New York, The Jungle Has Grown. escrita por Clary07pmore


Capítulo 14
Capítulo 14 - 12 Anos Depois.


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse é o capítulo final. Inicialmente, eu não ia terminar a fic com um epílogo, nem terminar ela agora, mas assim tem que ser feito. Eu tenho estado tão lotada de coisas que os unicos momentos em que tenho acesso ao meu note ou é para pesquisa escolar, resolver documentos de intercâmbio e o restinho para me distrair mesmo. Não seria justo continuar a fic sem prazo de postagem e coisas do tipo. Está muito irregular, não é justo com vocês. Eu vou continuar com a fic de TO e talvez comece uma de HP se tiver tempo, mas queria agradecer a vocês antes de tudo. Mas lá nas notas finais hihih (leiam ouvindo Give me Love do Ed Sheeran, é climático.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564334/chapter/14

– Caramba rapaz, você me sujou todo! – Percy ria assim como o adorável bebê que estava sentado na sua frente. Agora com 36 anos, Percy limpava a papinha lançada em si por seu próprio filho. Após se limpar, pegou Andy no colo e o sentou perto da pia para lavar o rosto do pequeno.

Sentiu braços o envolvendo e virou o rosto para trás para ver quem era.

– Você é muito melhor com ele do que foi com Kayla. – Annabeth disse rindo, e Percy abriu um largo sorriso ao vê-la.

– Mas é claro! Meninas são complicadas demais. – Ele respondeu piscando para Annabeth que não pode deixar de rir. – Andrew Charles Chase Jackson é meu homenzinho. – Percy comentou orgulhoso erguendo Andy.

– O chame de homenzinho aos 12 Perce, não aos 2! – Annabeth riu beijando o rosto de Percy e saindo.

– Não importa quantas vezes sua mãe zombar Andy, lembre-se que ela está sempre certa! – Percy segurava Andy no colo quando Annabeth pôs o rosto na cozinha novamente.

– Eu ouvi isso mocinho! – Ela bradou levando Percy a gargalhada. Ao por Andy em seu banquinho novamente, ele parou para recordar tudo que havia acontecido naqueles anos todos.

Ele e Annabeth já não moravam mais em NY. Depois de um pouco mais de trabalho e, entre os dois, muitas coisas passadas, eles se casaram e se mudaram para Los Angeles, para uma casa arquitetada pela própria Annabeth e construída (e incrementada) por Leo. Tinham dois lindos filhos de olhos azuis cinzentos e cabelo bem escuro, Kayla, de cinco anos e Andrew de dois.

– Percy – Annabeth o chamou e ele se virou. – Piper, Jason e Thalia estão aqui, pode recebê-los enquanto eu troco de roupa? –

– Claro. - Percy sorriu, pegou Andrew e foi até a porta.

– - - - - - - - - - - - -

– Meu bebê! – Piper exclamou ao ver Andrew, já o tirando de Percy.

– Você já teve três Piper, não tome posse do meu. – Percy riu a cumprimentando.

– Mas eles crescem Percy, então aproveite mesmo. – Ela comentou também rindo, agarrada a Andrew.

– Oi tio Percy! – Eliza, filha do meio de Piper e afilhada de Percy o cumprimentou entrando na casa seguida dos irmãos. Piper e Jason tinham três filhas. Era tanto amor entre os dois que logo ao se reencontrarem em NY, no dia em que Jason quase morreu num incêndio, os dois logo voltaram e se casaram depois de três anos. No ano seguinte, tiveram sua primeira menina, Eleanor (que agora tem 12 anos). Dois anos depois, veio Eliza(que tem 10), e quatro anos depois Esther(6), a mais nova. As três deixavam Jason maluco.

– Jackson – Ele apareceu, abrindo um largo sorriso e dando um apertado abraço em Percy. – Feliz aniversário cara. –

Sim, hoje era aniversário de Percy e todos se reuniam para um churrasco no enorme quintal da casa dos Jackson. Quando se foi ver, estavam todos lá.

– - - - - - - - - - - - - -- - - -

Deviam ser 15:00 da tarde quando Annabeth parou na porta de sua cozinha que dava para o quintal. Na piscina, Kayla brincava com Lucy, Matt, as três filhas de Piper e Jason, John (filho de Hazel e Frank) e Leo, que não resistiu a tentação de entrar na enorme piscina junto com as crianças. Ao lado, Thalia, Piper e Frank se acabavam de rir na grelha. Em uma das mesas onde antes estavam Sally e Paul Jackson, que foram logo após o primeiro prato do almoço, Calypso, Hazel e Rachel se entretinham com um álbum de fotos da época da escola. Fazendo a recreação das crianças mais o Leo, Jason se divertia propondo as mais dispersas e confusas atividades.

Annabeth respirou fundo e sorriu. O sol, não tão forte, mas bem claro, batia com um flash de câmera que registrava cada um naquele momento. Todos juntos, tão em família. De repente ela sente uma profunda respiração em seu pescoço e ri arrepiada.

– O que você tanto pensa aí Annie? – Percy a abraçou sorrindo e ela virou-se para ele.

– Acho que, pela primeira vez, em nada. – Ela comentou de forma humilde e os dois riram. – Andrew

– Está dormindo. – Percy a interrompeu já respondendo sem nem mesmo precisar saber a pergunta. Annabeth subiu um pouco na ponta dos pés e puxou o rosto de Percy para si, dando um profundo e desejado beijo. – Você está bem Annabeth? – Percy perguntou rindo, erguendo uma sobrancelha quando se separaram.

– Então você quer que eu pare? – Annabeth perguntou com um olhar desafiador e Percy gargalhou, trazendo a de volta para si.

– Não mesmo. - Dizendo isso, devolveu o beijo a Annabeth com o mesmo sentimento do primeiro, porem de forma mais intensa.

– Na frente das crianças não gente! – Leo gritou e todos se viraram para Percy e Annabeth, que riam sem graça. Annabeth lançou um olhar daqueles de mil palavras para Percy que sorriu e depositou um beijo em sua testa. Annabeth entrelaçou seus dedos nos de Percy e assim eles foram se juntar aos amigos, como nos velhos tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês são os melhores leitores do mundo! Eu tive tudo rindo dos comentários de vocês e me emocionando com as recomendações. Vocês me acompanham desde que eu comecei a escrever, e eu acredito que houve uma evolução muito grande tanto da minha escrita quando da fic em sí. Eu amo vocês demais! E vou sentir muita falta da ansiedade pra postar o próximo capítulo, da felicidade em ler a resposta de vocês, gente, obrigada de verdade! Vocês são tudo!