Start Over escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 1
Atrapalho algo?


Notas iniciais do capítulo

HEYY, Parece que você me deu uma chance, espero que goste... Boa Leituraobs: o vestido da Felicity está na palavra "vestido" é só clicar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565801/chapter/1

Pov Felicity

Mal cheguei ao restaurante e já apareceram duas meninas para me auxiliar uma para pegar meu casaco, e outra para me levar até a mesa onde Barry me esperava desde que eu sai de casa essa noite eu estava confiante e aparentemente feliz, mas assim que cheguei aqui as coisas começaram a desandar, na última vez que tive um encontro com alguém foi bem explosivo literalmente, tudo bem estou exagerando porque isso claramente não vai acontecer hoje pelo menos espero, entretanto se ele não tivesse me visto já teria ido embora, vamos lá Felicity respire. Inspire e repita.

– Oi – Falo assim que chego, sorrio nervosa antes de atrapalhado ele me abraçar e puxar a cadeira para mim sentar.

– Então um encontro... – Começo não sei bem o que dizer e tenho certeza que essa minha fala foi desnecessária já que está bem claro que isso é um encontro – Espero que não seja em velocidade relâmpago, porque acredito que nem tudo com você seja em velocidade máxima... Pelo menos eu espero... Eu quero dizer no transito andar a uma super velocidade pode ser perigoso – Sim um ótimo começo se ao menos eu conseguisse formular uma frase sem duplos sentidos já seria o suficiente.

– Nem tudo em super velocidade Felicity, fique tranquila sei que se dirigir em alta velocidade posso ferir alguém – Ele responde um tanto quanto constrangido e pode ser impressão minha ou não, mas sinto o duplo sentido nessa frase também, sorrio concordando.

– Há propósito você não deveria estar salvando alguém? Ou disputando uma corrida? – Pergunto afinal ele é um super-herói e isso é um trabalho integral não é?

– Não hoje, estou disposto a usar um dia de folga para sair com a garota mais linda e inteligente que conheço – Ele fala e tenho a leve impressão que coro, desvio o olhar suspirando.

– Fico feliz que mereço seu tempo... – O encaro e nos dois sorrimos, parecendo dois adolescentes apaixonados apesar de eu saber que nós dois temos outras pessoas de quem verdadeiramente gostamos, Barry estava preste a falar quando meu celular tocou bem inteligente da minha parte deixar meu celular no alto em vez de coloca-lo no silencioso definitivamente não sei mais sair em encontros.

– Licença, Barry – Falo me levantando indo para a fora era Oliver quem ligava, e eu não estava afim das pessoas escutarem eu brigar com ele já que ele sabia que eu estaria ocupada hoje e é melhor ser bem bom o motivo dele.

Oi Oliver – Atendo impaciente.

Felicity, ainda está ocupada? – Ele fala do outro lado da linha e bufo.

– Não Oliver eu só falei que estaria ocupada essa noite porque eu não queria falar com você, é claro que ainda estou ocupada, do que você precisa? – Isso soou meio rude, mas ás vezes eu acho que o Oliver não tem semancol já que está bem claro que eu ainda estaria ocupada sendo que meu encontro começou não faz 20 minutos.

Não consigo falar com Thea, estou preocupado – Porque não consigo acreditar nisso? Mas se tem uma coisa que não consigo fazer a Oliver é dizer não por mais que isso acabe arruinando meu encontro.

Estou indo – Digo e desligo agora seria um bom momento para fugir, mas vou ter que entrar lá dentro e explicar ao Barry que tenho que ir embora, muito obrigado Oliver por me dizer que Me ama e mentir e quando eu tento superar você atrapalha.

– Barry eu tenho que ir, me desculpe mesmo, acredite em mim, se eu pudesse eu ficaria não desista de mim e tchau – “não desista de mim” que tipo de despedida é essa? Com certeza a pior possível deve ser por isso que ele nem ao menos deu um tchau em retribuição.

– Oliver o que você faz aqui? – Digo assustada depois que um taxi passou e jogou agua no meu vestido todo e sai bufando para pegar o outro.

– Vim te buscar – Ele responde simplesmente não parecendo nem um pouco preocupado com o suposto desaparecimento da Thea.

– Não, Não, Não Mesmo, não vou andar de moto com você Oliver, eu vou pegar um taxi é muito melhor para minha saúde física e mental – Oliver ri da minha pequena frase e eu tento o ignora-lo porque sempre tenho que falar tanta besteira? Isso não é normal ou é?

– Felicity, é urgente e eu garanto que sua saúde ficara bem – Oliver ressalta, respiro fundo, afinal o que é há de mal em andar de moto com Oliver tirando o fato de eu ter que ficar agarrada a ele e andar em alta velocidade?

– Tudo bem, isso tudo é por Thea, e a propósito você está me devendo 137 dólares – Aviso subindo na moto como posso já que meu vestido claramente não foi feito para andar de moto, entretanto antes dele da à partida se vira para mim confuso.

– Pelo que? Está cobrando pelos seus serviços agora? – Pergunta Oliver eu reviro os olhos nunca que iria cobrar por ajuda-lo.

– Claro que não Oliver, eu paguei 137 dólares por esse vestido, e nem ao menos terminei meu encontro, mas eu entendo se você não pagar eu sei que você perdeu tudo, e não é mais tão bilionário assim... – Paro minha fala quando Oliver me olha abismado repasso tudo o que eu falei e me xingo mentalmente.

– Eu pensei que era apenas um jantar entre amigos, e não um encontro – Dessa vez eu o olho abismada primeiramente com o seu tom e segunda-mente por ele ter prestado atenção justo nessa parte.

– Oliver vamos logo! – O alerto não querendo o responder, até porque não tenho que dar uma resposta já que eu deixei claro nas estrelinhas que ia para um encontro com Barry, ele acelera e vamos a toda velocidade a caverna.

(...)

– Oliver eu não acredito nisso – Eu definitivamente estava possessa, adivinha onde Thea estava? Sim no apartamento dela, encaro Oliver nervosa por que diabos ele me chamou com urgência para localizar Thea sendo que ele ao menos nem procurou antes nos lugares óbvios.

– Felicity se eu soubesse que ela estava no apartamento dela, não havia te pedido ajuda – Rude esse era o tom dele, mas por que ele estava falando comigo assim? Foi ele que atrapalhou minha noite não eu a dele.

– Oliver porque você não admite logo, que não gostou de me ver saindo com outros e inventou qualquer desculpa para interromper meu encontro – Filtro é disso que eu preciso nessas horas, porque eu disse isso? Abaixo minha cabeça por não conseguir encarar Oliver se eu reunisse as besteiras que falo com certeza daria um Best seller na verdade acho que não porque duvido que alguém pagaria para ler minhas trapalhadas. Foco Felicity sim isso afinal eu estou numa briga com Oliver.

– Felicity eu não coloquei uma arma na sua cabeça te obrigando a vir, se seu encontro é tão importante assim porque não volta para ele – Oliver se exalta, mas ele tem razão eu poderia tê-la rastreado do restaurante não precisava sair de lá, mas isso não da motivo para Oliver tem um do seus surtos comigo.

– Quer saber que acho que vou, quer dizer não vou porque se ele nem ao menos se despediu duvido que ele vai querer sair comigo de novo ainda mais hoje – Me levanto nervosa, mas como sempre começo a pensar alto atrapalhando toda a minha inteligente resposta a Oliver, com a minha caminhada até ele para dar o confronto que não aconteceu parei muito perto dele, perto de mais para se falar a verdade e ele percebeu isso já que repentinamente seu peito começou a subir e descer rapidamente semelhante ao meu.

– Atrapalho algo? – Estávamos perto eu sei perto de mais tenho que repetir, e tenho certeza iríamos nos beijar se Diggle não tivesse aparecido me fazendo dar um salto e se afastar de Oliver.

– Na verdade não, meu papel já foi cumprido para hoje – A raiva era palpável na minha voz, afinal mesmo eu tendo quase beijado ele agora isso não apagou o fato que ele estragou minha noite.

Despeço-me de Diggle e vou embora sem olhar para Oliver já que não tive meu encontro que apesar de tudo não queria realmente estar nele pelo menos vou poder dormir ou pelo menos tentar já que tenho certeza que vou ficar pensando no que teria acontecido se Diggle não tivesse chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? eu tentei fazer uma Felicity aceitável espero que vcs tenham gostado! Momento Loucura TOTAL ON: EU NÃO SOU MAIS A MESMA DEPOIS DO ÚLTIMO EPISÓDIO SÉRIO PRECISO DOS PRÓXIMOS TIPO PARA HOJE! Momento Loucura TOTAL OFcomentem sobre a reação de Oliver, a entrada de Diggle o Barry e tudo mais, preciso de comentários para continuar xoxoxo até mais!