The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores escrita por Sarah Petrova Hyuga


Capítulo 9
Porque Pessoas Queridas Não Morrem, Revivem part.1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564528/chapter/9

Nos Capítulos Anteriores:

...a barreira se desfez e um grande arco-íris subiu da cidade para o céu liberando a cidade do feitiço dos viajantes.

Stefany - E então...quando será o próximo passo para Damon voltar?

Silas - Amanhã depois do almoço. Estaremos na mansão Salvatore.

"Damon, me espere meu irmão, em breve, estaremos juntos de novo..."

No dia Seguinte (Hora Do Almoço):

Elena - Aí, o que aconteceu? Onde estou?

Caroline - Você foi lá, deu um sermão em mim, quase se matou e agora está no seu quarto na mansão Salvatore. Stefan deu uma saída escondido para buscar o almoço e Matt não sabe que estamos aqui ainda.

Elena - Ok, então, preciso dormir. - Disse caindo com a cara no travesseiro.

Stefany - Hm, olá, você deve ser Matt Donovan né?

Matt - Ah! Oi, precisa de ajuda?

Stefany - Bem, sou Stefany, a nova colega de quarto da Elena.

Matt - Aí, me desculpe, sou Matt, amigo da Elena. É um prazer de conhecer.

Stefany - É um prazer te conhecer também.

Matt - E então, o que precisa?

Stefany - Elena me pediu para vir para cá e pegar algumas coisas pra ela numa tal mansão Salvatore e ela pediu para falar com você.

Matt - É por ali. É só você virar aquela esquina e seguir em frente depois... - E assim foi explicando mas é claro que eu já sabia onde ficava.

Stefany - Ah! Obrigado. Desculpe incomodar. Já vou.

Matt - É, Stefany, espera...

Stefany - O que foi?

Matt - Queria saber se, se você poderia sair comigo amanhã a noite.

Stefany - É claro, bem, depois nós conversamos tá. Tchau.

Matt - Tch...Tchau.

"Idiota", pensei. Aí meu celular tocou:

Stefany - O que você quer?

Silas - Conseguiu?

Stefany - É claro que consegui! Acesso total a mansão Salvatore.

Silas - Ok, estou te esperando...

Então, antes dele terminar de falar apareci atrás dele, peguei o celular e pisei em cima.

Stefany - Esperando alguém?

Silas - Seu temperamento é pior do que o dos seus irmãos.

Stefany - Fazer o que né?

Então, entramos na casa. Quando entramos, Stefan veio correndo e fechou a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.