Meu final feliz escrita por Ann G


Capítulo 2
Óculos


Notas iniciais do capítulo

Mais uma drabble da coletânea. Espero que gostem.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565364/chapter/2

Óculos

Era agradável voltar de missão e apreciar minha filha treinando como se as aulas na academia não fossem suficientes para um bom crescimento ninja.

E a verdade é que não eram.

Sarada sendo uma Uchiha era habilidosa e persistente, sendo uma Haruno era muito esperta e... persistente. Ela não iria desistir até considerar que já estava bom o bastante. Com apenas seis anos minha filha já era uma pequena versão minha.

Sim, era extremamente agradável.

– Ela ainda está sem óculos. – Sakura apareceu no campo de treinamento com um casaco nas mãos e sentou ao meu lado, se aproximando ainda mais para que o calor do meu corpo aquecesse o dela. – Você deveria ter feito ela usar o óculos. Sarada não me escuta. – suspirou

– Acho que ela está ótima sem eles.

Escutei outro suspiro e a senti encostando a cabeça no meu braço. Alguns anos atrás eu teria evitado a todo custo esse gesto, hoje eu aproveito cada segundo do amor que só ela conseguia me dar. Ajeitei o meu corpo para que Sakura pudesse ficar confortável e que eu conseguisse protegê-la no calor do meu abraço.

– Ela está errando todos os alvos. Se ela não começar a usar esses óculos vai acabar piorando, sabe disso.

– Ela tem que aperfeiçoar as habilidades mesmo tendo alguns obstáculos.

– Uchiha Sasuke! – Sakura se afastou e esperou que eu a encarasse para terminar de falar. – Ficar cega não é um obstáculo, é uma consequência. E se não fizer sua filha colocar isso, quem vai ter que enfrentar alguns obstáculos essa noite será você.

Sakura se levantou e foi até nossa filha, que ficou emburrada ao ter que colocar o casaco que Sakura trouxe e ter que parar de treinar por já estar tarde. Levantei e esperei as duas vir ao meu encontro para que fossemos para casa. Nossa casa.

Andamos pelas ruas de Konoha com Sakura se mantendo afastada de mim. O primeiro obstáculo. Eu teria que aperfeiçoar minhas habilidades para que pudesse ter o corpo aquecido essa noite. Ser pai ficava complicado com o tempo.

**

– Não irei usá-los. Aprenderei a viver sem eles. – Sarada cruzou os braços e fez biquinho demonstrando irritação.

– Sarada.

– Vou ficar ridícula usando eles. Ninguém vai me respeitar parecendo uma nerd.

Sentei na cama da minha filha e levantei seu rosto para que eu pudesse encarar aqueles olhos tão parecidos com os meus. O que minha filha tinha de persistência, também tinha de orgulho. E mais uma vez demonstrava o tanto que era uma Uchiha.

– Você é filha de dois grandes ninjas de Konoha, – dois dos melhores – e se não te respeitarem por isso, faça-os ter respeito sendo melhor que eles. – tirei os fios negros que caíam em seus olhos. – Usar óculos não vai te impedir de ser o que você é.

– E quem eu sou?

– Uma Uchiha. E uma Haruno.

Depois de ter convencido Sarada que usar óculos não a faria ser desrespeitada, fui para meu quarto, determinado depois de ter superado meu obstáculo.

Sakura estava sentada na cama lendo algum livro, quando me viu apenas sorriu e colocou o livro no criado mudo. Linda. E minha esposa.

– Conseguiu?

Fechei a porta do quarto e me aproximei para poder beijá-la.

– O que acha?

Ela sorriu novamente. E continuou sorrindo quando a puxei para meus braços. Ser pai ficava mais complicado com o tempo, mas ser marido só ficava cada vez melhor.

E eu vou aproveitar cada segundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, ta aí mais uma drabble postada.
Não ficou do jeito que eu queria, mas eu particularmente achei uma gracinha. Tô amando escrever Sasuke papai e Sarada Uchiha birrenta e orgulhosa s2
E espero que estejam gostando o mesmo tanto que eu haha

Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu final feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.