We Are Broken escrita por Marih Yoshida


Capítulo 4
I Love You


Notas iniciais do capítulo

AI MEUS DEUSES! DUAS, REPITO, DUAS RECOMENDAÇÕES! ESTOU PIRANDO AQUI! AMO VOCÊS AMORES :3
Desculpem não ter postado ontem, mas onde eu moro caiu muit chuva e o sinal da internet caiu(nem tava com sistema para colocar crédito) e só voltou bem tarde, tipo, umas 23:00, e eu só consegui responder os comentários e as MP's.
Obrigada á Filha do Sol e á Pandinhaw pelas recomendalões quase juntas(dez minutos de diferença uma da outra :3), esse capítulo é pra vocês okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565995/chapter/4

Nico estava na frente da casa de Thalia, ele tinha resolvido que aquele seria o dia em que se declararia. Silena tinha amado aquela ideia, e quando ele foi pedir a ajuda dela, ela saiu pulando para todos os lados. Agora ali estava ele, com um buque de rosas vermelhas - ele não tinha encontrado negras, as preferidas dela - e um violão, sentado no jardim dos Grace, de frente para o quarto dela.

"Faça uma serenata!" Silena tinha dito. "Nós dois sabemos que Thalia ama música"

Ele estava nervoso, não sabia como Thalia reagiria, mas ele tinha que faze-lo. Fechou os olhos e respirou fundo, era agora ou nunca.

(Música)

Coração bate rápido

Cores e promessas

Como ser corajoso

Como eu posso amar quando eu tenho medo de cair

Mas vendo você ficar sozinha

Todas as minhas dúvidas, de repente vão embora de alguma forma

Um passo mais perto

Eu tenho morrido todo dia esperando você

Querida, não tenha medo

Eu tenho te amado por mil anos

Eu vou te amar por mil anos mais.

O tempo pára

Beleza em tudo o que ela é

Eu vou ser corajoso

Eu não vou deixar nada tirar

O que está na minha frente

Cada respiração

Toda hora tem chegado a esta

Um passo mais perto

Eu tenho morrido todo dia esperando por você

Querida, não tenha medo

Eu tenho te amado por mil anos

Eu vou te amar por mil anos mais.

E por todo tempo eu acreditei que te acharia

Tempo trouxe seu coração para mim

Eu tenho te amado por mil anos

Eu vou te amar por mil anos mais.

Um passo mais perto

Um passo mais perto

Eu tenho morrido todo dia esperando por você

Querida, não tenha medo eu te amei

Por mil anos

Eu vou te amar por mil mais

E todo esse tempo eu acreditei que te acharia.

Tempo trouxe seu coração para mim

Eu tenho te amado por mil anos.

Eu vou te amar por mil mais.

Quando terminou Nico olhou para cima pela primeira vez desde que começara a cantar. Thalia estava ali, em sua varanda e Nico não conseguia entender a expressão dela. Logo depois Luke saiu na varanda e passou um dos braços na cintura de Thalia.

Nico se sentiu um idiota ali. Se levantou, pegando seu violão, e saiu correndo. Não ouviu quando Thalia deu um soco em Luke e gritou o nome de Nico, para que ele voltasse. Ele só pensava em correr, estava com vergonha, com raiva, triste. Todos aqueles sentimentos doíam nele, muito.

Sem perceber, ele acabou chegando na casa de Silena. Apertou a campainha, com as lágrimas caindo de seus olhos. Quando a garota abriu a porta, seu sorriso gigante se foi, e ela deu passagem para o garoto, que entrou, praticamente jogou seu violão no chão e sentou-se no sofá, enterrando a cabeça em suas mãos.

– O que aconteceu Nico? - Silena perguntou sentando-se ao lado do garoto e colocando uma de suas mãos no ombro dele.

– Ela... - Soluçou. - O Luke... eu cantei.. mas... ah!

Ele puxou os próprios cabelos. Silena pegou os braços dele, impedindo que se batesse.

– Eu já entendi. - Ela disse docemente. - Shh, se acalme.

Era por isso que ele tinha ido até Silena. Eles se conheciam há muito tempo, ela era a amiga mais antiga de Nico, e conheceu ele um pouco depois que o pai dele tinha ido embora, ela quem ajudou Nico. E ele também tinha ajudado ela quando seu pai morrera. Ficaram um ao lado do outro, como irmãos.

Silena se levantou e foi até a cozinha, voltando minutos depois com um copo de coca-cola na mão, dando ao garoto, que bebeu quase tudo de uma vez.

– Agora me explica direito. - Disse.

– Eu fui lá, cantei e ela estava na varanda, mas então Luke apareceu lá, junto com ela. - Nico disse.

– Ah Nico! - Silena disse abraçando o amigo. Ela abriu a boca para falar algo, mas a campainha tocou.

Ela se levantou e andou até a porta. Viu uma Thalia ofegante e quase chorando em sua porta.

– Preciso falar com ele. - Thalia disse recuperando o fôlego.

– Eu não acho que é uma boa hora... - Silena começou.

– Por favor, Sil! - Thalia pediu deixando uma lágrima cair. A outra suspirou.

– Tudo bem. - Disse dando passagem para Thalia. Assim que a viu Nico olhou com raiva para ela. - Vou estar no andar de cima, qualquer coisa me chame.
E subiu as escadas, lançando um último olhar preocupado aos seus dois amigos, que se encaravam. Thalia parecia que ia desabar ali mesmo, e Nico, que já tinha desabado, agora olhava com uma expressão de dor.

– Nico, me deixe explicar. - Ela pediu, andando até ele como alguém anda na direção de um cão raivoso.

– Explicar o que, Thalia? - Nico perguntou. - Sou um idiota que tinha esperanças com uma garota que não consegue deixar um babaca de lado.

– Nico, eu te amo! - Disse, praticamente gritando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno e clichê, mas tosco impossível. Enfim, i'm sorry pelo clichê, mas na verdade não queria fazer apenas um clichê, queria mostrar a insegurança que Nico sente em relação á Thalia. Não se preocupem, essa fic ainda é aquela coisinha meladinha, okay, e Thalico vai ficar junto no final, okay?
Comentem, favoritem, recomendem(sigam o exemplo das duas divas que recomendaram :3) e bem, podem jogar ovos em mim pelo clichê.
Kisses!