A Proposta escrita por Lokis


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56566/chapter/6

- Ah! – ela berrou assustada ao perceber que estava por cima do moreno e ambos estavam despidos – Neji?! O Que está fazendo aqui? – disse se levantando e puxando o lençol para se cobrir.

 

 

- O que você está fazendo aqui digo eu. – ele se levantou e colocou a bermuda de volta. – Você devia estar na cidade com a baa-chan e com a Hina e a Hana.

 

 

- Já fizemos tudo que tínhamos que fazer na cidade – disse constrangida.

 

 

- Hum... Se vista logo, quero tomar banho... – Falou secando o suor com a camisa que havia tirado.

 

 

Ele saiu do quarto enquanto ela se trocava. Quando se vestiu, Tenten saiu do quarto e o encontrou apoiado na parede.

 

 

- Pronto... – Ela deu espaço para que ele passasse. – Vou ligar para a empresa pra ver se ta tudo bem – avisou enquanto ele entrava no quarto.

 

 

Tenten foi para a sala e encontrou Kaoru com Koto no colo.

 

 

- Cansada querida? – perguntou Kaoru colocando o pequeno cachorro no chão.

 

 

- Um pouco... Mas o dever me chama – disse apontando para o celular.

 

 

- Lá fora o sinal é melhor, cuidado para o Koto não sair se não as gaivotas pegam ele. – a mais velha se retirou deixando a morena sozinha.

 

 

A morena olhou para Koto que pulava querendo chamar a atenção dela e revirou os olhos. Ela abriu a porta, foi para o jardim e ligou para o chefe.

 

 

Koto acabou indo para fora já que a morena deixou a porta aberta e sem perceber que ele tinha escapado à morena continuava falando no telefone distraidamente.

 

 

Tenten só percebeu a presença do animal quando viu uma gaivota se aproximar rapidamente e o levantar no ar.

 

 

- Ai meu deus! – a morena entrou em desespero – Depois eu ligo Uchiha-san – ela desligou o celular desesperada e correu atrás da gaivota. – Aqui gaivota linda, que tal trocar, cachorro por celular?

 

 

A gaivota vôo em direção da morena largando o cachorro em cima dela e pegando o celular dela no lugar.

 

 

- Gaivota maldita! Meu celular! – berrada Tenten nervosa.

 

 

Depois de ver a gaivota voando para longe Tenten pegou Koto e entrou com ele na casa fechando a porta. Ela começava a chingar baixo a gaivota e andou até o quarto irritada.

 

 

- Tenten, o que foi? – perguntou Neji assustado ao ver-la naquele estado.

 

 

- Ah! Uma gaivota levou meu celular! É o fim do mundo, como eu vou viver sem meu celular? – falou desesperada

 

 

- Não seja exagerada Tenten – ele revirou os olhos – Vamos à cidade e compramos um novo, está bem? – perguntou vendo-a se acalmar um pouco.

 

 

- O que está esperando? Vamos logo! – disse pegando a bolsa.

 

 

Ele suspirou e foi com ela até a cidade.

 

 

- Ah, Tem um lugar onde eu posso usar o computador? – perguntou Tenten um pouco distraída.

 

 

- Bem... Ali – disse apontando para uma loja amarela cheia de computadores dentro.

 

 

Uma mulher morena se aproximou dos dois sorrindo e abraçou-o.

 

 

- Neji! Há quanto tempo! – disse a mulher o soltando

 

 

- Aya... – ele pareceu um pouco nervoso ao ver-la. – É... Faz muito tempo – ele olhou para Tenten que parecia confusa com tudo aquilo. – Aya, essa é Tenten, minha noiva – disse sério.

 

 

- Noiva? – a mulher pareceu um pouco desapontada ao ouvir aquilo. – Prazer, sou Ashihara Aya.

 

 

- Aya é minha ex-namorada Tenten – explicou Neji.

 

 

- Ah... Prazer, Mitsashi Tenten – falou sem graça – Neji, me espera aqui, eu não vou demorar, só vou passar um e-mail. – disse indo em direção da loja amarela.

 

 

Tenten pagou um computador e o ligou abrindo o seu e-mail.

 

 

- Internet lenta... – murmurou olhando a janela e vendo que Neji conversava com Aya agora sorridente. – O que eu estou fazendo? – Ela encostou a cabeça na mesa e continuou esperando que a página carregasse.

 

 

- Sério? Fico feliz por você Aya – disse Neji sorrindo.

 

 

- Acho que sua noiva não ficou muito feliz em me ver – comentou sem jeito.

 

 

- Tenten? – Neji começou a rir – Não se preocupe, ela não se importou.

 

 

- Tem certeza? Pela cara dela ela pareceu não gostar nenhum pouquinho de ter me visto – disse sem graça – Bem, eu tenho que ir, te vejo no amanhã então?

 

 

- Você vai? – perguntou um pouco surpreso.

 

 

- Não perderia seu casamento por nada nesse mundo – ela riu e se despediu dele.

 

 

Neji caminhou até a loja amarela e encontrou Tenten saindo que acabou corando sem querer ao ver ele.

 

 

- V-vamos logo, eu disse que ia ligar de novo para o Sasuke e não liguei... – Ela não olhava para ele o que o deixou confuso.

 

 

- Hai.

 

 

Os dois foram até uma loja de aparelhos eletrônicos e compraram um celular para ela. Depois foram caminhando lentamente de volta para a lancha.

 

 

- Escuta Tenten... Amanhã provavelmente eu só vou conseguir te ver na hora do casamento então... Boa sorte com a minha família – falou Neji olhando para as nuvens.

 

 

- Arigatou... – ela olhou para ele e soltou o cabelo. – Eles te amam muito – disse um pouco distraída.

 

 

Neji olhou para Tenten e sentiu o rosto queimar instantaneamente. Nunca havia a visto de cabelo solto, e ela realmente era muito bonita.

 

 

- Devia ficar com o cabelo assim sempre... Fica bem melhor – disse Neji sem graça.

 

 

- Ah bem... Eu fico tanto tempo com aqueles coques que até esqueço como é ficar de cabelo solto, é bem... Relaxante – comentou olhando para Neji curiosa para saber o porquê de ele estar corado.

 

 

“Tenten não tem muito noção das coisas” – pensou Neji enquanto seu rosto voltava à cor natural.

 

 

Os dois voltaram para a fazenda em silencio. Logo que entraram na casa Tenten foi puxada pelas primas do moreno para o quarto para fazer os últimos ajustes no vestido enquanto Neji sentou na sala e ficou em silencio a frente do Tio.

 

 

- Você está cometendo um grande erro dando cidadania a essa mulher Neji. – o mais velho olhava Neji com reprovação. – Depois disso é só um passo para que você seja demitido, você sabe o quanto ela tem influencia ali, e depois que nada puder tirar ela do país ela fará você de escravo dela.

 

 

- Está errado Hiashi-sama, Tenten não é esse tipo de pessoa – Neji não entendeu por que disse aquilo, mas simplesmente sentiu o sangue ferver e teve que falar. – Você não a conhece como eu, não sabe do que ela seria capaz de fazer ou não fazer, por tanto, eu agradeceria se parasse de difamar minha futura esposa desse jeito. – depois disse ele foi para o quarto, não queria mais discutir aquilo com o tio, pelo menos não mais hoje.

 

 

Aquele casamento amanhã seria longo e cansativo pelo visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas,
 
Postei cedo essa semana maaas, tem um por que.
O negocio é o seguinte, minha mãe vai para São Paulo esse final de semana e só vai voltar terça, ou seja, como o capitulo estava quase pronto so faltava esse final eu so fiz terminar ele logo por que ela vai levar o meu notebook e o capitulo ta salvo nele, ou seja, para evitar de ter que reescrever tudo ou até mesmo adiar a atualização do capitulo eu postei logo.
 
 
Outro aviso,
A todos aqueles que também lêem “Bokura No Love Story” minha outra fic, ela será atualizada logo, eu ainda vou fazer o próximo capitulo mas não demorarei muito, então no máximo no domingo estarei atualizando ela.
 
 
Bem, acho que os recados foram dados.
 
Esse é o penúltimo capitulo, o próximo já será o ultimo e talvez (provavelmente) eu faça um epilogo logo depois.
 
Kissu no kokoro
 
                                   Lokis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.