A Proposta escrita por Lokis


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56566/chapter/7

Neji acordou sentindo a cabeça latejar. Aquelas brigas com o tio estavam acabando com ele.

 

 

Ele levantou do chão e percebeu que Tenten não estava mais ali. Em cima da cama apenas um bilhete para ele.

 

 

“Neji,

 

Estou indo com sua avó me preparar.

Pra te falar a verdade... Bem... Eu estou nervosa! Não queria ter que fazer isso desse jeito, ainda mais aqui com sua família toda nos pressionando.

Vejo-te mais tarde,

 

                                                                           Tenten.”

 

 

Ele ficou perplexo ao ler aquilo, desde que haviam chegado à fazenda ele tinha reparado que Tenten havia mudado seu comportamento em algumas coisas, e agora com essa carta suas duvidas estavam confirmadas, ela realmente havia mudado, estava mais “dócil” com ele e aquilo era estranho.

 

 

Ele tomou um banho e desceu vendo que uma multidão se espalhava pela casa preparando a festa.

 

 

Tenten estava numa parte separada da casa com Kaoru e Hinata que pareciam animadas com aquilo tudo.

 

 

- Você vai ficar mais linda ainda Tenten, você vai ver. – disse Kaoru enquanto fazia os últimos ajustes no vestido.

 

 

- Vocês estão estranhas... Falam como se o casamento fosse daqui a alguns minutos – resmungou entediada.

 

 

- Mas o casamento é daqui a pouco Tenten... Ninguém te avisou? Nós vamos fazer na hora do almoço pra almoçar todos juntos depois. – explicou Hinata.

 

 

- N-neji sabe disso? – perguntou ainda perplexa com aquilo tudo.

 

 

- Não se preocupe! Ele já sabe. – disse Kaoru dando alguns “tapinhas” nas costas dela.

 

 

Tenten havia ficado furiosa com tudo aquilo. Como Neji sabia disso tudo e não contou para ela? Ele podia ter se esquecido... Mas que homem em sã consciência esquece-se do próprio casamento? [N/A: Eu chuto o Naruto rs.]

 

 

Neji estava tomando seu café da manhã sozinho quando Hanabe se sentou ao lado dele.

 

 

- Ohayo! – disse ela animadamente – Ansioso pra daqui a pouco?

 

 

- Você não imagina quanto... – ironizou sem que a prima percebe-se – Onde Tenten está? Esqueci de falar pra ela que o casamento é na hora do almoço.

 

 

- Deve tar por ai com a baa-chan, você esqueceu-se de falar isso pra ela? – a morena começou a rir. – Mulheres odeiam que se esqueça de contar esse tipo de coisas pra elas Neji, você devia saber disso!

 

 

- Estou perdido – disse botando as mãos na cabeça – “Tenten vai me matar quando descobrir” – pensou assustado.

 

 

Depois de tomar café, Neji voltou para o quarto e tomou um banho demorado para esfriar a cabeça. Ele não conseguia tirar Tenten da cabeça, será que ela estaria bem? Será que ela estava nervosa? Ele mal podia esperar para ver ela logo e acabar com tudo aquilo de uma vez.

 

 

Os convidados já estavam todos sentados. Neji estava ao lado do padre que a família dele havia contratado. O casamento seria no grande salão de festas da fazenda. Estava tudo pronto, perfeito, digno dos Hyuuga.

 

 

Ele já estava impaciente, parecia, mas que ele estaria casando com ela de “verdade”. Depois de ver todos os convidados levantando ele olhou para a porta do salão e viu Tenten parada ao lado de sua avó. Ela estava linda, o vestido estava perfeito nela, os cabelos soltos realçavam sua beleza. Ele ficou paralisado quando a viu se aproximar e percebeu que ela usava o colar da família que ele tanto pediu para que sua avó desse para sua noiva quando ele fosse casar.

 

 

Ele estava acabado por dentro. Odiava mentir para sua família inteira daquele jeito. E agora ele desejava que aquele casamento fosse de verdade. Ele passava tanto tempo ao lado dela que nunca se deu conta de como ela era de verdade. Ela não era aquela megera sem coração que aparentava ser. Ela era apenas uma mulher frágil que tentava parecer durona para alcançar seus objetivos sem ser recriminada por ser uma mulher.

 

 

Kaoru deixou Tenten ao lado de Neji. Ele olhava para ela preocupado, ela tinha os olhos marejados, havia acontecido alguma coisa?

 

 

Tenten se aproximou do ouvido de Neji sem que ninguém se percebesse e murmurou “ele está aqui”. Neji ficou confuso, olhou para todos os convidados e então entendeu o que Tenten estava falando, o agente da imigração estava ali.

 

 

O padre começou o discurso e Neji não parava de olhar para Tenten, ela estava tremendo como se estivesse com medo. Era estranho ver Tenten tão fragilizada desse jeito, Neji não fazia idéia por que ela estava assim. Seus pensamentos foram interrompidos pela voz grave do padre.

 

 

- Hyuuga Neji, você aceita Mitsashi Tenten como sua legitima esposa, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza todos os dias de sua vida até que a morte os separe?

 

 

- Aceito.

 

 

- Espera! – a voz de Tenten ecoou pelo salão fazendo todos olharem para ela confusa – Eu tenho algo a dizer...

 

 

- Tenten, o que está fazendo? – perguntou Neji assustado.

 

 

- Eu não posso fazer isso. – algumas lágrimas já desciam pelo rosto dela – Eu e Neji não nos amamos, esse casamento é só uma farsa – ela olhou para Kaoru que estava boquiaberta – Eu precisava me casar com algum japonês para continuar no Japão, e Neji era a pessoa mais próxima de mim então eu o propus casar comigo para que eu continuasse sendo chefe dele e ele não fosse demitido... Eu sinto muito por tudo isso – ela fez uma pausa e fungou – Eu achava que seria fácil fingir para pessoas que eu não conhecia... Mas não é.

 

 

- Tenten... Pare – pediu Neji desesperado por ver ela daquele jeito.

 

 

- Eu perdi meus pais muito cedo e não lembrava mais como era ter uma família, mas esse final de semana vocês me trataram tão bem que eu... Eu me senti em uma família novamente. Sinto muito por tudo isso. – ela saiu do salão acompanhada pelo agente de imigração que tinha um sorriso satisfeito nos lábios.

 

 

Todos começavam a comentar sobre o ocorrido quando Hiashi e Kaoru foram até Neji.

 

 

- Neji! O que você pensava que estava fazendo? – disse Hiashi tão alto que todos ouviram.

 

 

- Não é da sua conta! – Neji estava nervoso, tudo que não queria naquele momento era ouvir os sermões do tio.

 

 

Os dois começaram a discutir e Kaoru parecia aflita.

 

 

- Parem! – gritou Kaoru fazendo os dois a encararem.

 

 

Kaoru “desmaiou” fazendo todos se alarmarem.

 

 

- Chamem a ambulância – gritou Hiashi.

 

 

Poucos minutos depois um helicóptero aterrissou no jardim e Hiashi e Neji entraram carregando Kaoru.

 

 

O helicóptero já estava no ar quando Kaoru abriu os olhos e viu os dois a encarando.

 

 

- Pra que isso tudo? Vamos voltar! – pediu Kaoru sentando.

 

 

- Oka-san, o que está fazendo? Você acabou de desmaiar! – disse Hiashi preocupado.

 

 

- Só assim para vocês dois pararem de brigar – disse piscando para o neto.

 

 

- Baa-chan, você fez tudo isso só pra agente parar de brigar? – perguntou Neji assustado.

 

 

- Se não fosse assim vocês dois ainda estariam lá naquela discussão sem sentido! Agora, vamos voltar – Ela olhou para Neji e sorriu – Você não pode deixar Tenten ir embora.

 

 

- Como assim baa-chan? Tenten já deve estar indo para o aeroporto! – Ele colocou a mão na testa. – Alem do mais... Ela escolheu isso.

 

 

- Ela te ama Neji! É só olhar nos olhos dela pra ver isso! – Neji e Hiashi arregalaram os olhos perolados surpresos – Ela só fez isso tudo por que tinha medo de que tudo desse errado e você fosse preso.

 

 

Neji nada disse, estava surpreso de mais para fazer alguma coisa, foi então que ouviu sua avó cochichar alguma coisa com o piloto que aumentou a velocidade e para sua surpresa estava indo em direção do aeroporto.

 

 

Tenten já estava no avião sentada ao lado do agente de imigração. Pensava se Neji estaria bem, se não havia tido muitos problemas por causa dela.

 

 

- Eu disse que ia investigar – disse o agente triunfante.

 

 

Tenten bufou irritada, ela não queria ter que voltar para Tókio ao lado dele.

 

 

O helicóptero pousou no aeroporto e Neji desceu correndo seguido de Kaoru e Hiashi, mas era tarde de mais, o avião que Tenten estava já estava decolando.

 

 

- Droga! – gritou Neji chutando o chão.

 

 

- Calma querido, vamos dar um jeito. – disse Kaoru abraçando o neto.

 

 

No dia seguinte Tenten foi até o trabalho tirar empacotar suas coisas. Os funcionários já festejavam a saída da megera de lá.

 

 

- Que pena que você vai embora Tenten – disse Lee rindo.

 

 

- Me poupe Lee... – murmurou abatida.

 

 

O moreno foi embora rindo enquanto Tenten carregava sua caixa até a saída.

 

 

- Tenten, espera! – uma voz grave e conhecida fez Tenten parar e acabar derrubando sua caixa no chão era Neji.

 

 

- N-neji? – ela estava surpresa por vê-lo bem ali, a poucos passos dela – O que faz aqui?

 

 

Ele correu até ela e a surpreendeu a beijando. No começo ela ficou um pouco apreensiva mais logo correspondeu o beijo do moreno fazendo todos os funcionários arregalarem os olhos também surpresos.

 

 

- Você não pode ir embora. Eu te amo. – disse ofegante.

 

 

- Neji... Eu também te amo.

 

 

Depois disso eles voltaram na imigração. O agente parecia confuso e frustrado, mas acabou aceitando dar uma segunda chance para os dois. Eles voltaram para a fazenda, Kaoru ficou super animada ao ver a morena de volta. Os dois estavam se conhecendo melhor a cada dia. Casaram-se depois de algumas semanas quando o prazo da imigração estava acabando. Tenten estava feliz, finalmente havia encontrado alguém que amasse.

 

 

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, acabou

Queria agradecer a todos que acompanharam! Muito obrigada mesmo!
Espero que tenham gostado.

No capitulo passado me mandaram uma review perguntando se eu iria fazer outra fic nejiten, bem, no momento eu estou com duas fics naruhina em andamento e outra sasusaku, mas eu tenho uma fic nejiten já terminada, aqui está o link pra quem quiser:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/56859/Usotsuki_To_Ouji


Bem, é isso.

Kissu no kokoro, e até a próxima!

Lokis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.