O Agente escrita por Manu, GabiElsa


Capítulo 8
Ser incluído em um grupo


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente.
Abraços quentinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563760/chapter/8

Casa Berk 7:10am

Todos já haviam se levantado. Uns estavam tomando banho e outros já se vestindo. No entanto havia um certo garoto de olhos verdes penteando seu cabelo de frente á um espelho. Esse era Hiccup. O presidente da casa Berk e um anti-social do campus, mas também considerado um "gatinho" na opinião de algumas garotas.

Adorava criar instrumentos para ajudar as pessoas, mas também era bom em desenhos. Desde pequeno ele montava lego, um dos mais difíceis, já o seu talento para desenhar foi surgindo e evoluindo a partir dos anos que se passavam.

Ele trajava uma calça jeans preta, suéter verde musgo e tênis Converse preto. Já estava pronto. Logo que deixou seu cabelo no penteado que lhe agradava. Hiccup foi pegar seu material que já se encontrava em cima de sua cama arrumadinha, mas havia algo o perturbando.

— Tô esquecendo de alguma coisa - Fala para ele mesmo verificando oque faltava, então levou sua mão ao pescoço e notou que realmente havia algo faltando. Com um sorriso bobo, o jovem caminhou até sua prateleira onde permanecia Gibis, miniaturas de seus heróis vikings e molduras de fotos onde o ajudava a recordar sua infância com seus pais. O moreno esticou seu braço e pegou um cordão de pingente. Nesse pingente estava moldado uma figura de dragão e logo atrás havia uma frase, que dizia "Um coração de um líder e uma alma de dragão". Hiccup colocou o cordão em seu pescoço e saiu de seu quarto carregando em suas costas sua mochila.

—--

Jack estava na cozinha comendo pão com Nutella e bebendo leite. O albino estava cansado, pelo fato de só ter dormido uma hora da manhã. Ele trajava calça jeans escura, blusa moletom azul escuro e tênis All Star branco. Ele estava tão cansado que se apoiasse sua cabeça em algum lugar, o mesmo dormiria ali mesmo.

— Jack! - O agente desperta e encara a pessoa a sua frente bebericando seu café. Era Kristoff. O loiro trajava calça jeans, camiseta branca e tênis esportivo, pois o próprio praticava futebol americano depois das aulas - Acorda aí mano, daqui a pouco você tem aula - Alerta Kristoff e Jack encosta a cabeça na parede onde estava apoiado.

— Eu sei, só vou aproveitar um pouco de tempo que me resta - Fala Jack. Kristoff apenas rir e caminha até a mesa de refeição, onde estava Flynn e Melequento.

Sala de projeção da UM 8:41am

No palanque de frente a um telão estavam todos os representantes da UM. Diretores, vice-diretores, supervisores e professores. Eles estavam ali para apresentar a universidade para os novatos e as novas regras de convivência.

Os universitários estavam espalhados pelas poltronas vermelhas. Os que acabavam de chegar, logo se sentavam e esperava começar a apresentação. Oque não demora a acontecer. Todos estavam ali. As garotas da casa Arendelle estavam nas fileiras do meio juntamente com os garotos da casa I.S. Já os garotos da casa Berk estavam espalhados pelo auditório.

Os representantes estavam sentados em cadeiras nos lados de um microfone que estava no centro do palanque. Um dos diretores se levantou e caminhou até o aparelho instalado. O senhor de barba ralada branca e cabelos grisalhos pigarreou no microfone, chamando a atenção dos presentes, formando um silêncio absoluto.

— Sejam bem vindos a Universidade de Miami - Ele fala - Espero que neste ano eu vejo alunos formados indo para suas profissões e também espero que este ano seja de paz e harmonia entre as casas...- O diretor fez um discurso de boas vindas e oque esperava que ocorresse neste ano. E assim passou a atenção para a vice-diretora Gothel que logo começou a ditar as regras.

O agente Jack estava prestando atenção nas duas garotas a sua frente. Anna e Elsa que de vez ou outra conversavam. Os olhos do agente estavam tendo um conflito com seu cérebro, ele não podia dormir, precisava ficar atento a qualquer sinal. Mesmo morto de sono ele escutava as vozes vindas do fone em sua orelha. Tooth e Bunny estavam brigando para falar com Jack, pois ambos tinham idéias opostas do que o pobre agente devesse fazer no momento.

R.O.T.G 9:07am

— Bunny é melhor ele prestar atenção na apresentação - Argumentava Tooth que brigava pelo microfone.

— É mais fácil ele aproveitar que a casa está vazia e ir procurar por pistas - Falava o homem puxando o microfone pra si. Então o agente North pega o microfone e levanta para o alto para que nenhum dos dois tentasse pegar, no entanto o fio de ligação que estava conectado ao computador se solta e causa mau contato. Resultado?

Sala de projeção da UM 9:09am

Um som agudo sai do fone de Jack que logo tira, mas o som chamou a atenção de todos, inclusive Gothel que parou de passar as regras e deu atenção ao albino. Jack notou vários olhos em cima de si e pensou em uma desculpa rapidamente para se livrar dessa enrascada. Pois não poderia dizer "Desculpa gente, é que meu fone deu mau contato". Isso causaria muitas suspeitas.

— Senhor...

— Frost - Responde Jack para Gothel.

— Frost, tem algum problema?

— Não, nada é que meu celular tá bulgado e de vez em quando sai um som qualquer... Mas pode continuar, tô fascinado pela universidade e pelos recursos que ela tem a me oferecer - Alguns riem e outros ficam desinteressados sobre o assunto. Gothel fica em silêncio por alguns segundos e retoma a postura.

— Bem, então desligue seu celular para não atrapalhar novamente.

— Oh. Claro, a senhora manda - Fala Jack sorrindo e Gothel volta a fazer seu trabalho. Enquanto algumas garotas fitam Jack descaradamente, havia chamado mais atenção do que deveria.

Rapunzel olhava para Jack com um sorriso e o albino retribui lançando outro para a garota que logo se virou e voltou a prestar atenção na apresentação. Merida também olhava o albino com uma cara divertida. A ruiva se virou para a amiga e falou.

— Finalmente um garoto que deixa essas palestras divertidas - Comenta Merida para Punzie. Ambas usavam moletom branco com o simbolo da casa. Que era uma flor Lirio rosa e shorts jeans desfiados.

— Tipo isso - Responde a loira com o mesmo olhar que a ruiva.

—--

Na última fileira estava Hiccup mexendo em seu celular, a apresentação estava sendo um tédio para alguns e o moreno era um deles. Ele estava quieto em silêncio até que Melequento, Cabeça-Dura, Cabeça-Quente, Perna-de-Peixe e Astrid se sentaram perto do mesmo que ficou nervoso com isso. Todos ali ao seu redor eram sociais, principalmente as loiras que eram da casa Arendelle.

Ele não foi notado de primeira, mas Melequento mudou isso.

— Ih olha só quem está aqui - Sussurra ele para seus amigos e logo todos notam o jovem ali quieto.

Hiccup só queria ficar quieto na dele, sem arrumar encrencas ou algo assim, mas não poderia negar que também não queria está ali naquele grupo que os universitários tanto comentavam. O grupo que arrumava as melhores festas de todo o campus. Eles tinham até uma boate fora dos portões da universidade onde a maioria dos jovens iam nos fins de semana.

O grupo ficou cochichando deixando o jovem curioso. Então Astrid se sentou ao lado de Hiccup que causou uma suadeira nas mãos do moreno. Ela trajava um moletom de sua casa e short jeans.

— Oi Hic - Cumprimenta a loira e Hiccup fica mais nervoso e começou a soluçar.

— Oi Istrid..Trid...Oi Astrid - O garoto ficou tão nervoso que não conseguiu falar o nome da garota que apenas riu.

— Hoje vamos lá para a boate. Quer vir junto? - Pergunta ela.

—Eu?

— Sim. Você quer vir? Vai ser divertido - Insiste a garota.

— Ah eu...ham, talvez. Quem sabe? - Responde ele.

— Legal, vamos sair às 08:00pm. Agora vou voltar lá pro meu lugar - Astrid se levanta e vai até onde as garotas da sua casa estavam.

Hiccup não podia acreditar, finalmente foi convidado para uma festa. Bem quase uma festa. Mal podia esperar para dar 08:00 horas.

No restaurante da UM 12:11pm

Jack e Hiccup estavam comendo seu almoço. Ambos haviam combinado de almoçarem juntos no restaurante, pois ninguém se dispôs a fazer o almoço na casa.

Eles estavam sentados em uma mesa e Hiccup decidiu em contar o que houve com ele algumas horas atrás.

— A Astrid me chamou para ir na boate - Ele fala.

— Sério? E você tá afim dela? - Pergunta Jack com seu sorriso malicioso.

— Não. Quer dizer, ela é linda, mas só me atrai - Responde Hic com um leve tom rosado em suas bochechas - Tá afim de ir também?

— Não, tô muito cansado, vou é dormir - Fala Jack bebendo seu suco e se levantando, depositando na mesa dinheiro para pagar - Nos se vemos por aí.

— Tchau - Jack sai do restaurante e entra em seu carro que logo sai em direção a casa.

Horas depois...

A noite era linda, a lua se destacava naquele céu escuro. E no meio daquela beleza, estava um grupo andando na calçada. Esse grupo que acabara de sair de uma boate, era a que Hiccup estava. Ele andava um pouco tonto e alterado, pois havia tomado muito energético. Ele e Astrid riam atoa enquanto os outros faziam os alarmes dos carros alheios dispararem. Então eles vêem um gato de pelagem preta e olhos verdes em um beco.

— Aí Hic. Eu desafio você tacar uma pedra naquele gato - Fala Melequento pegando uma pedra do chão e dando a ele.

— Pra que? - Pergunta ele franzindo a testa.

— Para ver se você é um de nós -Responde ele e Astrid se intromete.

— Qual é? Ele não fez nada - Fala Astrid se referindo ao gato.

— E daí? Agora vai Hic, se você conseguir acertar ele, você vai ser do nosso grupo - Hiccup olhou para o gato e olhou para a pedra. Ele queria ser do grupo, mas fazer isso era covardia, mas também se não fizesse, seria um covarde para eles. Então o moreno mirou no gato e atirou a pedra que de primeira acertou a perna do bichano que correu para o beco na dificuldade.

— Heee Hic, parabéns. Agora você é um de nós - Fala Perna-de-Peixe dando um abraço no moreno que sorria, mas se sentia tão culpado.

— Mandou bem - Fala Cabeça-Quente.

— Agora vamos - Fala Astrid - Antes que peguem a gente.

— Atirei o pau no gato...- Começa a cantar os gêmeos e foi seguindo o grupo. Hiccup se sentia bem por finalmente ter arrumado seu grupo, mas também queria ver o gato. Ficou tão preocupado com o bichano. E se ele tivesse machucado gravemente? Essa era uma das peguntas que vagavam a mente do jovem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto é isso. Nós focamos no Hiccup porque é preciso. Depois voces vão entender o que estamos falando.
Esperamos que tenham gostado.
Comentem