Ligados. escrita por Valentina


Capítulo 8
Verdade.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo não betado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566204/chapter/8

As mãos pequenas e molhadas deixavam marcas no box esbranquiçado pelo vapor da água quente, os gemidos cada vez mais entregues, mais suplicantes.

Urgentes.

.

[...]

– Então é isso? – A voz saiu entrecortada – Você quer desistir de tudo?

A mulher já tinha controlado as lágrimas, porém o rosto ainda estava avermelhado e os olhos um pouco inchados. Recolhia os cacos de vidro, fazia de tudo para não encarar o marido, pois talvez se o fizesse poderia jogar todo o seu esforço por terra.

.

Outra mão pairou sobre a sua, maior e igualmente pálida, entrelaçando os dedos longos aos seus. Lábios quentes em contraste com a pele já fria de sua nuca proporcionavam sensações de beijos, chupões, arrepios.

Sôfregos.

.

[...]

– Você não entende.

– Ah, eu entendo bem, muito bem. – A puxou pelo braço, obrigando-a a se levantar, logo a estava segurando pelos os ombros, segurando a vontade de chacoalhá-la – Você só não quer admitir não é?! Porque isso te assusta.

– Você não sabe de nada, Itachi. Nada!

– Pode tentar enganar a si mesma, mas a mim você não engana.

O silêncio se instalou a partir daquele momento, os olhos verdes tornaram a brilhar com as lágrimas, os escuros só a fitavam, estavam frios e não transbordavam nada além de frustação.

.

Uma pressão na lateral de seu corpo deixava seu quadril firme, intercalando em leves carícias e apertos que deixavam marcas avermelhadas. O encontro do corpo atrás de si ao seu lhe deixava desnorteada, lúcida, perdida.

Real.

.

[...]

– Eu estou confusa.

– Confusa? Sakura, eu sou o seu marido!

– Está me machucando. – As mãos grandes desceram dos ombros e foram parar nos pulsos, onde apertava fortemente sem ao menos perceber.

– Nós temos um filho juntos. Ou você já esqueceu isso também? - Ignorou o apelo choroso e aumentou o aperto de suas mãos – Se você não quer tentar por mim, então ao menos tente por ele!

– Ele é só uma criança, e precisa de você!

.

– Eu preciso.

.

Como ondas quebrando em rochedos a verdade veio à tona, ela sabia que mentia para si mesma, era falsa e suja. Sempre soube. Não merecia nem mesmo o mínimo de piedade, de ninguém.

E ela nunca iria depender de alguém outra vez.

Mas talvez, e só talvez a sua fé perfurada pudesse fluir pelos olhos negros e tudo acabasse bem.

– Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui novamente na maior cara de pau! Sei que atrasei muuuuito em Ligados, mas acontece que eu pretendia escrever outra coisa e toda vez que eu escrevia esse capítulo eu achava uma bosta e reescrevia tudo! Ai numa bela noite minha ilustríssima pessoa estava ouvindo Arctic Monkeys e me veio uma ideia de fazer um capítulo assim, espero que tenham gostado, pois eu gostei dessa pegada mais quente *aquela carinha*

Aliás, eu acabei de escrever agora e não podia esperar mais para postar! Prometo não demorar no próximo, beeeijos ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligados." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.