Budapest escrita por Kakau Romanoff


Capítulo 3
Cap. 3 - Nobody can stop me


Notas iniciais do capítulo

Hello Cupckakes!! Espero que estejam gostando, por que eu admito, estou amando escrever sobre esses dois... kkk
Bom, obrigada novamente para todos aqueles que leram/comentaram/favoritaram!! É realmente muito gratificante, saber que vocês gostaram.
Até as notas finais... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564815/chapter/3

Ainda ouvindo o Agente Barton gritar seu nome preso no quarto, numa tentativa frustrada de fazê-la parar, Natasha desceu as escadas rapidamente, passando pelo saguão deserto, e seguindo para o local onde Darrow estaria em algumas horas.

Dessa vez ele não poderia escapar.

Dessa vez ela iria conseguir. De uma vez por todas.

Ela chegou ao prédio, e apressou-se para chegar ao terraço. Em posição ela esperou calmamente por quase duas horas. Eles estavam atrasados, e isso com certeza era uma ótima noticia para a Viúva, cujo ódio aumentava a cada segundo a mais que o destino a obrigada a aguardar para ter sua vingança.

Enfim, escutou quando a porta de acesso foi aberta, e ainda encoberta, observou a formação do grupo de seguranças protegendo Henry.

Finalmente, ela escutou a voz irritada do homem, confirmando sua presença ali, provocando um sorriso maléfico nos lábios de Natasha.

– Mas que droga! Onde está o meu helicóptero? Ele deveria estar pronto, me esperando. Por que essa demora? – esbravejou Darrow, para seus subordinados. O sol começava a se pôr, e ele estava impaciente para deixar o heliporto, localizado sobre um de seus prédios na cidade. – Assim eu irei me atrasar. Pensei que tivesse deixado claro que erros não podem acontecer.

– Já ouviu dizer, que errar é humano Darrow? – disse Natasha, se revelando a poucos metros de onde o homem se encontrava um sorriso debochado no rosto.

– Romanoff?

– E quem mais seria?

– Pensei que estivesse morta.

– Pensou errado. Aliás, como sempre não é Henry? Isso já é burrice, sabia?

– Não se preocupe, não persistirei em meu erro... Dessa vez, me certificarei pessoalmente que você não irá sobreviver. Matem-na!

Neste momento, dois dos seguranças que o acompanhavam, partiram para acima dela, que não demorou a neutraliza-los.

Logo, outros dois investiram em sua direção, no mesmo instante que o helicóptero apareceu, sobrevoando o local. Ela deixou-os também inconscientes no chão, enquanto corria para alcançar seu alvo, que já se segurava na escada de corda da aeronave.

Os capangas que haviam ficado para trás atacaram; ela jogou um deles no chão, e enquanto imobilizava o outro, o primeiro, ainda que caído, sacou uma faca e a atingiu na panturrilha da perna esquerda.

Ignorando a dor, ela puxou a faca com força, conseguindo arrancar apenas parte da lâmina junto ao cabo, com o qual acertou a cabeça do homem que a golpeara por trás. Ainda que ferida, ela não parou até que o último homem que restara de pé também estivesse morto.

Com as ameaças neutralizadas, ela voltou seu olhar para o alto, vendo que o helicóptero já alcançava certa altitude, mas ainda pode ouvir a voz sínica de Henry gritar lá de cima:

– Adeus Romanoff. Como sempre foi um desprazer revê-la. Espero que não tenhamos um próximo encontro. – Dito isso, o bandido soltou um pequeno objeto, em formato oval, que caiu rapidamente em direção ao terraço.

Natasha teve que correr ao constatar que o objeto era uma granada, e sem ter muitas outras opções, sua única saída foi pular do prédio para fugir da explosão.

Com certa dificuldade ela conseguiu se segurar na escada de incêndio presa a lateral do prédio vizinho. Depois de descer, usou tudo o que restava de suas energias para caminhar com dificuldades até o estacionamento relativamente afastado onde havia ela havia deixado um carro, sempre se escondendo nas sombras, invisível para o resto do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, okay... Eu sei, esse ficou ainda mais pequenininho neh... kkkk Mas eu prometo que o próximo será maiorzinho...
Deixem reviews!! A opinião de cada leitor é muito importante para mim!! *-*
Até o próximo capítulo!!
Bjkss da Kakau :))