O Agente escrita por Manu, GabiElsa


Capítulo 22
Garota suspeita


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente. Nem temos palavras para nos desculpar pela extrema demora, então nem vamos perder tempo com isso. Ficamos muito felizez com os comentários, muito obrigada ^----^
Enfim, boa leitura.
Ps: Acreditem se quiserem, mas demorou três dias para escreve esse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563760/chapter/22

Casa Arendelle 06:20pm

Após receberem um certo convite, de uma certa festa, as garotas da casa foram se arrumar para o evento, o qual começará daqui algumas horas. Várias optaram em banhar-se e logo vestir-se, assim teriam mais tempo para maquiagem, unhas e cabelo.

Elsa foi uma das que não se prontificou em arrumar-se, até porque a mesma não estava disposta a tal evento. Os únicos movimentos que a loira fazia eram de seus dedos na pequena tela de seu celular, escolhendo uma de suas músicas prediletas e a ouvindo em seus fones, os quais se encontravam em seus ouvidos no volume máximo, se perdendo completamente do mundo ao seu redor.

A música que ecoava em seus ouvidos era Let her go do Boyce Avenue. Essa música lhe trazia lembranças boas, mas tais lembranças lhe deixava em um estado entristecida.

Flashback : on

Em um final de tarde de verão, dois jovens, que acabaram de voltar de seu passeio na praia, subiam rapidamente os degraus de uma pequena escada da casa Ilhas do sul. Esses jovens eram Hans e Elsa.

— Vou chegar primeiro - Canta Elsa abrindo a porta do quarto de Hans. O ruivo estava logo atrás da loira, tentando recompor o fôlego e a energia que gastara subindo a escada correndo.

— Não tenho dúvidas quanto a isso - Fala o ruivo em um fio de voz, fechando a porta logo depois de entrar no cômodo.

Com pequenos passos até sua suíte, onde Elsa estava prestes a entrar apenas de biquíni em baixo do chuveiro. O ruivo entrou no pequeno cômodo sem reservas e sorriu ao ver sua amada cantarolando (Let it go) enquanto esfregava as palmas das mãos em seu rosto, tirando o sal que encomodara. Com um pequeno sorriso, Elsa abriu os olhos lentamente e ficou encarando Hans.

— Vai ficar aí me olhando ou vai entrar? - Indaga ela. Hans responde tirando sua regata e sua bermuda, entrando no box logo depois - Vamos fazer o desafio da água? - Hans franziu as sobrancelhas demonstrando dúvida.

— Como é que se faz? - Pergunta o ruivo invertendo as posições de ambos. Agora ele em baixo do chuveiro Lavando seu rosto.

— Eu vou encher a boca com a água, e você tentará me fazer rir, ganha quem ficar mais tempo sem cuspir - Hans movimenta sua cabeça em sinal de concordância.

Elsa alarga seu sorriso e faz uma concha com suas mãos, enchendo-as, logo em seguida sua boca. Hans a encara com um olhar travesso e faz palhaçadas como:Ficar gargalhando atoa e forçando caretas ilarias. Elsa não resistiu as feições engraçadas do namorado e cuspiu a água na cara do mesmo, o deixando com um quê de nervosismo.

— Desculpa - Fala Elsa abafando o riso com uma de suas mãos em sua boca.

— Tudo bem, é a minha vez - Hans faz o mesmo que Elsa e enche sua boca. A loira pensa em uma forma de ganhar do ruivo, até que chega em uma conclusão.

— Já sei! - Exalta ela já comemorando sua vitória. A garota enche sua boca e fica fazendo graça com as bochechas enormes que adquiriu, ficando igual a Hans, porém o mesmo não cospe, apenas prende o riso. Já Elsa rir de sua própria palhaçada, tendo a esperança de Hans rir junto, no entanto, ao ver a expressão séria do ruivo, a loira a perde por completo - Se for assim você ganhou - Fala ela sem expressão - Caramba! Essas bochechas estão parecendo de esquilo - Hans não aguentou prender o riso e cuspiu na cara da loira, deixando-a sem reação.

— Foi mal - Fala Hans rindo - Não era minha intensão, mas a considere como vingança - O ruivo rir ainda mais da expressão de Elsa, a qual não estava tão satisfatória quanto a do rapaz a sua frente.

— É assim né? - Elsa enche novamente sua boca e se prepara para cuspir de volta, mas Hans a impede, colocando sua mão na boca da jovem.

— Não cospe - Fala ele tirando a mão dos lábios da loira e apertando suas bochechas, fazendo esvazia-las - Agora vamos se lavar, que eu tenho uma surpresa pra você depois do banho - Fala Hans apanhando o frasco de shampoo, o abrindo e colocando um pouco do líquido cremoso em uma de suas mãos e logo em seguida um pouco nas de Elsa.

— Hum... E o que seria essa surpresa? - Questiona Elsa esfregando seu cabelo, criando espuma.

— Se eu falar não vai ser mais surpresa - Responde Hans enxaguando seu cabelo.

— Tem razão - Concorda Elsa trocando as posições novamente, enxagua seu cabelo e após seu feito, ela apanha o frasco de condicionador e derrama o liquido sobre a palma da mão e na palma na de Hans - Mas não pode nem me dar uma dica do que seja? - Pergunta Elsa massagiando suas mexas loiras. Hans revira os olhos.

— É uma surpresa que você vai gostar - Responde Hans retirando o condicionador junto com Elsa embaixo do chuveiro.

Elsa não fica nervosa com Hans, pois ajuda o mesmo a retirar o produto, e logo após sente ser puxada pelo ruivo fazendo os corpos se colarem. O mesmo aconteceu com os lábios.

—--

Após o longo banho, Elsa se encontrava sentada em uma poltrona próxima de uma janela, esperando Hans aparecer já vestido com uma pequena surpresa que lhe falara no banho.

— Pronta? - Fala ele se sentando em uma cadeira giratória, ficando próximo da jovem, a ponto de sentir a respiração quente da loira em sua face.

— Tô mais que pronta - Ela rir. Ele apanha seu celular e coloca uma música - Que isso? - Pergunta Elsa.

— É nossa música - Elsa sorrir e escuta com atenção. O que mais a impressionava não era a atitude feita pelo amado e sim como a letra da música descrevia a vida dos dois. Ambos deixaram ela ir, deixaram sua falta de vontade de sentir algo forte ir embora para nunca mais voltar.

— Que linda - Fala Elsa com os olhos marejados e com as mãos trémulas por conta do nervosismo.

— Esse não é meu gosto musical, mas quando minha irmã me mostrou ela, lembrei na hora de você - Elsa deixa escapulir uma lágrima após ter ouvido tais palavras saídas da boca do ruivo e o beija, mas o mesmo o quebra - Esqueci, olha que eu comprei - Hans mostra um lindo anel de ouro com um diamante - Quero que todo mundo saiba que agora você tem dono - Falava ele enquanto colocava o anel em um dos dedos de Elsa, o qual se encaixou com tamanha perfeição. Ambos se levatam ficando um de frente para o outro.

— E eu sou sua cachorra? - Pergunta ela forçando uma cara incrédula.

— Não, mas você é minha, né? - Fala ele, e logo depois beija o anel.

— Você ainda tem dúvidas? - Pergunta ela rindo.

— Nenhuma se quer - Ambos se aproximam sem nenhuma pressa. Os lábios se encontraram. Com um movimento rápido com as mãos, Hans enlaça Elsa pela cintura e a prende contra si. Já Elsa o prende com os braços em volta de seu pescoço, o puxando ainda mais pra perto - Eu te amo - Fala Hans após romper o beijo.

— Eu também amo você - Não existia nada mais lindo do que o sorriso de Elsa no momento em que ouviu tais palavras ditas pelo namorado.

Flashback: off

Anna saiu do banheiro da irmã, sendo envolvida por duas toalhas, uma em seu corpo e a outra em seu cabelo, o qual ela acabara de lavar.

— Nossa! Passei tanto sabonete que estou me sentindo leve. Sabe? Como se estivesse voando - Fala Anna gesticulando com um pequeno sorriso em seus lábios, mas ao notar que Elsa não prestava atenção no que lhe dizia, a própria lhe bateu com um travesseiro - Acorda! Volta pra terra! - Elsa piscou várias vezes e encarou Anna desentendida com o ato que a mais nova cometeu.

— O que foi? - Pergunta ela retirando os fones e dando total atenção para a irmã.

— Você nem me ouviu - Fala Anna com seriedade e preocupação em seu olhar.

— Desculpa. Só estava pensando - Fala Elsa se levantando.

— Parecia que você estava mais é dormindo do que pensando - Comenta ela tirando a toalha de sua cabeça.

— Sério? Porque acha isso? - Pergunta a loira desligando seu celular e o jogando em cima da cama.

— Sei lá. Você estava com uma cara de besta olhando pro nada - Anna rir.

— O que eu posso fazer, é a única que eu tenho - Ambas riem - Não, espera! - Anna rir mais ainda, deixando Elsa um tanto desconcertada.

— Vai se arrumar - Fala Anna após parar de rir e Elsa caminha até seu roupeiro, tirando a primeira calça jeans que estava na sua frente e uma blusa qualquer - Eu disse para você se arrumar, não imitar uma mulamba - Elsa dá os ombros para a irmã e se troca.

— Eu vou ficar no carro por um tempo, qualquer coisa eu entro - Fala a loira. Anna não se deu por vencida, mas não insistiu em prolongar essa conversação.

—--

Casa Kappa 08:12pm

O sol caiu, pondo em seu lugar uma lua minguante sendo acompanhada por um céu com poucas estrelas. Abaixo desse lindo satélite natural, encontrava-se a casa Kappa, cheia de universitários animados com a festa. Dentre eles estava nosso agente, Jack Frost. O jovem trajava uma roupa simples, porém bela e descolada. Ela lhe caía muito bem, tão bem que lhe deixou com uma cara madura e ao mesmo tempo brincalhão.

— Oi galera! - Fala Jack pegando seu celular - North, já descobriu de quem é a tatuagem?

— Infelizmente não, mas estamos perto. E do jeito que o Sand esta acordado, é bem capaz dele descobrir ainda hoje - Fala do outro lado da linha North.

— Ele bebeu muito café, não é mesmo? - Fala Jack penteando seu cabelo com seus dedos.

— É por aí - Jack rir.

— Vou desligar, tchau - Jack desliga e entra na enorme casa, onde já havia várias pessoas dançando Problem da Becky G.

—--

Ao estacionar seu conversível de frente a casa Kappa, Elsa encara Anna ao seu lado, que se encontrava com uma feição emburrada.

— Não se preocupa comigo. Vai curtir sua festa e me deixa aqui quietinha - Merida se intromete, ficando entre as duas.

— Tem certeza? - Pergunta a ruiva apanhando sua bolsa preta.

— Tenho - Responde Elsa prontamente.

— Então tá - Merida sai do carro e Anna faz o mesmo.

— Gente, eu acho melhor eu ficar aqui - Fala Punzie - O Flynn vai esta aí, não vai? - Fala a loira.

— É bem provável - Fala Elsa olhando por cima de seu ombro - Por que? Você tem algo contra ele?

— Não! Só acho que não é justo te deixar aqui. Por isso irei ficar contigo - Elsa arqueia a sobrancelha e olha de relance as duas garotas que já se encontravam fora do automóvel.

— Sem chance - Fala Anna.

— Vaza daí agora! - Esbraveja Merida puxando a loira, que saiu do carro temendo apanhar da amiga.

— Pronto, já saí - Reclama ela com uma falha em sua voz.

— Curti aí sua festa - Fala Anna fechando a porta do carro, deixando Elsa finalmente sozinha, apenas com seu rádio ligado.

—--

Os olhos azuis de Jack rolavam pela casa, especificamente a sala principal, observando as pessoas e seus movimentos. Isso era possível por causa da iluminação que as luzes coloridas da pista de dança e do bar, o qual estava cheio de pessoas em volta do balcão assistindo uma apresentação do barman, ofereciam. Jack se aproxima após reconhecer um moreno que trajava uma camiseta vermelha e uma calça jeans preta, sentado em uns dos bancos apreciando a apresentação.

— Hey! - Fala Jack se sentando em um banco ao lado do moreno.

— Oi cara - Fala Hiccup fazendo um "toca ai" com Jack - Que bom que você veio, pensei que iria ficar de vela sozinho - Jack não entende no começo, mas ao olhar nos bancos ao lado do de Hiccup, entendeu, pois nos bancos próximos dos dois havia casais trocando carícias entre eles.

— Oh! Mas você também fica aí sentado com essa cara de cão sem dono - Reclama Jack - Vai chamar alguém pra dançar ou algo do tipo.

— Okay, mas...quem? - Pergunta o moreno bebericando sua bebida que acabara de receber - Cof, cof! - Tosse o mesmo por conta do álcool que havia no líquido vermelho em seu copo.

— Sei lá, chama...- Jack procura alguma garota pela enorme sala, onde se encontrava várias pessoas conversando e dançando, até que encontra uma certa ruiva de cabelos cacheados que acabara de entrar na casa, acompanhada de mais duas garotas, e Jack as identifica sem dificuldades - Que tal a Merida? - O moreno segue o olhar do albino a encontrando, "ela esta linda" pensa Hiccup a olhando de cima pra baixo. Ela trajava uma calça jeans clara e desfiada da coxa até a canela, uma blusa preta larga deixando os ombros desnudos e um tênis preto.

— Boa ideia - Concorda Hiccup - Mas...agora não. Ela acabou de chegar, não quero dar uma de desesperado - Explica Hiccup.

— É... só que depois que você for convida-la, talvez ela fala "não, estou cansada" porque já dançou com outros caras. Se eu fosse você, o melhor momento de chamar ela pra dançar, seria agora - Incentiva Jack.

— Mas...eu acho que agor-

— Oi Jack, que bom que você veio - Fala uma garota entrando no meio dos dois, ficando de frente para o albino e de costas para o moreno. Ela possuia um longo cabelo preto liso, olhos castanhos escuros, altura aproximadamente dois dedos menor que a de Jack, e o que ela trajava era uma calça legging preta, uma blusa branca, e nos pés uma bota de couro de cano médio.

— Oi - Fala Jack desconfiado, pois nunca a viu - Eu te conheço?

— Não, mas... - Jack sente a morena se aproximar perigosamente, e sente a mão da mesma em sua coxa - Isso não é pretesto para não dançar comigo, né? - Sussura a morena em seu ouvido, fazendo seus pelos erisarem.

— Não, claro que não, eu aceito seu convite - Fala Jack enquanto a morena se afastava alguns centímetros dele - Mas antes eu tenho que te perguntar uma coisa - A morena assente, e Jack continua - Qual é seu nome? - A morena rir da pergunta.

— Nossa! Que falta de educação a minha, me chamo Lilyth, mas muitos me chamam de Lily - Responde a garota.

— Então vamos dançar, Lily - Fala Jack escorregando do banco e pondo se de pé. Ele segurou a mão da garota e antes de ir para a pista de dança, olhou por cima do ombro, fitando Hiccup, e movimentou os lábios brevemente, falando "vai logo".

Após sair de perto do bar e parar no centro da pista, a garota o puxa para perto e os dois começam a dançar uma música animada e contagiante.

"hum, quem é a garota?" Perguntava Bunny observando as telas.

"Estou procurando seu histórico, mas parece que meu computador não esta identificando" Fala North "Tooth, tenta o seu!" Toothianna tenta entrar em seu notebook, mas não liga.

"Acho que esta sem bateria" Fala ela fechando a tela com raiva de si mesma.

"Gente. Eu achei a dona da tatuagem" Assim que ouviram tais palavras ditas, os agentes correram até Sand e visualizaram a tela, no entanto, assim que bateram o olho no aparelho, o mesmo desligou.

"QUE?" Gritaram eles irritados.

"O que aconteceu?" Pergunta Tooth.

"Vamos descobrir agora" Fala Sand digitando rapidamente.

—--

Após cumprimentar todos os presentes, Anna caminhou até uma mesa de bebidas, da onde pegou um energético e o tomou direto da lata sem se importar com as regras de etiqueta que aprendeu quando era menina.

— Oi Anna - Fala Jack ao se aproximar.

— Oi. Que bom que você veio - Fala ela após engolir o líquido.

— Eu tive que vir - Fala ele sorrindo. Os olhos do albino procuraram algo atrás de Anna, a deixando curiosa.

— O que foi? Esta procurando alguma coisa? Ou alguém? - Pergunta ela maliciosa.

— Pra falar a verdade, sim, estou procurando alguém - Fala ele a encarando - Cadê sua irmã? Ela não veio? - Anna alarga seu sorriso e tenta responder da maneira mais simples.

— Ela esta lá no carro, escutando música. Se quiser ir até lá, não irei te impedir - Fala ela sorrindo. Anna levou o líquido novamente a boca sem tirar os olhos do jovem, que procurava as palavras certas.

— Vou lá. É perigoso ficar sozinho na rua, ainda mais dentro de um carro - Falava Jack enquanto se afastava de Anna em passos leves e calmos, aumentando a distância entre os dois - A gente se vê - Anna acena se despedindo.

—--

Os olhos verdes de Hiccup observavam atentamente os passos de Merida, que dançava com algumas amigas sua música predileta, Animals do Marron 5. O cabelo cacheado se destacava no meio da multidão, e ainda se misturavam com os olhos azuis, os quais estavam com uma maquiagem escura e bem trabalhada, deixando Hiccup ainda mais excitado.

Enchendo a bochecha de ar e o soltando repetidamente, Hiccup foi se aproximando da ruiva com passos rápidos, no entanto, assim que iria abrir a boca para falar algo, uma certa loira, o puxou por um de seus braços, o levando para o piso superior sem ao menos deixa-lo manifestar-se.

A loira foi guiando Hiccup por um corredor, que se encontrava vazio, até entrar em um quarto.

— Garota! Da próxima vez que pensar em fazer isso, me chame com civilização - Fala Hiccup recuperando o fôlego que perdera fazendo essa pequena "corrida".

— Desculpa - Fala ela sorrindo enquanto fechava a porta.

— Tudo bem. Eu te desculpo - Fala o moreno olhando para baixo, mas assim que viu as botinas de couro sobre o chão, não se conteve em subir o olhar até os olhos da jovem que as calçava - Puxa, você esta linda - Fala ele com um sorriso torto, deixando Astrid um pouco sem jeito, o que é uma coisa um tanto inédita para a loira naquela semana longa e cansativa.

— Valeu espinha de peixe - Fala ela. A jovem trajava um short jeans escuro desfiado, uma regata cinza escuro e em sua cintura, encontrava-se uma blusa xadrez nas cores preto e vermelho. Seu cabelo em solto. Realmente, Astrid estava belíssima - Mas não foi pra isso que eu lhe trouxe até aqui.

— Então foi pra que? - Astrid se senta sobre uma cama e pede para que o moreno se sente ao seu lado. E assim foi feito.

— Eu queria me desculpar por ter te tratado assim - Fala ela, deixando o moreno confuso - Sabe? Eu vou ser sincera com você. Eu nunca gostei de você como...você sabe...amante, mas eu gostava de ter sua companhia e de ficar com você - Os olhos verdes desviaram o olhar, e tornou a encarar o carpete do cômodo - Olha, eu só não queria que você concluísse falsas expectativas sobre nós. Eu te adoro Hic, você é um ótimo colega. Mas eu não quero que nossa relação de "amizade colorida" acabe.

— Olha Astrid, eu também te adoro, e eu também gosto de ficar com você, mas não quero ser seu brinquedinho de plantão - O moreno se levantou rapidamente e caminhou até a porta, mas antes que pudesse abri-la, Astrid o impediu.

— Não foi isso que eu quis dizer - Fala ela.

— Eu sei que não, mas vou te dizer isso uma vez, eu sou do tipo de cara que quer um relacionamento sério, não só pegar e largar como você esta insinuando.

— Então você não quer continuar com isso? - Hiccup assente, deixando-a sem jeito e sem palavras - Então tá, só queria ter deixado claro o que estávamos tendo.

— Que bom que agora jogamos as cartas na mesa, mas não quero perder sua amizade. Estamos de boa?

— Sim, estamos, mas eu posso pedir o último beijo? - Hiccup rir brevemente, encara a loira e a mesma o puxa contra si, tomando-lhes os lábios de uma forma desprevenida.

Astrid pousa suas mãos no pescoço do moreno e aprofunda o beijo.

—--

Sentada no banco de couro frio, lendo resvista, comendo salgadinhos que alguns garotos lhe trouxera e escutando música em seu som automotivo, estava Elsa.

A garota cantarolava as canções que ouvia e lia superficialmente trechos da revista, passando-lhes as páginas apressadamente, até que foi interrompida por um barulho vindo do vidro do carro. Ao olhar para o vidro fumê, os olhos de Elsa se encontraram com os de Jack.

— Abre! - A loira escuta a voz abafada do jovem e destranca as travas do carro, permitindo assim, Jack entrar - Posso saber o motivo, razão ou circunstância da senhorita está aqui, sozinha, sendo que há uma festa muito maneira a poucos metros daqui? - Pergunta o albino assim que se sentou no banco passageiro.

— Falta de vontade - Simplesmente Elsa falou.

— Nossa! Se é por isso, eu vou lhe dar vontade o suficiente para sair deste carro e ir correndo até lá se divertir - Fala Jack com firmeza.

— Posso saber como irá fazer tal coisa? - Pergunta ela com um semblante descontraído.

— Puxando pro seu lado emocional - Ela o fitou descrente com uma das sobrancelhas arqueadas - Eu sei que não te conheço o bastante para saber disso, mas com o passar do tempo conversando contigo, eu percebi que você é uma irmã super protetora e que sempre deseja o bem para a Anna.

— Aonde quer chegar com isso?

— Só quero que saiba que sua irmã está chateada com você por conta dessa falta de vontade - Elsa pareceu ter ficado surpresa, mas não acreditou cem por cento nas palavras de Jack - Ela até me mandou vir até aqui tentar te convencer.

— Oh sério? - Elsa cruzou os braços de frente ao corpo e encarou Jack ironicamente.

— Não - Responde o albino fazendo ambos rirem - Mas falando sério, ela me pareceu um pouco triste quando eu perguntei por você, já que vocês duas não se desgrudam.

— Será que se eu aparecer por lá, ela ficará feliz? - Jack assentiu com um de seus melhores sorrisos - Então tá - Elsa pulou para o banco de trás, deixando Jack surpreso - Fecha a porta - Jack fecha e observa Elsa tirar de uma bolsa, roupas e sapato - Não olha! - Os olhos do albino logo se encontraram em uma casa vizinha, tentando se convencer a não olhar para trás. Elsa, por outro lado, tirava suas roupas e vestia uma saia e um cropped branco, calçando logo depois um salto - Pronto! - Fala ela assim que terminou de fechar o zíper - Abre o porta luvas e tira uma bolsa preta - Jack fez o que é pedido e entregou a bolsa para a loira que passou do banco de trás para o banco da frente.

— O que têm aí dentro? - Pergunta Jack observando atentamente os movimentos rápidos que a loira fazia.

— Maquiagem - Elsa passou em suas pálpebras uma sombra branca com leves tonalidades azul e por cima um delineador preto, fazendo-o no estilo gatinho em questão de segundos. Em seus cílios, ela passou rimel, deixando-os longos e escuros. Em sua pele um blush claro e nos lábios um batom vermelho - Podemos ir - A loira abriu a porta de seu carro e Jack fez o mesmo - Ficou bom? - Pergunta ela assim que rodou se automóvel e parou de frente a Jack, que a olhou de cima a baixo e, sem querer, soltou um suspiro.

— Esta perfeita - Fala ele a guiando para a porta principal.

—--

Após sairem do carro, Jack e Elsa entram na enorme casa. Elsa se impressiona com a quantidade de pessoas que se encontravam no local, eram muitas.

— Viu o que estava perdendo? - Jack pergunta no ouvido de Elsa, por conta da música alta que estava presente.

— Parece bem legal mesmo - Concorda Elsa - Olha, a Anna esta ali - Elsa pega a mão de Jack e o puxa em direção a irmã mais nova, que ao notar a aproximação da mais velha, Anna abre um sorriso e corre para abraça-la.

— Finalmente se deu conta do que estava perdendo? - Fala Anna rindo.

— Mais ou menos - Responde Elsa se separando do abraço - Mas fico feliz de ter vindo - Com um sorriso descontraído, Elsa cumprimentou seus colegas e amigos, os quais ficaram felizes de vê-la.

Estava tudo muito bom, até que a música Worth itt da Fifth Harmony começa a ecoar por todo salão, deixando várias garotas eufóricas, se preparando para dançar, inclusive as irmãs Arendelle, deixando a festa ainda mais animada.

—--

Após diversas músicas animadas, começou a tocar a música Thinking out loud do Ed Sheeran, deixando a pista de dança mais... romântica, o bastante para casais dançarem agarradinhos.

— Quer dançar? - Pergunta Jack para Elsa, que aceitou timidamente.

Rapunzel os observou com um sorriso, mas seu sorriso se desmancha assim que ouve uma voz grossa atrás de si.

— Precisamos conversar, Punzie - Fala Flynn apanhando o braço da garota, a levando para fora da casa sem dar a menor chance de protestar.

Jack guiava Elsa com bastante delicadeza e ela gostava de ser guiada pelo mesmo. A mão do albino permanecia na cintura da jovem, enquanto a loira segurava a mão livre da mesma. A a proximidade era tanta, que ambos sentiam a respiração quente bater na pele pálida.

Os olhos de Jack revezavam entre Elsa e Anna, a qual estava dançando com Kristoff. Mesmo ele concentrado com a dança, Jack vigiava Anna de longe e prestava atenção nos movimentos suspeitos de alguns próximo a ela.

Elsa fitou os olhos de Jack por um instante e pareceu se aproximar um pouco mais. Jack que antes mirava Anna, fitou Elsa se aproximar. Ela estava tão perto que não foi capaz de se afastar. Naturalmente aconteceu. O tão esperado beijo que Jack ansiava secretamente e o qual Elsa nem sabia que o desejava. 

Os lábios de Elsa encostaram nos de Jack, dando lhe apenas um selinho a principio, mas o bastante para ambos ficarem corados, sorrindo um para o outro.

— Você é cheia de surpresas, Rainha do gelo - Fala Jack sorrindo.

— Quer descobrir algumas delas, Guardião? - Pergunta ela em um tom sedutor.

— Vou pensar no seu caso - Ambos riem, e a música acaba, fazendo muitos baterem palmas pela escolha do DJ.

—--

Campus 2:37am

Na rua deserta do campus estava estacionado um carro conversível preto de vidros escuros, o qual se apresentava uma pessoa no interior do veículo, essa pessoa era Hans, que aparentemente estava levemente embriagado. Seu telefone toca e o jovem atende.

— Alô - Atende meio grogue.

— Hans! Encontramos o sujeito que esta interferindo no seu trabalho - Fala uma voz do outro lado da linha.

— E daí? - Fala Hans com um sorrizinho no rosto.

— COMO ASSIM "E DAÍ"? - Berra a voz no telefone, fazendo Hans afastar o aparelho alguns centímetros de seu ouvido - Se ele conseguir se aproximar da Elsa e da Anna, vamos ter que partir para o plano B.

— Eu estava brincando. E sobre esse sujeito, eu já sei quem é, e ele já está bem próximo das duas... Principalmente da Elsa.

— Isso é muito ruim - Fala a voz.

— É claro que é. Se ele ficar próximo das duas, ele pode fazer o que quiser com elas, pois elas devem confiar nele agora - Fala Hans.

— Então... Plano B? - Questiona a voz.

— Plano B - Responde Hans - Eliminar Jack Frost.

—--

Casa Berk 02:40am

Em sua cama, dormindo feito um anjinho, estava Jack, porém seu sono é interrompido por uma vibração de seu celular. Ao erguer a cabeça, Jack apanha o aparelho e vê a mensagem, da agência.

— Não pode ser - Murmura ele - A Lily é a dona da tatuagem?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Bom, ruim, ótimo, horrível? Nos falem.
Momento Helsa *------* cute não?
Festa muito top, concordam?
Astrid mereceu aquilo? Na minha opinião sim, mas também não. Manu: Na minha siiiiiim!!!!
Primeiro beijo Jelsa ^---^, foi selinho, mas conta vai kkkk.
O que será que o Flynn fez com a Punzie? TAMTAMTAM.
Quem será que estava falando com o Hans? TAMTAMTAM.
O que será que Jack vai fazer a respeito da Lily? TAMTAMTAM.
Tá vamos parar de deixar vocês curiosos kkk.
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Agente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.