempre ponho dois cintos nas coxas e nas pernas para não ocorrer das pernas não ficarem folgadas demais, e um tênis cinza comum.

Ouço batidas na porta, atravesso a sala de estar - suja pra caramba - e chego à porta, é só o Joshua, bastardo vive procurando brigas com gangues, o cretino criou uma e se acha o tal agora, os Red Rages, aparentemente eles odeiam os Urban Troopers, mais foda-se.

– O que você quer?

– Bom dia pra você também! Estão saqueando um mini mercado no centro, quer vir ? Eu e os Red Rages já estamos indo pra la.

–(bocejando) Vaaaamos, vai ser divertido, talvez.

– Sem emprego ainda ?

– Sim, e o canalha do sindico me cobrou duas vezes ontem pelo dinheiro e eu não tenho nada, merda.

– Cara, ao menos se acalme e vamos nos divertir.

– Divertir como?

– Cara, por hoje, lute ao lado dos Red Ra-

– Nem pensar! vocês sempre saem sem dentes das brigas! os Troopers são mais fortes que vocês cara!

–Cara você sabe brigar muito bem com mãos vazias! Por favor, só por hoje! E outra, acabei de receber uma mensagem no celular, falando que o minimercado está sendo saqueado por eles!

– Você não pode ta falando sério...

Um momento de pensamento, eu odeio brigas, sou pacifista, mais eu ODEIO os Troopers, não pelo Joshua, mais por eles se acharem os maiorais da cidade, e isso me incomoda muito.

–E então? Hoje um Red Rage e amanhã um homem livre.

–.... Por hoje apenas!

– Ótimo! vamos lá tigre!

Maldito Joshua, ele sabe que eu brigo melhor que qualquer um no mano a mano, é difícil eu perder uma luta assim, mais os Troopers andam com pedaços de pau e barras de aço nas mãos, espero que ele tenha um plano! Eu ti odeio Joshua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lost Souls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.