C.R.U.E.L. School escrita por Izzy Herondale


Capítulo 4
Festa na piscina- parte 1


Notas iniciais do capítulo

oi clareanos! FELIZ ANO NOVO ATRASADO. DESEJO UM ANO ÓTIMO A VOCÊS CHEIO DE REALIZAÇÕES E FELICIDADE.
Acho que não falei ainda mas escrevo essa fic com uma amiga ( como ela não tem conta no nyah a historia e não esta de escritora) e eu e ela estamos muito feliz pelos reviews. Se vocês não sabem eu amo vocês e obrigada por comentar ai da mais vontade de escrever.
ah e desculpe pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564900/chapter/4

Pov Brenda

Abro os olhos e sento-me na cama. Pego meu celular para checar as horas. São nove em ponto. Está na hora de levantar e ir me arrumar para ir à piscina na casa do Thomas. Estou tão nervosa! O Thomas me convidou, mas e se a Teresa e o resto do grupinho ficar me enchendo? O jeito é ir para descobrir.

Levanto-me e vou ao banheiro. Saio de lá e vou me arrumar. Visto um biquíni verde água e ponho um shorts jeans e uma blusa laranja. Coloco o meu par de all star pretos e começo a por as coisas na mochila que separei.

Pego um par de chinelos, protetor solar, roupa íntima, toalha, xampu e mais um monte de coisas.

Quando termino, desço as escadas e vou pra cozinha tomar café da manhã. Minha mãe fez bolo e suco de laranja.

–Bom dia mãe! Obrigada pelo bolo, você sabe que eu amo!- digo a abraçando.

–Bom dia, querida! -diz ela- Dormiu bem?

Eu me sento na mesa e começo a comer.

–Aham. -digo pensativa- Quer dizer, mais ou menos.

–Por que? -me pergunta ela.

–Estava ansiosa para hoje...

–Não tem problema, filha. Tenho certeza de que você vai se divertir! -diz minha mãe tentando me animar.

Pena que ela não conhece a Teresa. Ela é capaz de tudo.

–Ah, propósito -continua ela- Você não vai se atrasar?

Olho para o relógio da cozinha e no mesmo momento alguém buzina na frente da minha casa. Minha mãe tem razão, está na hora de eu sair:

–Verdade -falo- beijo,mãe! Talvez eu não venha pro almoço.

–Tudo bem. -diz ela-Beijo, até mais tarde!

–Até! -respondo.

Pego minha bolsa e vou até o carro onde Melanie me espera. Hora de encarar a Teresa.

Pov Minho

Ando pela casa do Thomas igual a um idiota. Eu e Newt dormimos aqui ontem para preparar as coisas.

A mãe do Thomas odiou a ideia, mas eu e Newt a asseguramos que daria tudo certo. No final ela ate contratou um churrasqueiro para fazer o almoço.

Mas o problema não é a mãe dele nem nada do tipo, o problema é ela. Bianca.

Ela estará aqui com o Newt, eles provavelmente vão se beijar e eu vou ter vontade de vomitar. O pior ela vai estar de biquíni, entendeu BIQUINI.

– Ei cara não quero ter um buraco no meio do meu quarto cara. -Fala Thomas me tirando dos meus devaneios

–Cala a boca -digo- to com fome!

–Vamos comer-diz Newt

–Quem chegar por ultimo tem que limpar tudo-grita Thomas

Começamos a correr escada abaixo e acabamos chegando todos juntos.

Chegamos na cozinha. Sinto o cheiro de bolo de chocolate da Marlee.

Nos sentamos na pequena mesa.

– Garotos não é melhor se sentarem na mesa da copa- pergunta a mulher de mais ou menos 45 anos, tem cabelos castanho e olhos igual, Marlee

– Prefiro comer aqui Marlee- diz Thomas

– Ok então Thomas.,

Cortamos pedaços gigantes de bolo e comemos.

– Tommy fiquei sabendo que você convidou a Brenda, é verdade?- pergunta Newt

– Sim- diz Thomas tranquilamente- e você Newt terminou com a Bianca?

Quase engasgo com o bolo.

– Sim eu terminei- Diz Newt com um sorriso- me livrei de uma encrenca.’

Eles haviam terminado não consigo esconder a surpresa.

Thomas se levanta e vai checar tudo. No final esta tudo pronto, então ficamos vendo tv.

A companhia toca.

–Pode atender Minho ?

–É pra já.

Vou ate a porta e a abro. Dando de cara com Bianca Pullman. Os cabelos loiros estavam soltos ela usava um óculos de sol e uma saia branca, deixando a barriga para fora. Estava acompanhada do pessoal da torcida.

– Oi Minho- ela fala – posso entrar?

– ER... Pode... é ...A casa é sua-digo meio grogue

–Obrigada

E ela passa por min deixando os cabelos baterem levemente no braço e fazendo meu coração acelerar.

P.O.V Melanie

Assim que Brenda entra no carro eu pergunto para ela:

–Você tá bem?

–Sim. Por que? -pergunta ela enquanto ajeita o cinto de segurança.

–Você está pálida. Você tá nervosa?

Ela revira os olhos:

–Você é a segunda pessoa que me pergunta isso. Só nesta manhã! E não, eu não tô nervosa. -ela pensa um pouco sobre sua resposta- Quer dizer, mais ou menos.

A gora sua voz tem indícios de pânico:

–Ah Mel, eu não sei o que fazer! O Thomas, a Teresa e sua gangue de patricinhas recalcadas! Poxa, é tudo tão complicado!

Começo a dirigir.

–Tá tudo bem, Brenda. Qualquer coisa vou estar do seu lado. Somos amigas, lembra?

Ela assente e eu continuo falando:

–Além do mais, se você quiser eu te ajudo a "acidentalmente" derrubar coca-cola zero na Teresa.

Brenda sorri:

–Obrigada. Mas isso seria maldade.

Dou risada. Tudo que vem da Teresa é maldade! Talvez se ela provasse do próprio veneno não fosse tão ruim.

–Ok, ok. -digo- Não vou tentar nada.

–Obrigada.

Procuro uma vaga pra estacionar o carro, e acho uma bem ao lado do carro do Newt. Ah Newt, o Minho jamais pode descobrir que eu tenho uma queda por ele.

–Vamos Brenda, chegamos. -digo a ela- Coragem.

Ela me encara:

– Você também precisa de coragem.

Ergo uma sobrancelha. Do que será que ela está falando?

–Coragem... pra que?

–Ué? Coragem para enfrentar o Minho! Depois da quele barraco na escola entre ele e a Bianca...

Respiro fundo. Brenda tem razão.

Continuo andando em silêncio, mas Brenda insiste em tagarelar:

– De acordo com uns dados de uma pesquisa, a probabilidade de um relacionamento amoroso que enfrenta certas dificuldades ter um bom resultado é quase nula. Um fato que você deveria saber, já que é um pouco ligada em estatísticas.

Começo a fervilhar de raiva! A Brenda precisa aprender a falar menos e pensar mais. Tá certo que ela é uma nerd, mas isso não é explicação pra se intrometer entre eu e o Minho com probabilidades e estatísticas.

–Brenda! -digo quase gritando- Menos estatísticas e mais realidade.

Ela começa a mexer na alça de sua mochila, exatamente como ela faz quando está nervosa.

Continuamos andando até que deparamos com um monstro, a criatura mais horrível que todo ser humano já viu: Teresa Agnes.

–Olá Melaine! -diz ela sorrindo falsamente. Olho para a Teresa e a examino de cima a baixo Ela parece uma piriguete de mértila. Ah espera, ela é uma piriguete de mértila. A Teresa veste um biquíni "nem um pouco escandaloso": Ele é "pequeno" e rosa chocante com um shorts jeans extremamente curto por cima. Ela usa um salto alto prata com gliter( quem usa salto alto na piscina?!), um óculos escuro e batom rosa. Seu cabelo está solto e brilhante. Ah, ela segura uma lata de coca-cola.

–Oi Teresa. -digo sem ânimo.

A Teresa finalmente reparou na Brenda.

–Oi, querida! Está pretendendo conquistar qum com essa roupa?

Brenda a fuzila:

–Bem, não sei. Mas você está claro que quer conquistar Dumbo, o elefantinho voador.

Teresa ri:

–Pela sua aparência, creio que você deve saber muito

sobre ele...

–Já chega! -digo a Teresa- Você passou dos limites!

Pego o refrigerante da mão da Teresa e o despejo nela.

–Teresa, querida? -digo sorrindo- Tem algo no seu cabelo. E uma dica: Não é gliter.

Pego a mão de Brenda e a arrasto para dentro da casa do Minho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai povo o que acharam?
esperamos que tenham gostado e logo tem mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "C.R.U.E.L. School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.