Coisas que eu odeio em você... escrita por Nonna


Capítulo 6
Rock Lee versus Uchiha Sasuke – parte 2


Notas iniciais do capítulo

Meus amores e minhas amoras!!!! Vamos correndo para as 1000 visualizações, não é 10, não é 100, é 1000 CACETE!!!! Agradeço profundamente a quem comenta, a quem curte, a quem lê, a quem recomenda!!! Vcs estão fazendo dessa autora a pessoa mais feliz do planeta!!! (pira enlouquecidamente na frente do notebook).

Gentem, a segunda parte da entrevista!

Heidi Samantha, sua linda das cabeleiras verdes, sua pergunta está aqui viu? ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565082/chapter/6

–Yooooo pessoal!!! Voltamos com força total! – falava Lee enquanto Sasuke tentava ajeitar a gravata. Ele acabara de vir de uma importante entrevista de emprego e só tivera tempo de arregaçar as mangas da camisa branca de botões, para ficar mais confortável – Estamos dando seguimento ao programa passado! Obrigado por nos acompanhar.

Sasuke acenou para a câmera e sorriu de canto de boca. As meninas gritaram. Lembrou-se da ultima pergunta que lhe fizeram. Por que as garotas gostavam tanto dele? Sorriu consigo mesmo. Ela já lhe dera uma resposta, uma vez, porque ele perguntara a razão de ela ser tão diferente das garotas que estava acostumado.

Ela sorrira e lhe acertou um cascudo seguido em sua cabeça, não doeu, mas lhe causou risos na verdade. Num suspiro revelara que toda mulher nasce naturalmente curiosa e que tem vontade de conhecer tudo. Quando alguém surge e simplesmente não revela nada de nada, elas piram e buscam saber a verdade incansavelmente até que digam que é impossível. Quanto mais elas conhecem, mais se envolvem e mais desejam conhecer. Era o seu caso.

Assim começava o amor? Seria mesmo? Quem sabe...

–Relembrando a pergunta anterior: Uchiha Sasuke, como você consegue se dá tão bem com as mulheres? Assim falou o rapaz mais esquisito que eu! – brincou Rock Lee. Sasuke concordou afrouxando a gravata. Suspirou. Sabia exatamente o que dizer.

–Uma vez me disseram que é porque as mulheres gostam do mistério, gostam de saber das coisas e que se envolvem com isso involuntariamente... Por eu não ser de falar muito, provavelmente me julgam misterioso e por isso se agradam. Ouvi dizer que também é porque eu sou... Como dizem... – Sasuke fez uma cara sensual para a plateia, que não hesitou em gritar – Sexy! Mas não sei como constataram isso, porque, a meu ver, não tenho nada demais.

Lee assentiu, apesar de ainda não entender. Teriam os homens que serem todos misteriosos? Sei lá! Ele sacudiu a cabeça com força e voltou a sorrir exibindo sua pose de “A vida é boa”.

–Ok! – ele apontou para o telão e sorriu – Vamos para “Perguntas dos fãs” e quem lhe questiona hoje é – ele fitou a tela e seus cartões – Heydi Samantha Leminski! Põe no ar produção! – o vídeo começou.

Uma garota de cabelos verdes surgiu acenando tranquilamente e sorrindo com alegria.

–Oie. – ela esfregou os cabelos e continuou - Gente, estou curiosa. Queria saber se o nosso querido Sasuke não tivesse escolhido ser redator, ele escolheria que outra profissão? – ela fez sinal de dúvida com as mãos e voltou a sorrir - Eu estou fazendo duas faculdades, uma eu tranquei: a de direito. A outra era administração e eu mudei para recursos humanos. Beijos! – e o vídeo acabou.

Sasuke demorou-se um tempo observando a tela em branco. Uma garota de cabelos verdes? Que beleza exótica, pensou exibindo um meio sorriso.

–E então Sasuke?

–Bom... Eu acho que se não fosse redator eu seria ator pornográfico – falou seriamente. A plateia gritou ao ponto de as câmeras tremerem. Lee ficou boquiaberto, sem acreditar no que acabara de ouvir. Sasuke sorriu de meia boca de novo e soltou uma gostosa gargalhada – Estou zoando! Se eu não fosse redator, eu tentaria de alguma forma realizar meu sonho de me tornar um escritor! Mas se tudo desse errado nessa vida, eu venderia flores no mercado, com certeza! – falou assentindo com convicção.

A plateia voltou a gritar freneticamente.

Lee tinha um tique no olho esquerdo. Ainda não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Uchiha Sasuke dono de uma floricultura? Era muita loucura para se acreditar. Pigarreou, voltando a si e mexeu rapidamente em seus cartões.

–Agora, a foto! – os dois se voltaram para o telão e esperaram. Quando ela apareceu nem Lee, nem Sasuke, nem absolutamente ninguém pode conter um suspiro de espanto.

Sasuke se desesperou, levou as mãos à cabeça e conteve o riso de desgosto.

–Isso só pode ser uma visão do inferno! – ele falou – Por que me colocaram no meio de dezenas de Menmas? – ele apertou os olhos para melhor analisar a imagem - Até a Sakura e o Kakashi estão no meio dessa putaria?! Quem foi o drogado que fez essa porcaria de desenho?! – ele sorri para as câmeras. Era um daqueles sorrisos que diz “Eu vou te matar, miserável”.

Lee estremeceu na cadeira.

–B-Bom... – ele gaguejava – Ele feito por um dos nossos colaboradores intercambistas...

Sasuke se levantou num salto e fitou uma câmera que o filmava do alto.

–SAI, SEU MALDITO EMO FILHO DA PUTA!!!! EU VOU TE MATAR, ESTÁ OUVINDO!!!

Lee se aproximou devagar do outro e tocou o ombro dele. Viu os olhos vermelhos de Sasuke fuzilarem-no atrás de suas madeixas longas. Engoliu em seco.

–E-Ele não está aqui... – sussurrou.

Os dois se sentaram, ainda que o moreno estivesse irritado. Lee assentiu.

–Eu juro que vou afogá-lo no próprio sangue, aquele traste de merda! – Sasuke fitou o outro com fúria – Só porque o idiota do Menma ficava me seguindo para todo lado, esse retardado metido a Picasso ficava dizendo que éramos um casal!!! E agora vocês me aparecem com um maldito desenho em que eu estou enfiado numa porra de uma suruba com um zilhão de Menmas!!! - ele fitou os colegas – VOCÊS ESTÃO QUERENDO ME FODER, MESMO?!

O silêncio pairou no ar e tudo o que se ouvia era a respiração ofegante de Sasuke. Todos estavam pasmos com a reação do rapaz.

–Um minuto, sim? – o rapaz esfregou o rosto e se levantou.

Lee assentiu.

Sasuke saiu rapidamente do Studio e correu para o lado de fora pela saída de emergência. Shino viu nisso uma oportunidade de aumento de audiência e o seguiu de perto com a câmera. Filmava todo o trajeto, que era mostrado no telão do Studio. A agonia e a angústia do moreno eram tão claras quanto sua camisa.

Quando os dois chegaram do lado de fora, Sasuke teve um ataque de fúria: começou a socar o ar e dar chutes ao léu, gritando inúmeros insultos em japonês, depois foi descontar sua raiva em latas de lixo e na parede do lado de fora. Cacilda, ele ficou louco mesmo, pensou Shino.

Repentinamente ele parou de costas para o cameraman. Shino encolheu-se quando lentamente o moreno virou o rosto para trás. Ele sorria sadicamente e seus olhos ardiam feito fogo. Parecia estar possuído por um demônio ou algo do tipo. Por alguns segundo Shino prendeu a respiração. Achou está vendo uma assustadora áurea negra envolver o corpo do homem. Do nada, o Uchiha disparou atrás de Shino, que por sua vez fechou a porta na cara do outro. Voltou rapidamente ao Studio, ainda filmando tudo, e chegou ao Set do programa.

–E então Shino? – Lee indagou.

–Intervalo. – ordenou.

–Bom, pessoal, por causa de alguns probleminhas nós teremos intervalo agora! Não deixe de continuar assistindo e até daqui a pouco!

–E corta! – Shino gritou.

Os sinais foram interrompidos, a plateia saiu para um breve lanche e a produção se reuniu.

–O que aconteceu com o Sasu? – iniciou Ino – Eu fiquei horrorizada com o linguajar dele! Nunca o vi assim, ele é sempre tão calmo e educado!

Sakura demonstrou uma face de preocupação que não pode ser deixada de lado.

–O que foi Sakura? – Hinata indagou, tocando o ombro da amiga.

–Eu já o vi assim... Uma vez só... E foi por causa do Sai. Eu avisei que não deveríamos usar os desenhos dele no programa. O Sasuke teve muitos problemas com ele.

–Por quê? – indagou Lee.

–Não sei... Mas na vez que eu presenciei, o Sai quase morreu! Se eu não tivesse interrompido, Sasuke o teria matado de uma surra, que nem o vídeo que a gente mostrou semana passada.

Os murmurinhos continuaram, até que Kakashi apareceu.

–Ele já está melhor... – falou – Ele disse que vai falar um pouco sobre o desenho, mas pediu que nunca mais usássemos algum material do Sai. – todos concordaram. Afinal, era graças ao Uchiha que o programa tinha audiência e agora estava recebendo verba da universidade. Não poderiam arriscar perder seu maior trunfo.

Minutos depois todos já estavam em suas posições e Sasuke bebia calmamente uma xícara fumegante de café. Em sua mão apertava com força um pequeno amuleto redondo. Ninguém sabia o que era aquele amuleto e nem ousavam perguntar, o rapaz chegava a rosnar para quem quisesse informações sobre sua joia preciosa.

–Estamos de volta, pessoal! Sasuke – Lee o fitou com determinação – O que pode nos falar sobre esse desenho?

O outro levantou o olhar.

–Além de que ele é uma merda? – Rock Lee estremeceu mais uma vez e assentiu, acenando para dar continuidade – Odeio esse desenho. – retrucou acidamente.

–Mas o Menma... Não é o seu amigo?

Sasuke sorriu malignamente.

–Não é tão amigo meu para que fizessem uma merda dessas comigo. – o rapaz suspirou, esfregando as têmporas com os indicadores – Menma e eu somos amigos porque éramos vizinhos e minha mãe me obrigou a ir brincar na casa dele... O cara tem uma ficção estranha por mim, mas eu relevo – Sasuke deixou a cabeça reclinar para trás e apertou os punhos – Sai não deveria ter feito algo assim com nós dois. Somos só amigos, só isso.

Lee assentiu.

–Existe alguma razão específica para você odiar tanto assim o Sai? – a pergunta saiu involuntariamente e quando percebeu que a havia feito, quase se retratou, mas encontrou no rosto ainda irritado do outro a resposta positiva para seu ato.

–Ele tentou roubar meu lugar no mundo, para deixar bem simplificada a história.

Era notável a face de incompreensão de Rock Lee. Sasuke esfregou o rosto e alongou o pescoço. Já o haviam irritado, então era melhor expor tudo logo para se acalmar.

–Sai tentou ser meu amigo quando entrou na secundária, mas notei que era mais do que isso... Quando me afastei por um tempo, descobri que ele tentou assumir meu lugar, meu antigo lugar na escola. A princípio eu não me importei, que ficasse com todas as garotas, eu realmente não me importava, mas quando eu soube que ele estava indo além – Sasuke apertou mais uma vez os punhos e todos puderam ouvir o som dos ossos friccionando – Eu quase o matei por causa disso! Eu odeio esse cara com todas as minhas forças!

–Entendo Sasuke e não perguntarei mais nada a respeito... Não quero que se magoe ainda mais com coisas que desgosta – Lee levantou e em sinal de respeito fez uma reverência a Sasuke, mantendo sua cabeça abaixada diante do moreno – Perdoe-me por ter fazer passar por isso, Sasuke, porque eu lhe considero um bom amigo!

Apertou o olhar. Que reação esperava? A pior de todas. Sentiu o peso dos longos dedos de Sasuke em sua nuca e em seguida uma carícia amigável em seus cabelos. Levantou temerosamente o olhar. Um sorriso lhe esperava.

–Tudo bem Lee. Também lhe considero um bom amigo e por isso eu não estou com raiva de você ou de qualquer um daqui... Poucos sabem desse “problema” que eu e o Sai temos.

Rock Lee, sempre emocionado, abraçou com força Sasuke. Todos aplaudiram a reconciliação. E assim, abraçados e sorridentes, encerraram o programa com o costumeiro “Boa noite”.

Fora o programa mais comentado nas redes sociais. A audiência subira de tal modo que a universidade conseguira contrato com uma emissora local para que fosse repassado uma vez na semana durante a noite. Os alunos passaram a receber gratificações por isso e os professores envolvidos receberam um aumento. Quanto a Sasuke, pode engordar um pouco mais sua poupança para sair de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ter respondido as perguntas!
Querem saber algo sobre Sasuke, enviem perguntas para o quadro "Perguntas dos Fãs!", pois esse é o Falando Abertamente! Pode perguntar qualquer coisa, até a cor da cueca dele se quiser!

Agradeço pelo apoio e continuem lendo, se a fic merecer recomendem para o mundo inteiro!!! Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que eu odeio em você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.