The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores escrita por Sarah Petrova Hyuga


Capítulo 8
O Arco-Íris da Liberdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564528/chapter/8

Nos capítulos anteriores:

Mystic Falls, 1994, outro lado:

Damon - Já faz 5 meses que estamos aqui não é mesmo?

Bonnie - Sim, 5 meses. Muito tempo você não acha?

Damon - É claro, estamos no meu inferno. Ficaremos aqui até o infinito de tempo.

Bonnie - Um pouco de esperança seria bom sabe? Vamos, sair daqui, é o destino.

Damon - Esperança não irá nos ajudar agora, irá, senhora do Destino.

Bonnie - Você é um id...iota- falou com uma breve pausa entre as palavras- Você escutou isso?

Damon- Além de ser a senhora do destino, agora escuta vozes também, viu esse é o meu inferno.

Bonnie - Você acha que eu estou brincando? Vi um vulto, ouvi uma voz e um barulho e a hora do eclipse diário seria agora e ele não aconteceu.

Damon - Qual é? Deve ser só o vento e umas...nuvens. - Disse tembém com uma breve pausa entre as palavras - Agora eu escutei e vi, já passou da hora do eclipse e nada de eclipse alguma coisa está acontecendo aqui não é?

Agora:

Katherine - Hello meus velhos amigos, ou quase isso.

Damon - Katherine, o que faz aqui?

Katherine - "Te vejo no inferno" lembra? De acordo com você, esse é o seu inferno então...

Bonnie - Katherine, o que você quer?

Katherine - O mesmo que vocês, sair da qui, mas a questão é:...

Damon - Como?

Fronteira de Mystic Falls, lado Oeste, 2014, continuação do feitiço:

Então meu telefone tocou:

Stefany - Alô.

Silas - Já começou?

Então, olhei para Elena, ela começou a soltar água pela boca, a engasgar e tossir água.

Stefany - Sim, já começou aqui. E nos outros pontos?

Silas - Tyler já começou a transformação, Clara já está voltando a forma humana e Luke já começou a absorver a magia da barreira também.

Stefany - Ok então. 5 minutos para a absorção total a partir de agora.

Enquanto eu e Silas conversávamos, Elena voltava a forma humana, ou seja, a forma de como morreu.

Caroline - O que está acontecendo com ela?

Stefany - A barreira faz seres sobrenaturais voltarem a forma humana. Ela está absorvendo esse tipo de magia que a está tornando humana de novo.

Caroline - O que?

Stefany - Elena é forte. Vai sobreviver. Tyler também vai sobreviver. Luke é o único que não corre risco de vida. Mas a garota recém transformada, acho que a morte dela é certa.

Stefan - Stefany, PARE!!

Stefany - Desculpe Stefan, mas não vai dar, em 1 minuto, o feitiço estará completo e se o interromper-mos agora, tudo que está a um raio de 100 metros vai morrer. Fim de jogo Stefan.

Depois que eu disse isso, a barreira se desfez e um grande arco-íris subiu da cidade para o céu liberando a cidade do feitiço dos viajantes. Mas...

Caroline - Elena, Elena, me responda Elena! - Disse dando tapinhas de leve no rosto de Elena logo após Alaric a ter soltado. - O que fez com ela?

Stefany - Ela, Tyler e Luke estão bem. Mas a outra garota...deve estar morta agora. Tá, hora de ir, nos veremos de novo gente. Até... - Disse e saí correndo de maneira que nem meu cheiro eles pudessem sentir.

Stefany - E então...quando será o próximo passo para Damon voltar?

Silas - Amanhã depois do almoço. Estaremos na mansão Salvatore.

Então, me afastei e deitei no chão de gramado verde e me coloquei a olhar as estrelas. "Damon, me espere meu irmão, em breve, estaremos juntos de novo..."

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.