Last Time escrita por Davina Claire


Capítulo 8
Perdidos


Notas iniciais do capítulo

Pipoquinhas do meu coração ❤️ Perdão a demora, eu estava trabalhando em uma nova fanfic que ontem eu postei, mas ao menos já tenho essa fanfic planejada até o final, apesar que não falta muito né ? A história vai até o capítulo 10. E estamos no 8. Então falta pouco. Espero que gostem do capítulo ! Obrigada por comentar:

MLBVC Portugal
SweetGirlX
Larissa lima
Violetta Vargas
Roh Leonetta
JujuBlanco
jenni
More Leonetta
Jortini Fanática
LeonettaForever
ViihStoesselBlanco
Juh
LeonettaJortini
Cah Castillo Vargas
Lala

Se lembram do capítulo passado em que teve uma votação do que iria acontecer nesse capítulo ? Então o que ganhou foi Leonetta em Roma.

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564496/chapter/8

– Tenho que ir -Murmurou Violetta -Leon está me esperando para jantar -Contou Violetta com um terno sorriso nos lábios recordando da palavras ditas por ele um pouco mais cedo.

–Está bem...mesmo que ele não se lembre de mim, eu me lembro dele, então diga que estou com saudades -Pediu Federico e Violetta assentiu concordando que iria passar o recado. Ela pegou a bolça que havia deixado no sofá a acenou -Te levo até o elevador -Afirmou Federico abraçando Violetta de lado.

–Te amo Fede, você é como um irmão mais velho para mim-Murmurou Violetta em meio ao abraço que ambos compartilhavam.

–Também te amo Vilu -Respondeu separando o abraço -Quando você volta para Buenos Aires ? -Indagou.

–Na sexta-feira, calma, hoje ainda é domingo -Respondeu certificando-se que ainda passaria alguns dias em Roma.

–Talvez nos encontremos por aí -Supôs Federico sorrindo largamente.

–Nos vemos em breve -Despediu-se sorrindo mas sem mostras os dentes.

–Sim, nos veremos -Garantiu Federico depositando um beijo na testa de Violetta. E a mesma adentrou no elevador.

–-----------------------------------------------------------------

Violetta abriu a porta do quarto do hotel em que ela e Leon estavam hospedados e aproximou-se de Leon que estava sentado em uma cadeira e tinha outra em frente a ele.

–Estava te esperando -Afirmou Leon sorrindo e Violetta retribuiu o sorriso.

–Desculpe a demora -Desculpou-se, sentando-se em frente a Leon -Federico mandou-lhe lembranças -Contou sorrindo.

–Não me lembro dele -Murmurou Leon aparentando estar frustrado e meio sem graça.

–Ele sabe, mas disse que está com saudades -Afirmou Violetta recordando das palavras do amigo -Mas...vamos deixar isso pra lá -Sugeriu Violetta -Por que não jantamos ? -Indagou sorrindo e levantando os ombros, Leon riu.

–Vamos Vilu...-Afirmou Leon respondendo a pergunta de Violetta e segurando a mão esquerda da mesma enquanto sorria ternamente.

–-------------------------------------------------

–Eu disse que era má ideia -Reclamou Violetta enquanto procurava o hotel em que ela e Leon estavam hospedados.

–Está bem, está bem ! -Leon exclamou completamente atordoado. Violetta estava o deixando louco, e a pior parte de tudo isso é que ela tinha razão.

–Deveríamos ter ficado com o grupo de turistas e não sozinhos -Rebateu novamente Violetta com o mesmo argumento que estava utilizando nas últimas três horas.

Violetta e Leon haviam decidido aproveitar o último dia em Roma conhecendo os lugares mais belos e famosos da encantadora cidade Européia, mas Leon decidiu que eles deveriam se separar do grupo e conhecerem a cidade estrangeira por conta própria, o que claramente não deu certo, afinal, agora eles estão perdidos tentando encontrar-se em um mapa que Violetta estava guiando.

–-----------------------------------------------------

–Viu ? Não foi tão difícil assim ? -Insinuou Leon jogando-se no macio leito da cama do hotel em que eles estão hospedados.

–Ficamos 4 horas perdidos nessa cidade Leon -Ela recordou demonstrando o quão irritada estava naquele instante.

–Mas ao menos nos achamos -Proferiu Leon, tentando amenizar o clima tenso que havia se instalado no ambiente.

–Não graças a você -Grunhiu Violetta. Logo ela foi tirada de seu estado patético de fúria, pelo soar de seu próprio celular, rapidamente ela o sacou.

–Alô –Murmurou, respirando fundo.

–Vilu ! Querida...–Violetta sorriu, era a Senhora Vargas, a presença mais maternal e afetuosa que a mesma tivera no último ano.

–Olá, senhora Vargas ? –Confirmou o que já tinha certeza.

–Eu mesma, como você e o Leon estão ? Voltou a ter os ataques noturnos ? Ele está tomando os remédios dele diariamente ? Duas vezes ao dia ? Encontrou o seu amigo aí na Itália ?–A Senhora Vargas vez diversas indagações.

–Nós dois estamos muito bem, Leon está ótimo...melhor do que deveria–Por um instante, Violetta recordou-se do flete que ocorreu a uma semana atrás entre ele e aquela garota no elevador –Sim, eu já encontrei Federico e amanhã de manhã eu e Leon estaremos esperando o nosso voo–Afirmou lembrando-se que em breve estaria novamente em solo Argentino.

–Está bem...posso falar com meu filho por um instante ? –A Senhora Vargas indagou.

–Claro–Violetta respondeu aproximando-se de Leon e lhe estendendo o celular, ela sentou-se na cama, fingindo estar concentrada, na televisão, mas escutava atentamente cada palavra que Leon proferia, apesar que também sentia ganas de saber o que a mulher do outro lado da linha telefônica proferia.

Pois é mãe ! –Leon estava gargalhando -É...eu sei...–Ele murmurou de cabeça baixa –Sim, a Violetta está cuidando de mim...é....apesar que nos perdemos em Roma e...-Ela constatou que ele fora cortado, o mesmo deu uma breve risada –Mas ela quem nos achou...fazer o que né ? Mas o que eu faria sem ela ? –Leon indagou em meio a uma outra gargalhada enquanto encarava Violetta –Sim...bem depois conversamos mãe, um beijo –Leon despediu-se aproximando-se de Violetta.

Leon sentou-se na cama ao lado de Violetta, sorrindo. A mesma continuava irritada mas não relutou quando Leon acariciou a bochecha dela. Ela fitou as belas irís verdes que Leon possuía, belas irís verdes que sempre a consumiam.

–Desculpa –Desculpou-se Violetta –Não quis ser grossa –Afirmou brincando com os dedos da mão direita de Leon, a esquerda continuava acariciando a bochecha dela.

–Não tem problema Vilu –Leon respondeu inclinando-se para deitar no leito da cama, e puxando Violetta consigo, fazendo ela ficar embaixo dele, enquanto Leon acariciava as longas madeixas dela.

–É...Leon, eu...-Violetta foi cortada por Leon que depositou um doce selinho nos lábios dela.

–Shiiiu –Proferiu Leon invertendo as posições fazendo com que Violetta ficasse em cima dele –Não fale nada –Pediu Leon pressionando de maneira firme a cintura de Violetta, a mesma não ousou deixar de cogitar a possibilidade de fitá-lo nos olhos.

–Lê –Violetta murmurou ainda perdida nos olhos dele.

–Você é bipolar –Leon afirmou soltando uma sonora gargalhada, Violetta corou.

–Leon...-Murmurou ao dar-se conta que ainda estava em cima dele, tentou ir para o lado da cama mas os braços dele estavam a impedindo.

Definitivamente ela não estava o compreendendo a um pouco menos de 6 meses eles não conversavam, eram completos estranhos um para o outro, o único fato era que ele teve amnésia e não se recordava dela, e naquele instante, naquele instante ele estava agindo como o Leon de sempre, o que sabia quem era ela, o que lembrava-se de tudo, o que a amava, e certamente o que ela correspondia esse amor.

–Ao menos visitamos a Torre de Pisa sem nos perdemos –Proferiu Leon e Violetta riu, o único ponto turístico em que nada ocorreu, eles tiraram fotos, conversaram, compraram algumas “lembrançinha” e enviaram um cartão postal para German e para a senhora Vargas.

A três dias atrás

–Fizemos mesmo isso ? –Indagou Leon, enquanto Violetta contava mais uma história da época em que eles estudavam no Stúdio On Beat.

–Sim foi durante uma turnê, tinha um artista famoso também visitando a Torre de Pisa e nós queríamos autógrafos e tirar fotos com ele. Na verdade já o conhecíamos mas mesmo assim...-Proferiu Violetta.

–E quem era ? –Indagou Leon enquanto passava seu braço pela cintura de Violetta.

–Rafa Palmer –Esclareceu e Leon arregalou os olhos.

–Conhecemos Rafa Palmer ?! –Indagou e Violetta assentiu.

–Na verdade quem realmente sempre foi muito fã dele eram Francesca, Maxi e Camila –Esclareceu Violetta, enquanto pegava seu celular, e tirava uma foto dela e de Leon.

–Já vê esses nomes em alguns álbuns que minha mãe me mostrava, em uma tentativa falha de reativar minha memória. Francesca é uma ruiva, Camila uma Italiana e Maxi usa topete não é mesmo ? –Indagou Leon e Violetta proferiu uma risada fraca e negou com a cabeça.

–Está parecendo meu pai –Afirmou recordando-se da confusão que seu pai sempre fazia com seus amigos –Francesca tem madeixas negras e ela é Italiana, Camila é a ruiva hippie e Maxi é um garoto que sempre usa boné, e quem costuma a usar topete é o Federico –Contou especificando as características dos velhos amigos.

–Mas isso não importa agora –Afirmou Leon girando Violetta fazendo-a ficar cara a cara com ele e suas miradas se encontrarem –Aqui estamos eu e você, aproveitando esse momento –Afirmou aproximando-se de Violetta e selando os lábios de ambos.

Atualmente

–Estou com sono –Violetta afirmou tentando sair dos braços de Leon, definitivamente aquela situação estava sendo incomoda para ela, ele não proferia nada apenas a fitava.

Leon lentamente encostou Violetta ao seu lado, virando-se para ela, ficou a fitando entrelaçando sua mão com a dela, ele não recordava-se ao certo quem ela era exatamente, não sabia como era a garota com quem namorou por aproximadamente quatro anos, mas definitivamente estava adorando descobrir.

Violetta buscava tranqüilizar-se, lentamente fechou os olhos, estava cansada, ainda era por volta das 14:00 mas, de qualquer maneira estava cansada, passou o dia perdida em uma metrópole italiana, o dia estava sendo exaustivo e seu corpo ansiava por serenidade, ela sentiu Leon envolvê-la em seus braços, ela ainda com as pálpebras fechadas suspirou acomodando-se em Leon.

–Eu adoro você –Leon afirmou depositando um beijo no topo da cabeça de Violetta.

Violetta automaticamente sorriu, nada respondeu, apenas ficou tendo em mente que aquele era seu último dia em Roma e que a primeira coisa que faria em Buenos Aires seria visitar Maxi, seu velho amigo, não necessitava de respostas, pois Federico já havia lhe esclarecido tudo que ela precisava saber, mas durante muitos anos Maxi fora um de seus melhores amigos, e ela tinha saudades e precisava saber como ele estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pipoquinhas espero que tenham gostado ❤️ Como eu já disse em cima (apesar que nem todo mundo lê as notas iniciais querendo ir direto para o capítulo, tudo bem, eu também faço isso com frequência) as fanfic está na sua reta final, ela acaba no capítulo 10 e agora estamos no 8, então falta pouco !

E então no próximo capítulo a Violetta vai visitar o Maxi. O que vocês acham que vai acontecer ?
Vocês tem algumas opinião, crítica ou sugestão para me dar ? Estão gostando da história ?

Comentem ! Recomendem ! Favoritem ! Acompanhem !