Ligados. escrita por Valentina


Capítulo 9
Conquista.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566204/chapter/9

Capítulo 9 – Conquista.

.

“Ninguém nunca disse que seria fácil.”

.

– Você poderia, por favor, me ajudar aqui? Eu não consigo fazer tudo sozinha.

Ela apareceu no vão da porta que dava acesso para a cozinha. Seus longos cabelos rosados estavam amarrados desajeitadamente, o short jeans estava largo em seus quadris e a camiseta que era dele deixava-a ainda mais magra. Com um braço segurava Yuki que estava chorando, e com a mão livre segurava uma mamadeira azul, cheia.

Seu rosto estava cansado, e suplicante.

Imediatamente levantou-se da sua improvisada mesa de trabalho, e pegou no colo a criança que no mesmo instante que reconheceu os braços do pai parou seu choro e abriu um sorriso em meio às lágrimas. E com a mamadeira em mãos se acomodou no sofá para alimentar o bebê risonho que puxava seu cabelo solto.

– Acho que estamos deixando a mamãe um pouco louca, não é Yuki? – Sem compreender uma única palavra o menino só continuou a tomar seu leite, com seus grandes olhos verdes encarando o pai.

No dia anterior ela havia escutado Sakura chorando escondida na lavanderia, deixou-a ter seu momento sozinha. Tudo o que estava acontecendo não estava sendo fácil para nenhum deles, mas com certeza para ela era deveras mais assustador.

Nunca teve uma família e de repente fora jogada em uma.

Depois que Yuki terminara a mamadeira, Itachi o fez arrotar e o ninou para dormir. Colocando-o no berço branco já perdido no mundo do sono, começou a analisar o quanto uma coisinha tão pequena podia trazer tanta alegria para si.

Yuki era um milagre em sua vida.

Chegou à cozinha pequena e pouco bagunçada, Sakura se dividia entre algumas panelas, livros da faculdade, anotações e a máquina de lavar. A lavanderia fica ali também, separada por um balcão.

– Eu cuido disso, pode ir estudar – Disse quando ela fora cortar alguns legumes – Provas?

– Final de semestre é sempre tumultuado. – Deu atenção novamente aos seus livros – Yuki dormiu?

– Sim, parecia cansado.

– Amanhã não se esqueça de levá-lo ao pediatra. Tem consulta marcada às nove. – Itachi reparou que ela desenhava o sistema digestório, torto e feio. E não conseguiu segurar uma risada.

– O que foi? – Perguntou sem realmente entender, para só depois compreender que ele ria e apontava para uma parte de seu sistema.

– O seu intestino grosso parece uma bexiga!

– Ora, me desculpe, mas nem todos nascem com talento nato para a perfeição. – Alfinetou e voltou aos seus rabiscos.

– Se a sua intenção era me ofender espero que saiba que falhou. Eu fiquei extremamente honrado em finalmente receber um elogio seu. – Sorriu e começou a preparar um caldo espesso.

Ela ficou em silêncio e o Uchiha pode sentir o olhar intenso sobre ele.

– Eu gosto do seu cabelo. – Ela soltou de repente, com a cabeça baixa concentrada em sua tentativa de desenho.

– O que? – Virou-se para ela, não acreditando no que seus ouvidos captaram.

– Eu disse que gosto do seu cabelo, acho bonito.

– Mas...

– Eu também gosto dos seus olhos. E acho bonito o jeito estranho dos seus pés. Gosto dos calos das suas mãos, e acho engraçado a rua reação quando digo que seus dedos são igual aos de um pianista. Acho a cicatriz da sua nuca sexy, e você não sabe o quanto fica bonito quando veste terno.

Talvez a sua expressão de espanto tenha a divertido, já que ela soltou um sorriso largo ao ver parado, sem reação, segurando uma colher de madeira.

Levantou-se da mesa e foi até ele, tirou a colher da sua mão e colocou sobre a pia. Depois passou a mão sobre seu rosto e colocou uma mecha do cabelo negro atrás da orelha.

– Qual o problema? Você diz que não te elogio, mas quando faço isso você fica parecendo um idiota.

– Acho que posso usar ternos mais vezes, o que acha?

Rodeou a cintura da esposa e beijou os cabelos rosados, Sakura poderia estar vestida com um saco de batatas e toda desarrumada, mas para Itachi ela sempre seria bonita e perfeita.

– Acho ótimo, entretanto entre você vestindo terno e você não trajando nada, eu prefiro você sem roupa alguma.

Riu e sentiu ser suspendida, enlaçou suas pernas entre ele e entre beijos vorazes e sussurros indiscretos os dois enfrentaram mais um dia em sua batalha constante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEMOREI EU SEI! mas aqui estou eu, mais uma vez com Ligados!
Não desistam de mim T.T