O quarteto escrita por Miuphia Sun


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564456/chapter/1

Mais um dia, a mesma rotina, as mesmas preocupações. Estava tudo ficando muito chato, muito entendiante e monótono. Rin e Yukio estavam em mais uma de suas discussões sobre como Rin deve se portar e agir diante de seus inimigos… querer parar de ser tão impulsivo.

— Está dizendo que sou muito imprudente em minhas ações?!

Exclama Rin, alterado com tantas críticas.

— Exatamente! Você deveria prestar mais atenção sobre as pessoas à sua volta. Pergunte a qualquer um de seu grupo, quantas vezes você já os expôs diante da morte?

Pergunta Yukio, querendo mostrar as responsabilidades que seu irmão deveria tomar, pois além de por a vida de seus amigos, seu irmão e o próprio Rin também corriam perigo.

— Ok, ok… — Mephisto que apenas observava até então, bateu palmas até que os dois se calassem — Vejo que a hamornia deste lugar está se esvaindo… — Mephisto analisou os dois jovens que transmitem uma forte negatividade, o mesmo deu um longo suspiro e continuou: — Bom, eu não os chamei aqui para apontar o defeito entre um e outro. Lembro-me de tê-los chamado semana passada sobre que convidaria duas amigas minhas para trazer de volta o Colégio de Vera Cruz aos eixos, mas ambos concordaram que seriam capazes de fazer isso sozinhos. Entretanto, parece que não conseguiram. Então, sem mais nem menos, as chamei e eu espero, por favor, eu espero que os dois sejam mais maduros que isso. Pois bem, irei pedir para que se sentem e vejam suas novas companheiras.

Mephisto apertou um botão debaixo de sua mesa e a porta de sua sala se abriu. Os gêmeos que estavam frustrados, ficaram totalmente presos as duas belas garotas. Não apenas pela beleza de ambas, mas sim, pela forte energia de força que emanam.

— Olá garotas, fico feliz em vê-las novamente!

Exclama o diretor, levantando-se e indo ao encontro das duas de braços abertos.

— Oi Johann.

Resmunga uma delas. Mephisto abaixou os braços de imediato, um pouco constrangido.

— Caham… então garotos, estas são Salomon e Kuroi Mato, já lhes disse os nomes a quais são conhecidas.

Salomon é uma garota alta, cabelos negros longos, pele alva e belas orbes douradas. Sua expressão é séria, assim como a de sua companheira, Kuroi Mato, que já há de ter uma pele morena, cativantes olhos azuis e seus cabelos são presos em duas chiquinhas, porém, um lado é menor do que o outro — que é extremamente longo.

O primeiro a se levantar foi Yukio.

— Prazer em conhece-las, eu sou Okumura Yukio e este ao meu lado é meu irmão, Rin.

— Sim, sim… eu sou Kuroi Mato.

— E eu sou Salomon. Se fazer piadinha do meu nome, juro que cortarei a garganta de um dos dois!

Esbraveja ela. Aproximando-se de seus rostos.

— Muito bem, muito bem. — Mephisto deu algumas palmas novamente e continuou ainda constrangido com o clima que estava surgindo dentro daquele cômodo — Agora que se conhecem, eu quero que os irmãos Okumura apresentem a escola e depois digam aonde as duas irão começar a morar, por favor, não quero reclamações. Agora podem ir.

As duas saíram sem delongas acompanhadas de Rin, entretanto, Yukio olhou para Mephisto, e ao falar, sua voz saiu um pouco alterada.

— Me diga! Como iremos voltar aos eixos, se aquelas duas são mal-humoradas e ainda nos ameaçam de morte justamente no primeiro dia!

— Se acalme, elas são dóceis e fáceis de se lidar.

Explicou-se Mephisto, mas Yukio não estava contente, estava rubro de tanta raiva.

— Além do mais, será apenas por um tempo. — Disse com um enorme sorriso. — Apenas por um tempo… — repetiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!