Dificuldades de um Herói! escrita por JL Yújó


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!
...
Xerim!! =^-^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563940/chapter/1

**

Eu não agüento mais isso!

Um dia! Tudo o que peço é um dia sem precisar lutar, salvar ou proteger algo, em especial a Terra.

Super-heróis deveriam ter ao menos um dia de folga, poxa!

Nos últimos três meses eu não parei nem um só minuto. Se não estava na Torre da Liga, estava em combate, nem lembro mais da cor do meu apartamento. Minha namorada, Linda Park... Eu nem sei se ainda tenho uma namorada! J’onn J’onzz comentou que ela ligou para o meu número particular querendo falar comigo há uns quatro dias. Ele interceptou a ligação e disse que eu estava em viajem.

– Flash?! Wally?!

Virei rapidamente para quem estava me chamando. Pelo o tom irritado, acho que Shayera estava me chamando há um tempo já. Eu não a havia escutado por estar resmungando com meus botões, mas eu não iria dizer isso a ela, caso contrário ela e Diana ficariam no meu pé como duas mamães galinha. Às vezes eu me estresso por ser tratado como um irmãozinho caçula por todos. Sou um herói também e um bem ocupado, diga-se de passagem!

– Queria falar comigo, Shayera? – indaguei com um suspiro cansado.

– Você está bem? – ela indagou preocupada. Segurei-me para não revirar os olhos.

– Sim, apenas um pouco cansado! Porque você estava me procurando?

– Cadmus entrou em contato, parece que um de seus “projetos” saiu pela culatra, novamente! – ela ditou com desgosto. Gemi frustrado.

– Porque a Sra. Waller não se aposenta de vez e para de inventar moda?!

– Seria bom, não é? – ela concordou com um suspiro. Só então eu percebi que eu não era o único que estava cansado com essa vida sem folga. Passei um braço pelos ombros da Mulher-Gavião e começamos a andar em direção a sala de reuniões.

– E como andam as coisas com o Lanterna e a Vixen? – indaguei mudando de assunto.

– O John anda tão ocupado quanto eu e a Mari fica nos cobrando isso! Ela diz que namorar dois super-heróis já é complicado, mas sendo ambos os membros fundadores da Liga é quase como ser solteira! – tive de rir disso, mas logo me lembrei de Linda e meu sorriso morreu.

– Eu te entendo! – suspirei.

– Problemas com a Linda?

– J’onn disse que ela me ligou há alguns dias, mas não tive tempo para falar com ela ainda! Acho que ela quer é terminar comigo e o pior é que não posso culpá-la! Nos últimos três meses só tive tempo de ficar com ela uma vez há quase dois meses e só por poucas horas!

– Você está pior que eu, ao menos John e eu estamos sempre por perto da Mari!

– Deveríamos decretar um dia de folga para os super-heróis! – ditei solene e ambos rimos.

– Verdade! Pena que os vilões não tiram um dia de folga também!

– É! – resmunguei.

Assim que entramos na sala de reunião, Batman já começou com seu relatório sobre o que estava acontecendo.

Como esperado, o Cadmus só faz merda, mas desta vez foi uma diarréia completa!

Um dos cientistas malucos que trabalha para Amanda Waller decidiu que clonar heróis era ultrapassado e resolveu clonar as células de um vilão!

Ô gentinha sem noção!

Mas não poderia ser qualquer vilão, não é? Tinha que ser um dos piores inimigos do Clark. Mongul!

Argh!

Eu ainda mando esse Cadmus para outra dimensão para que fiquem xeretando por lá!

*

E aqui estamos nós novamente, lutando contra um super-vilão que nem deveria existir mais na Terra, mas como os humanos normais que querem ter poder só fazem besteiras, Mongul está firme e forte a nossa frente lutando contra todos os membros originais da Liga e adivinhem... Ele está nos dando uma surra!

Não bastava terem clonado o idiota, tinham que melhorá-lo também!

Alguns outros membros vieram para nos ajudar, mas a maioria já estava inconsciente no chão. Shayera e John não estavam em bom estado físico, mas ainda tentavam proteger uma Vixen desacordada.

Minha roupa não servia mais nem para pano de chão, mas eu estava melhor que muitos dos que estavam acordados.

Pensa, Wally, pensa!

Mas por mais que eu tente pensar em uma saída para derrotar esse monstro só uma me vinha à mente... Usar a velocidade da luz, novamente.

Engoli em seco. Desta vez eu poderia não ter a sorte de conseguir voltar.

Muito bem, Flash, hora de brilhar novamente!

Fiquei em pé e respirei fundo.

– Não faça isso, Wally! – ouvi o tom de advertência do Batman. Não era à toa que ele era considerado uma das mentes mais incríveis do mundo. Ele podia não ter super-poderes, mas sua astucia e agilidades compensavam isso facilmente. Sorri fracamente para ele.

– Isso não será um adeus, Bruce! – ditei e acenei um rápido tchau. Ao menos eu esperava que não fosse.

– Wally!

Ainda ouvi meus amigos me chamando, mas não respondi. Respirei fundo e comecei a correr.

A cada volta na Terra eu ia mais rápido. Mais rápido. Mais rápido.

A única coisa em minha mente era a Linda. Seu sorriso. Seu olhar penetrante e expressivo. Eu queria ter dito a ela o quanto a amava.

Eu já sentia meu corpo acelerando e a paisagem ao meu redor nada mais era do que um borrão. Foquei em meu inimigo. A cada golpe que eu dava, ao passar por ele, foi o destruindo. Minha velocidade não permitia a sua regeneração.

Em poucos segundos, que para mim tiveram o efeito de minutos, não existia mais nenhuma molécula dele para contar história.

Como da outra vez, meu corpo não parou de acelerar depois que eu parei de correr. A barreira dimensional estava me sugando. Eu estava tão fraco. Sabia que meus amigos também estavam, por isso não os culpo por não poderem me ajudar como da última vez.

A luz era tão calmante. Eu podia sentir meu corpo relaxar. Senti ser retirado daquela paz celeste, mas não tinha mais energia em mim para saber o que estava acontecendo e entreguei-me a um sono sem sonhos. Eu acho que desmaiei.

**

Bip! Bip! Bip!

Que sonzinho irritante. Se era para eu morrer será que não poderiam colocar uma coisinha mais bonitinha para que eu escutasse pela eternidade?

Esse pensamento me fez abrir os olhos repentinamente, apenas para fechá-los novamente. Que claridade! Será que ninguém respeita um herói doente?

Oh!

Eu estou vivo!

Sentei-me na cama e senti o mundo girar. Gemi arrependido e tornei a deitar. Respirei fundo para fazer o mal estar passar. Abri os olhos vagarosamente e olhei em meu entorno. Eu estava em um quarto de enfermaria na Torre da Liga. Havia vários aparelhos conectados ao meu corpo. Retirei alguns que estavam me pinicando e o som de “bip” foi substituído por um infernal.

Santa mãe Flash! Será que eu quebrei a máquina?!

Eu parecia um desesperado tentando re-conectar aqueles trocinhos em mim.

O quarto foi invadido por várias pessoas. Meus amigos! Olhei para eles com meus olhos lacrimejando.

– Eu juro que não queria quebrar!

Todos eles pareciam respirar aliviados. Bruce caminhou até o aparelho e apertou alguns botões... O som parou, ainda bem!

– Wally! – ouvi o meu nome ser pronunciado por uma voz que eu pensei que nunca mais iria ouvir novamente. Virei-me procurando. Lá estava ela.

– Linda! – murmurei feliz e aliviado. Abri meus braços e ela não hesitou em jogar-se neles. Abracei-a bem apertado, embalando-a enquanto ela chorava.

– Eu juro, Wally, quando você estiver melhor eu vou te matar! – Diana resmungou, tentando disfarçar as lágrimas.

– E eu vou te ajudar, Diana! – Shayera ditou chorosa.

– Oh, céus! Se nosso filho for igual a você eu acho que não viverei muito tempo! – ouvi minha namora murmurar contra o meu pescoço.

– Hã? – fiquei confuso.

Ela afastou-se um pouco de mim e segurou meu rosto entre as mãos, meus olhos verdes estavam hipnotizados pelos seus ônix. Ela tinha um sorriso singelo nos lábios.

– Eu estou grávida, Wally! Você será papai! – ela respondeu-me calmamente.

Arregalei os olhos quando finalmente assimilei suas palavras. Encarei a sua barriga, levando uma mão trêmula até lá. Senti uma pequena protuberância e sorri encantado. Tomei seus lábios em um beijo possessivo, porém, carinhoso.

– Que Deus tenha piedade de nossa Torre com um mini-Flash e um Flash adulto correndo por aqui! – John ditou trocista, mas eu podia identificar a felicidade em seu tom.

*

Acabou que eu havia ficado em coma por quase um mês depois de minha luta contra o clone de Mongul, e nesse meio tempo os meus amigos haviam contado para Linda a minha verdadeira identidade, alegando que ela merecia o direito de estar ao meu lado nesse momento. Ela ficou assustada no início, mas seus sentidos aguçados de jornalista permitiram que ela assimilasse e associasse a recente descoberta com meus sumiços repentinos. Voltei para as minhas atividades normais... Ou tão normais quanto o dia a dia de um super-herói pode ser.

Todos os membros fundadores da Liga da Justiça concordaram em delegar mais funções para os outros membros, afinal, somos todos heróis.

Eu não pude recuperar os meses que fiquei longe da minha vida como Wally West, mas estou tentando compensar aos poucos. Ter uma vida dupla não é fácil, entretanto, quando se tem o apoio incondicional de quem realmente é importante para nós, mim dá a certeza de que posso fazer qualquer coisa!

Meu emprego no laboratório estava garantido, acho que o Bruce usou a sua “magia” Wayne para isso. Alguns amigos de “Wally” fizeram uma montanha de perguntas para mim, e eu sendo eu, respondi que estava me dando uma lua-de-mel antecipada com a minha namorada, atualmente, minha mulher. A cereja que me ajudou a despistar o interesse deles em mim foi revelar que eu seria pai.

Ah, cara, eu ainda estou nas nuvens com isso! Mal posso esperar para ter o meu filho nos meus braços. Sim, será um menino! Linda concordou comigo que ele irá chamar-se Barry West! Colocarei nele o nome do homem que me serviu de exemplo e inspiração... Meu tio, o Flash anterior!

Eu já não reclamo tanto quanto antes sobre os meus deveres como herói, afinal, fui escolhido para ser um protetor... Fui escolhido para defender um futuro melhor para a mulher que amo e nossos filhos. E ao lado dos meus amigos sei que conseguirei!

Ter uma vida dupla é cansativo, mas no fim sempre compensa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xerim!! =^-^=