Coisas que eu odeio em você... escrita por Nonna


Capítulo 18
Uzumaki Naruto versus Uchiha Sasuke – parte 2


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas trouxe o último capítulo da fic! Pois é, chegamos ao fim.
Espero vocês lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565082/chapter/18

–Eu odeio o fato de você ser amiga de todo mundo. Eu não suporto a ideia de ter que dividir a sua atenção com outras pessoas, principalmente se levarmos em consideração a quantidade imoral de gente que te bajula e enche a tua bola só para conseguir as coisas, por causa do seu atual status, e ainda tem os filhos da puta que dão em cima de você descaradamente, sem o mínimo de respeito pelo fato de que era uma mulher compromissada e você ainda ficava toda simpática para o lado deles – Sasuke bufou – Isso me dá nos nervos.

–Sabe, Sasuke – Naruto ajeitou-se na poltrona – Você me conheceu assim, então...?

–Eu sei, eu sei – ele esfregou os cabelos – O pior de tudo é que eu sei e não posso fazer nada para mudar isso! Às vezes eu tinha a sensação que você fazia de propósito, sabe, só para me ver de cabeça quente – Naruto assentiu – Viu o que eu disse?! Eu odeio isso também.

–Isso o quê? – ela perguntou sorrindo.

–Isso que você sempre faz comigo.

–Seja específico Sasuke.

–Provocação. Odeio quando você me provoca, porque eu perco o controle e acabo fazendo justamente o que você quer, perdendo as estribeiras... – ele revirou os olhos.

–Quando a provocação se refere ao sexo, você nem se importa muito – a plateia riu alto – Na verdade você gosta e muito.

Sasuke riu levantando as mãos em sinal de rendição.

–Verdade, verdade... Mas a provocação que eu odeio é aquela que você faz por birra, só para mostrar que você não é uma mulher submissa as minhas vontades, uma mulher que segue o próprio caminho e que eu não tenho controle nenhum. Uma força da natureza! Eu me sinto um nada perto de você quando começo a pensar tudo o que já viveu e faz da vida.

–Um nada? O incrível Uchiha Sasuke se achando um nada?!

–Para você ver como eu me sinto... Digo, como você faz eu me sentir. – ele respirou profundamente e penteou lentamente os cabelos com os dedos – Odeio saber que você é melhor do que eu – a plateia gritou um alto “Oh!”. Até Naruto se admirou com a declaração – Eu odeio saber que você aguentou por nós dois no inferno que foi o reformatório, que eu não tive forças para cuidar de nós dois... Que você teve que sustentar a porra do mundo sozinha, isso me deixa com os nervos a flor da pele!

Naruto riu cansadamente.

–Você deve odiar o meu trabalho, não é? – Sasuke assentiu prontamente – Me ver coordenando todo aquele lugar como se eu fosse o poderoso chefão deve te deixar em erupção. – ela suspirou e procurou em seus cartões mais algumas perguntas – Quando foi que esse ódio todo por mim começou?

–Acho que quando eu fui mandado para o exterior.

–Quando tinha 16 anos, certo? – Sasuke assentiu – Foi logo depois de terminamos o Ensino Secundário, Deus sabe lá por que razões você foi embora e Deus sabe lá para onde... Diga-me, Sasuke, qual a razão do ódio?

–Começou com o Sai. – ele suspirou, pois desenterrar velhos defuntos lhe cansava a mente – Eu julgava que ele era meu amigo, mas quando eu parti e retornei, eu finalmente entendi qual era as verdadeiras razões dele. Sei que parece algo meio saído de filmes de mafiosos, mas é o que me pareceu: Sai se aproximou de você, tentou te namorar, sendo que a gente ainda estava juntos, apesar da distância.

–É verdade. Você considerou que fora um roubo a “mão armada” e aí...

–E aí eu desci o cacete nele de tal forma que essa foi uma das razões para ele ter viajado para a Europa e estudar Arte. E todo mundo aqui sabe – ele apontou para a câmera – que o Sai é um puta tarado de merda perseguidor de loiras! Por pouco eu não matei por ele, vocês viram... E aquela não foi a primeira vez que eu me engalfinhei com ele por causa de você, Naruto. Também, porra! – ele alterou a voz – Será que não dava para você ter se afastado dele!

Naruto riu.

–E ainda fica rindo?! Ah, vá se lascar!

–Vá se lascar você! – gritou Naruto mostrando a língua – Por algum acaso eu fiz hora por causa dos seus pseudos-namoros com a Sakura e a Ino, e todas as outras mulheres que você comeu quando viajou?! Hein?! Você fica me enchendo a porra do saco por causa de um cara e eu nem menciono o que realmente me irrita! Faça-me o favor!

Sasuke se levantou abruptamente e Naruto fez o mesmo movimento, porém ela colocou as mãos na cintura e esperou a reação do Uchiha. O silêncio fora sepulcral. Os dois se fuzilavam com o olhar e os sentimentos eram quase palpáveis.

De repente, tão de repente que nem a câmera conseguira filmar, ouviram-se risos escrachados vindo de ambos, como se a mais engraçada de todas as situações houvesse ocorrido. Naruto se sustentava como podia nos braços de Sasuke, pois ria ao ponto de chorar, enquanto o moreno apoiava-se na poltrona, quase caindo sobre o estofado. Ninguém conseguia entender o que ocorrera e menos ainda a razão dos risos.

–Você devia... Ter visto a sua cara! – ofegou Naruto, tentando se recompor – Sai? Perseguidor de Loiras? Essa foi impagável!

–E não era verdade?

Naruto negou, contendo o riso e fitando Sasuke enxugar suas lágrimas de euforia.

–E então?

–Sai é gay.

–O QUÊ?! – gritaram Sasuke, a plateia, a produção e o resto da universidade. – Mas como...

Naruto gargalhou alto.

–Ele queria pegar você, não eu! Sai se aproximou de mim apenas para conseguir informações sobre você e para isso demonstrou interesse na minha pessoa – ela suspirou – Mas eu já tinha visto incontáveis vezes ele se masturbando e gritando “Sasuke! Com força, Sasuke! Mais profundo!” ou algo assim!

Sasuke estirou-se completamente por cima da poltrona e escondeu o rosto vermelho atrás dos braços. Ele ria doentiamente, sem saber o que pensar. Então estivera enganado todos esses anos, o perigo nunca fora para Naruto, fora para si, como pudera ser tão tolo ao ponto de não perceber? Que merda de vida, pensou.

–Sasuke... Acho que o que todo mundo, principalmente eu, não consegue entender é como você pode amar e odiar a mesma pessoa com a mesma intensidade.

–Acho que nem eu sei como isso rola – ele falou com a voz rouca.

–Você tem medo de algo, que me envolva? – Naruto apertou o olhar.

–Tenho. – confessou – Desde o dia que eu te conheci, que eu me apaixonei por você, eu temo por te perder porque você sempre foi uma águia livre e eu não podia me equiparar a isso... Naruto... Você sempre presou por sua liberdade e eu tinha medo de perder por te prender a mim. Eu nunca achei que ficaria comigo, sempre acreditei que poderia acabar a qualquer momento, por isso que sempre lutei para ser o único ao seu lado. – ele sentou-se e sorriu – Meu amor por você é tão grande que me confundiu sumariamente... Eu nunca soube o que sentir por você, deve ser por isso que consigo te odiar e te amar na mesma proporção.

Naruto estava incrédula, sem conseguir acreditar no que ouvia.

–Me desculpe meu amor, por todas as coisas que eu fiz você viver por causa dos meus sentimentos turvos. Desculpe-me por te amar tão doentiamente, mas é só que... A minha vida inteira eu vivi a sombra de alguém, sendo sempre comparado, medido pelas metragens de alguém que eu nunca poderia ser, mas aí você apareceu... Dizendo-me que cada um é cada qual e que devemos sempre dar o melhor que há em nós. Eu não poderia deixar de amar alguém assim, que me faz tão bem. Desculpe-me por ser o que sou.

–Seu idiota. – ela sorriu com sinceridade – Foi por toda essa loucura que eu me apaixonei há tanto tempo, não tem porque se desculpar por ser o que é se é justamente tudo isso – ela estirou os braços e apontou para todo o corpo de Sasuke – que eu amo. Tudo bem que você cometeu burradas inexplicáveis, mas quem nunca fez isso por amor?

–Então me perdoa?

–Eu vou sempre te perdoa quando as razões forem esclarecidas.

O público foi a loucura, gritando e batendo palmas, emocionado com as belíssimas declarações de amor. As mãos ficaram vermelhas e os pés doloridos, as vozes roucas, mas os presentes não paravam de fazer barulho em homenagem ao casal que ali estava. Kakashi entrou no ambiente, em meio aos gritos, sorrindo e tomando os cartões de Naruto.

–Bom, – ele iniciou depois de muitos gritos – Essa é a última edição do programa. Espero que tenham gostado e agradeço honradamente por terem nos dado a oportunidade e por terem nos acompanhado até esse dia memorável. Sei que talvez tenhamos decepcionado alguém, em algum lugar, mas assim é vida: não podemos abraçar o mundo com os braços.

Uma pessoa se levantou na plateia, era Konohamaru.

–Naruto! – a loira fitou o menor – Então... Você e o Sasuke...

–Só o tempo dirá que fim nós teremos, meu caro. – ela falou sorrindo docemente.

TRANSMISSÃO ENCERRADA

o/ o/ o/ o/

CÂMERA ON

–Tem certeza que temos que filmar isso, Shino? E se ele ficar furioso?

–Temos sim! Em honra ao passado que nos fez ficar ricos!

–Mas eu acho que ele vai odiar quando nos ver. – comentou Sakura.

–Eu não teria rodado o mundo atrás de cada um de vocês se estivesse com medo do que ele vai ou não achar! – gritou Shino, terminando de ajeitar a gravata – Ele pensou que faria tudo nas escondidas, mas não contava comigo.

–Mal vejo a hora de vê-la! – Ino deu um breve salto – Faz tanto anos desde o programa!

–Foi divertido na época – Kiba terminou de ajustar a câmera – Pronto! Vamos começar!

–Ok! – Kakashi de terno cinza escuro e grava vermelha se posicionou diante da câmera e acenou – Oi, vocês devem lembrar-se de mim, com certeza! Estamos aqui, especialmente nesse dia, para comemorar os 10 anos da primeira edição do Falando Abertamente! Pois é! Faz tempo! Até velho eu me sinto! – ele riu.

A câmera focou Ino e Sakura. As duas usavam vestidos de festas. Elas sorriam.

–Estamos aqui para fazer uma mega surpresa para duas pessoas muito importantes e atualmente muito famosas! – iniciou Sakura – Na verdade, eles nem sabem que estamos aqui ou que estamos filmando tudo! Um programa de comemoração digno da primeira edição do Falando Abertamente! Com o antigo elenco e tudo!

–Na tarde de hoje, nós vamos prestigiar um evento inacreditável! – Ino gesticulava com as mãos – Ninguém, absolutamente ninguém, exceto nosso produtor mafioso Shino, sabia do que vai acontecer aqui e nós vamos mostrar ao mundo em primeira mão, ainda que corramos o risco de receber um processo tão grande ao ponto de fechar à emissora!

–Mas tudo em nome dos nossos melhores amigos! – complementou Sakura.

–Nossos grandes campões de audiência! – terminou Ino.

Kiba virou a câmera para si e sorriu abertamente.

–Como podem ver estamos todos nós usando trajes formais. O evento de hoje é muito importante e foi exigência do Shino que viéssemos todos na beca! – ele riu – Faz tempo que não assumo o posto de câmera man, então esse momento é um pouco nostálgico para mim... Acho que para todos nós, voltarmos aos nossos cargos iniciais. Meu único desejo é não sair daqui embaixo de porrada.

Shino faz sinal para todos entrarem no carro e segue imagens do grupo chegando a um campo afastado, com uma capela no alto de uma colina ao fundo e algumas casas ao redor. O cenário urbano desaparecera completamente e só restara a estrada de chão.

–É ali que nós vamos – Kiba mira a câmera para a capela – Já devem ter sacado o que vai rolar! – eles descem rapidamente do carro ao ouvirem os sinos tocarem alto – Eita porra! Corre negada que já começou, vai, vai, vai, vai!

Sakura aparece tomando a dianteira e segurando a barra do vestido. Shino surge logo em seguida, passando rapidamente por Sakura e ajeitando seus óculos. Kiba filma suas costas: Ino vinha correndo toda risonha e Kakashi ficara para trás, entrando no carro. A câmera acompanha o movimento de o carro subir a colina, fazendo o motor rasgar alto e os pneus lançarem grama para os lados.

Shino e Kakashi empurram as portas de vez, assustando os poucos presentes lá dentro.

–Conseguimos! – gritou Ino.

–Lá estão eles! – apontou Sakura.

–Minha gente, respeito pela casa de Deus! – reclamou Kiba, ofegante – Falem baixo.

–Desculpe – elas respondem em coro.

A câmera focou um casal que estava no altar, acompanhados unicamente pelo padre. Uma mulher vestida num simples e solto vestido branco jazia de boca aberta e olhos arregalados. Um homem alto de terno preto exibia uma clara face de raiva.

–São parentes dos noivos? – perguntou o padre.

–Erh... Desculpe! Foi engano! – o grupo sai correndo da capela – Shino! Que vacilo! Não eram eles! Você errou o local do casamento!

–Mas era nessa capela – falou Shino coçando os cabelos – Essa não é a Capela de Santa Luzia?

–Não. – o padre sai sorrindo – Essa é a Capela de Madre Luzia.

O grupo encarou seriamente a cara de tacho de Shino, envergonhado pela confusão.

–Essa capela que vocês estão querendo não existe mais. Ficava antes perto do rio, mas agora só existem ruínas e restos de pedra. Alguns casais costumam ir lá – ele aponta para uma estrada de terra – para fazer cerimônias pessoais e depois vem para cá para concretizar os votos. Espero ter ajudado – ele entrou logo que terminou de sorrir.

O grupo dispara para o carro e logo segue para o caminho indicado pelo bom senhor. Rápido eles chegam a uma clareira e lá veem um carro grande preto estacionado e uma moto prata embaixo de uma árvore. Eles descem do carro e seguem a pé pela trilha entre as árvores.

–Só estou fazendo isso por causa deles! – bradou Ino, irritada com seu vestido ter se prendido várias vezes nos galhos – Vocês me pagam por isso!

–Esquece Ino – rebateu Shino – Eu avisei sobre os riscos e você concordou com tudo. – todos começaram a rir.

–Olha! – falou Kakashi, que ia mais a frente – São eles mesmos! Estão ali, no beiço do rio!

–Vamos lá! – chamou Sakura, sorrindo para a câmera.

–Então Shino – iniciou Kiba – Diga ao povo o motivo de estarmos nesses matos.

–Viemos prestigiar o casamento do ano – brincou enquanto ajeitava os óculos escuros – Hoje, os funcionários mais importantes e renomados de dois grandes jornais de circulação mundial estão se casando. O complicado foi conseguir a informação de onde ocorreria, mas tivemos a boa ajuda do repórter investigativo Neji Hyuuga para isso! – ele olha para a câmera – E nós não poderíamos deixar passar essa oportunidade de revermos nossos amigos!

–Chegamos bem na hora do aceito – falou Kakashi.

O grupo esperou o casal terminar de fazer os votos e se beijarem suavemente. Eles estavam de mãos dadas e transmitiam uma felicidade tão pura que fez a maioria dos presentes e escondidos chorarem de emoção. Ele, usando só uma camisa de mangas longas pretas e uma calça jeans pretas, colocou o anel no dedo dela, que vestia um vestido branco de alças e que ia até a altura dos joelhos, repetiu o ato logo em seguida.

Ambos estavam descalços e com os pés nas águas correntes do rio. Beijaram-se novamente e desatinaram a rir em voz baixa. Ino não aguentou.

–SASUKEEEE!!! –gritou Ino, correndo para fora das árvores e saltando sobre os ombros do rapaz, derrubando-o na água.

Kiba entregou a câmera a Shino e correu para abraçar Naruto, levantando-a no ar e rodopiando. Sakura ajudou a levantar Sasuke e Ino do rio, mas tão logo fez isso, o moreno atacou Kiba, caindo os três na água.

–Pois é. – falou Kakashi – Na tarde de hoje, o redator-chefe do The Guardian, Uchiha Sasuke, está casando hoje com a editora-chefe, Uzumaki Naruto, do The New York Times. Quem diria que esses dois iriam terminar juntos?

–Eu não diria. – comentou Shino – Afinal eles ficaram sem se falar por uma década e estavam com um oceano de distância... Mas está aí! Eu tinha que vir e ver com meus próprios olhos.

–Nem um oceano e nem uma década de silêncio foi suficiente para dar fim ao que é verdadeiro – completou Kakashi – Ei! Naruto! Meus parabéns!

–Como é que pode?! – Naruto ria, sentada no rio, toda molhada - Vocês nos acharam!

–Bando de pentelhos! – brincou o Uchiha – E ainda filmando? O que é isso?

–A edição comemorativa dos 10 anos de Falando Abertamente! – respondeu Sakura – Nada mais justo que filmarmos o casamento de vocês.

–Alguma declaração final, antes de terminarmos? – perguntou Ino.

–Enfim, juntos. – sorriu Naruto, tomando a mão de Sasuke.

–Enfim juntos! – ratificou o moreno, beijando Naruto.

CÂMERA OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou... pois é.
Faço das palavras de Kakashi as minhas: "Essa é a última edição do programa. Espero que tenham gostado e agradeço honradamente por terem nos dado a oportunidade e por terem nos acompanhado até esse dia memorável. Sei que talvez tenhamos decepcionado alguém, em algum lugar, mas assim é vida: não podemos abraçar o mundo com os braços."

Ainda fica a enquete! Se vc quer que continue, sugira o próximo entrevistado nos coments! O próximo cap será um extra! Onde será revelada a próxima vítima, se ela houver...
Caso não, nos vemos pelas fics da vida!

PS - Não deixem de ler minhas outras fics!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que eu odeio em você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.