We Are Broken escrita por Marih Yoshida


Capítulo 3
Like a Family


Notas iniciais do capítulo

Hey amores! Tudo bem com vocês? Estou bem.
Ah sim, todos vocês sabem que sou diva, certo? E agora estou divando em uma fic Thalico. Isso mesmo pessoas, virei uma personagem super diva de uma fanfic diva também, de uma autora mais diva ainda :3
Aqui vai o link: http://fanfiction.com.br/historia/518356/The_Quest_From_The_Chalice/
Se lerem, digam o que acham da minha personagem(e da história, claro).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565995/chapter/3

(Música)

– Oi mãe. - Nico disse entrando na casa. - Oi Bia.

Nico achou estranho o fato de ninguém responder, então andou até a sala. Prendeu a respiração diante da visão que ele tinha, e das memórias.

Hades. Hades di Ângelo estava ali, parado, quase exatamente como Nico se lembrava.

O garoto e o homem se olharam alguns segundos, estudando as possíveis reações um do outro. Depois de alguns segundos, Nico fez o que ele queria fazer desde que vira o pai indo embora. Correu até ele, como fazia quando era pequeno, e o abraçou.

O homem pareceu surpreso, mas não hesitou em retribuir o abraço do filho. Nico não se importou com o quão infantil aquilo parecia, ele só precisava fazer isso. Então deixou que suas lágrimas de todos aqueles anos caíssem.

Seu maior sonho desde os dez anos de idade estava sendo realizado, e ele tinha que aproveitar isso o máximo que conseguisse.

– Eu senti tanto a sua falta pai! - Nico disse, voltando a ser aquele garotinho de dez anos. - Onde você estava? Foi um inferno aqui sem você, sabia?

– Vocês precisavam de mim um tempo fora. - Ele disse. - E eu também precisava disso, percebi que desperdicei minha vida e me recuperei disso, agora estou pronto para focar perto de vocês dois, meus filhos, se vocês ainda me quiserem.

– E você ainda pergunta? - Bianca disse, indo abraçar o pai também. - Senti sua falta.

– Pensei que você me odiasse, Bianca. - Hades disse.

– Talvez eu o odiasse, mas não mais. - Ela disse. - É bom tê-lo de volta.

– Eu o aceitaria mesmo se fosse o mesmo bêbado de antes. - Nico disse.

O homem abraçou os dois, deixando algumas lágrimas caírem. Quando se separaram os três se olharam e riram, como era há anos.

– Bianca, se me dá licença, preciso cumprir duas promessas ao Nico. - Hades disse.

– Provavelmente você não tem mais aquela estatueta, não é?

– Você está brincando? - Nico perguntou, um sorriso de orelha á orelha em seu rosto. - Eu guardei o jogo inteiro. Não jogo desde que você se foi.

– Isso é verdade? - Hades perguntou. Bianca confirmou. - Podemos jogar no parque se você quiser, assim já cumpro minhas duas promessas ao mesmo tempo. E depois vou passar aqui para pegar você Bianca, e podemos ir até o Parque de Diversões, me lembro que vocês adoravam aquele lugar.

– É claro! - Bianca disse animada. - Eu vou ficar fora até as três, vou sair com Connor.

– Quem é Connor? - Hades perguntou, as sobrancelhas arqueadas.

– Um de meus melhores amigos, e namorado dela. - Nico respondeu. Hades riu.

– Minha pequena Bianca já tem namorado! - Ele disse. - Isso é loucura! Vou querer conhecê-lo!

– Podemos marcar um jantar. - Bianca disse. Tenho certeza que ele adoraria te conhecer, pai!

– Está bem, então. - O homem disse. - Peça para ele ir até o hotel onde estou hospedado no sábado, quero vocês dois lá também.

– Okay. - Nico disse sorrindo e Bianca concordou.

– Filho, vá buscar o jogo para irmos. - Hades disse. Nico subiu as escadas de dois em dois degraus e desceu mais rápido ainda, com uma caixa nas mãos.

Os dois saíram da casa, se despedindo de Bianca e Maria, e entraram no carro de Hades. Não demorou quase nada para chegarem no parque. Nico tinha estado ali mais cedo com Thalia, e a tinha feito chorar. Se sentia a pior pessoa do mundo por isso.

Pai e filho se sentaram na grama e arrumaram o jogo. Enquanto jogavam, Hades ia fazendo perguntas sobre a vida de Nico.

– Quer dizer que aquela cria de Popó cuidou bem de você? - Hades perguntou. Nico riu. - Tenho que agradecer meu irmão por isso depois.

– PSCJ é meu melhor amigo atualmente, se não contarmos a Silena. - Nico disse dando de ombros. - Mas não o único com quem posso contar.

– PSCJ? - Hades perguntou.

– É, Perseu Super Convencido Jackson. - Nico disse, Hades riu. - Foi minha amiga, a Silena, quem inventou.

– E quanto ás garotas? - Hades perguntou. - Tem alguma namorada?

– Não. - Nico disse, mas um brilho passou pelo seu olho e Hades percebeu.

– Mas você gosta de alguma garota, não? - Ele perguntou.

– Não é só gostar, pai, eu a amo. - Nico disse. - Nós dois temos um tipo de ligação... é difícil de explicar. Como se pudéssemos prever o que o outro pensa ou faz. Silena diz que temos essa ligação porque somos feitos um para o outro, mas eu não acredito muito nisso.

– E quem é a garota? - O pai perguntou.

– Thalia. Thalia Grace. - Nico disse. - Eu já estive com ela hoje, o babaca do namorado dela a traiu. Todos ficamos preocupados, e ela só respondeu a minha mensagem, então vim aqui, onde ela estava, e fiquei com ela. Depois a levei no cinema.

– E você acha que ela gosta de você? - Hades perguntou.

– Não sei, provavelmente não. Ela não percebe que eu a amo, isso é irritante. - Nico disse.

– Já pensou em ser direto? - O outro perguntou. - Sabe, ela pode gostar de você, mas estar insegura e não saber que você a ama.

– Eu tenho medo. - Nico disse sincero. - Não quero estragar nossa amizade.

– Você não vai. - O homem disse. - Apenas tente.

Nico sorriu para ele. Terminaram o jogo e recolheram tudo, voltando para casa.

Bianca já estava lá e esperava por eles. Os três entraram no carro, o homem dirigindo e os filhos no banco de trás, indo em direção ao parque de diversões.

No caminho, Bianca e Nico deram as mãos, como faziam quando eram menores, mas dessa vez não era de medo, era de alegria por terem aguentado até ali juntos, e estarem novamente com o pai, como uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Acharam que eu seria tão ruim a ponto de fazer Hades não voltar? E o que acham que vai acontecer no próximo capítulo?
Comentem ^.^
Tiau :3