Kori Hime

15/11/2014 às 21:20 • Capítulo Único
Oi, tudo bem.
Que ótimo ver uma história do Flash. Agora que notei que não tem categoria dele em Quadrinhos. Aliás, acho que só li 1 fic do Flash em todos esses anos aqui no Nyah rs.
Muito boa a sua participação. Boa sorte.
Beijos.


Resposta do Autor [JL Yújó]: Vou ser sincera com você, "Chefa", quase que eu choro quando procurei e não achei a categoria... U.U .... Mas sendo a menina linda que mamis criou, vasculhei até achar!! =^-^=
...
Obrigada pelas palavras de incentivo!! ♥
...
Xerim!! =^-^=
..
Ps: Boa sorte com a avaliação das Fics... E cuidado para não acordar se sentindo uma heroína ou uma vilã depois de ler tanta história!! ;) ... :3


Enrique Buendía

01/12/2014 às 19:08 • Capítulo Único
Boa tarde Õ/


Então, como posso dizer que ele não era o meu herói favorito? Ele não era o meu herói favorito. Bem, mas há uma explicação, uma explicação justa u.u, não que eu não goste dele nem nada, mas... Quando eu era criança, eu era obeso, tipo, muito gordo. Com toda aquela gordura, não conseguia correr direito, aí, bem... já viu o porquê de eu não gostar, né?


A fic foi legalzinha. Eu gostei da mostra do lado conturbado da missão, mas gostaria de ter visto algo um pouco mais diferente. Sei lá, uma missão anormal na vida do herói, tipo, uma missão de férias louca, algo assim. Acho que o foco foi maior na vida dele agitada antes de realmente voltar pra casa, só que um agito de trabalho, enquanto eu via mais como uma "folga". As visões foram interessantes, por isso eu gostei desse lado, mas poderia, a meu ver, ter sido algo diferente.


Gramaticalmente, a fic não apresentou muitos problemas, teve problemas, sim, de vírgula, mas acho que foi só. Há também problema na pontuação do diálogo, algo que é bem comum. Para acertá-lo, sugiro que você dê uma olhada sobre como funciona certinho o lance dos travessões + verbos + pontos ;).


O enredo foi legal. Como já disse, o maior problema pra mim foi o fato do foco ter sido um tempão no trabalho. Eu gostei da parte da ação, ficou legal, ficou bem trabalhada, mostrou algo legal e que geralmente acontece: o sacrifício. Também foi trabalhado o emocional, o que me fez gostar ainda mais, a notícia do filho, enfim, foi tudo legal. A marca da fala também, só que teve uma parte que você tentou ser mais formal e de problems; "Vamos-nos" não deveria existir esse hífen, o "nos" deveria se conectar ao "ver" e, por fim, o uso seria de mesóclises. Para simplificar: "A gente vai se ver mais tarde" já tava ótimo.


Foi uma fic interessante, acho que essa seria a palavra, é legal de se ler porque apresenta uma outra interpretação. Tem alguns erros, mas pode ser melhorada, é só dar um gás nela. Enfim, parabéns pela fic e boa sorte no desafio ;), a criatividade de fazê-la foi legal, mas acho que dentro dela poderia ter mais criatividade.


Adrien.


P.s.: gostei muito dos pensamentos do personagem xD.


Resposta do Autor [JL Yújó]: .....................
Hum... Olá!
....
Vou ser sincera contigo, suei bicas quando percebi que um Beta havia comentado e suei ainda mais quando eu vi o tamanho do comentário! U.U rsrsrs!
....
Admito, com todo o meu coração, que gramática nunca foi (e receio que nunca será... ¬¬) minha matéria favorita... O problema é que eu AMO escrever!! Contraditório, certo?! Certo! rsrs!
...
Apreciei muito a sua crítica... Uma delas até consigo corrigir, mas quanto as pontuações... Sou um desastre com "d" maiúsculo!! U.U
....
Só que agora não sei se te agradeço ou te xingo.... Agradecer pelas dicas ou xingar por expor meus erros tão diretamente!! rsrsrss!! Mas eu prefiro agradecer, então... MUITO OBRIGADA! ♥ :D
....
E fico lisonjeada por apesar de tudo, você ter gostado um pouquinho da fic! :3
....
Ah, e eu não sou muito boa em montar uma boa história com limites de palavras! Sei lá, parece que não vai caber o que eu quero, entende?! ¬¬ .. rsrs!
...
De certa forma, fiquei feliz com seu comentário! ♥ *-*
Xerim!! =^-^=


Cristina Arruda

19/05/2015 às 02:02 • Capítulo Único
Fantástica!!!!! Adorei cada linha. Parabéns!


Resposta do Autor [JL Yújó]: Obrigadinha, flor! *-*
Xerim! ^-^


Alexandra Marques

16/07/2015 às 21:53 • Capítulo Único
perfeitooo


Resposta do Autor [JL Yújó]: Obrigadinha! *-*


SaraMelissa

06/11/2017 às 22:03 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Tudinho! Eu tambem amo vc, Wally. Não faça mais isso rapaz, senão vc me mata, e os seus amigos tambem! Eu adorei sua one. Beijos. ♥

.