The Lost Souls escrita por RailwayGunner


Capítulo 1
The City and Lars.


Notas iniciais do capítulo

Algum dia da sua vida, você achou ter perdido algo? Algo que simplesmente você não teve oportunidade de conhecer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566356/chapter/1

A cidade de Industria já foi algo grandioso uma vez, mas já fazem 5 anos desde sua "Era de Ouro", agora, e só uma ilha com alguns prédios e um governo defeituoso.

Muitos duvidavam desse futuro para esta cidade pois temiam o que viria com isso, vandalismo, prostituição, drogas, tudo que já havia na cidade mas em escala triplicada, um caos completo que faz com que a economia da ilha caia pois o turismo fechou, ninguém se interessa mais por esta cidade, apenas em sair dela, triste situação para a cidade que já foi exemplo para o continente.

Atualmente, a cidade possui uma infraestrutura minima, com poucas chances de concerto para seus edifícios mais velhos, suas escolas mantém seus alunos disciplinados e na linha o máximo que podem. A realidade se tornou apenas uma, uma realidade que pede ajuda da própria população, é como se a cidade gritasse socorro e o povo simplesmente estende sua mão esquerda, enquanto a direita guarda uma faca pronta para uso. Ainda assim, há pontos positivos nesse caos, não exatamente "positivos", mais esperançosos.

No apartamento N°17 da rua King´s Valley, mora o jovem Lars Green de 25 anos, cuja vida tem andado bastante turbulenta. Há 4 anos se mudou com sua família para a cidade, mas todos fugiram da mesma, enquanto Lars ficou, crendo que poderia melhorar sua vida ali.

Lars já passou por muita coisa na vida, e atualmente ele está desempregado, uma situação péssima para viver nesta cidade já que seu salário era pequeno e mal sustentava a si mesmo. Visto sua situação, ele já se preparava para o pior em sua vida e dentro do seu apartamento, se lembrava de cada fato que lhe ocorreu nesta cidade.

Sentado em seu sofá, Lars se lembra de cada coisa pela qual passou, seus problemas familiares, problemas que simplesmente o desligaram da família, seu pai foi morto em um assalto quando tinha apenas 16 e após esse ocorrido, sua mãe nunca mais o amou como um filho, sempre o tratando como um inquilino dentro de casa.

Lars não possui irmãos, o que torna sua vida muito mais monótona, somente amigos, que são espalhados pela cidade, um deles em especial, que seria o mais próximo de um irmão que Lars poderia ter , Joshua, da mesma idade, porém com, com uma personalidade totalmente diferente a sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuaçao em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lost Souls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.