O Agente escrita por Manu, GabiElsa


Capítulo 11
Que comece a missão


Notas iniciais do capítulo

Podem nos matar que acho que merecemos. Não eu não acho eu sei que merecemos. Esperamos que nos perdoem, mas é que tá complicado atualizar essa fic, não é todo tempo que temos para ficar escrevendo, sabe quando você tem uma ideia só que não sabe como escrever? É tipo isso que estamos sofrendo. E no final de semana, minha prima veio para nossa casa e passou o final de semana aqui, então meio que nos desligamos da net. E nesses últimos dias tivemos visitas e a preguiça nos pegou de jeito. Mas só queremos que saibam que não vamos abandonar essa fic okay, até porque agora que a missão vai realmente começar rs. Enfim esperamos que compreendem e que gostem desse cap.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563760/chapter/11

– Me responde - Perguntava Jack. Elsa ficou completamente sem fala. Ela queria falar alguma coisa que convencesse o jovem a sua frente, mas seu cérebro parou de vez.

– É que...e-eu...- Ela começou a gaguejar, queria que algo acontecesse para tira-la daquela enrascada.

Elsa tinha uma personalidade forte, raramente se rebaixava ou se sentia inferior a alguém, mas também nunca deu a ideia de sentir superior. Com Jack era como qualquer outra pessoa, no entanto as encaradas que ele dava para ela, a deixavam confusa e inquieta.

– Olha fala logo oque você quer - Fala Jack impaciente - Queria falar com alguém? - Ele caminha até sua cama e se senta na própria.

– Não, é que eu...- Elsa descartou a ideia de engana-lo, até porque ela sabia muito bem que Jack não era um otário como achou que fosse. - Eu vim até aqui por sua causa - Falou ela em um tom firme e postura exemplar. Jack riu e se levantou,se aproximando da loira que ao notar que o mesmo não trajava uma roupa adequada, ficou um pouco nervosa e constrangida, já que não era acostumada a tal tipo de aproximação com pessoas desconhecidas.

– Por minha causa? - Indagou o jovem com uma voz sedutora. Oque só fez piorar o nervosismo de Elsa.

– É...eu notei que anda me seguindo e a minha irmã - Jack alargou seu sorriso e mudou sua expressão, a tornando mais sarcástica.

– Eu? Seguindo vocês?...Por que eu perderia meu tempo com isso? - Fala o mesmo em um tom de zombeteiro.

– Eu esperava que você me respondesse - Fala Elsa com seriedade fazendo diminuir o sorriso do rapaz.

– Olha eu não estou seguindo vocês. Até porque não teria nenhum motivo pra fazer isso - Mente Jack, mas sua encenação não convence tanto a estudante que só arqueia uma de suas sobrancelhas - Olha, por que não sai daqui e vai aproveitar a festa? Eu já vou pra lá, e além disso preciso me trocar, então será que pode me dar licença? - Fala Jack abrindo a porta.

– Eu só saio se você me prometer que não vai falar disso pra ninguém. Tenho uma reputação a zelar - Fala ela andando lentamente até a porta encarando o albino que segurava a maçaneta e a acompanhava com seus olhos.

– Tá legal, eu não falo nada - Fala Jack em um suspiro - Mas sugiro que saia pelos fundos, para não levantar suspeitas.

– Vou ficar de olho em você, porque se você continuar nos perseguindo, eu vou ser obrigada a chamar a polícia, entendeu? - Jack não se estremeceu, só apenas se aproximou encarando Elsa olho no olho.

– Vai ser um risco que devo correr? - Pergunta Jack desafiador.

– Já está avisado - Fala Elsa saindo do quarto.

Ao notar que a jovem sai de seu quarto, ele rapidamente se veste e liga seu Notbook.

– North, North - Fala Jack.

– Oi Jack, meu amigo. Quais são as novidades.

– Estamos ferrados - Fala Jack confundindo os agentes.

– Como assim? Já tem um novo suspeito? - Pergunta o mais velho.

– Não, mas a Elsa é mais esperta do que pensávamos - Fala Jack preocupado.

– Ela descobriu de algo?

– Não, mas está suspeitando - Responde Jack. North abaixa seu olhar e faz uma expressão pensativa. - Tem alguma novidade? - Pergunta o agente.

– Sim...temos sim - Fala North mais concentrado em outro assunto bem importante - Recebemos a informação de outros agentes de que o advogado do Duque de Arendelle, esteja levando o testamento do mesmo até Miami, para que seja entregue a corte e para que suas herdeiras, no caso Anna e Elsa, assinem para receber seus direitos com a herança.

– E isso é um problema?

– Deixa eu terminar.

– Ata.

– Ele vai de jato de Washington até Miami. Chegando aí ele vai para um hotel luxuoso próximo ao centro, é lá que as herdeiras vão assinar. E pela nossas informações, a reunião com o advogado vai ser ás 03:30 da tarde.

– E cade o problema nisso? - Pergunta o jovem impaciente.

– Nesse jato vai embarcar com ele os irmãos Stabbington, que por caso está interessados nessa cadeia de lojas de jóias. E estamos pensando que podem ser os capangas do sujeito.

– Eles vão roubar o testamento?

– Sim, mas já mandamos a agente Tooth para se disfarçar de aeromoça e ficar de olho nos irmãos. Aprendemos o sujeito que tentou atropelar as meninas e ele confessou o plano.

– Onde vocês o aprenderam?

– Ele estava no México curtindo sua grana. Mas ele se recusa em falar quem é o fulano - Jack aperta sua mandíbula.

– Em que posso ser útil? - Pergunta Jack.

– Bunny vai se encontrar com você no dia da chegada do advogado para lhe explicar o plano...Mas por enquanto oque sabemos é que o plano deles é trocar o testamento verdadeiro por um falso. Oque você deve fazer no momento é proteger essas garotas o máximo que pode.

– Tudo bem - Responde Jack - E que dia o tal advogado vem?

– Ele vai está aí depois de amanhã.

– Tá. Valeu gordão - Antes de North falar algo, Jack desliga seu aparelho e sai de seu quarto.

Agora ele teria que proteger Anna e Elsa com sua vida, pois qualquer deslize, poderia dar o fim em sua missão.

–--

Aeroporto de Washington 02:32pm

O clima estava perfeito,ensolarado,sem nuvens. Na opinião dos pilotos estava um ótimo dia para voar.

Tooth estava no terminal de embarque,disfarçada de aeromoça,indo em direção a um jato particular onde o advogado estava. A mesma fez a recepção do advogado, que era um homem alto, possuía olhos castanhos escuros, pele escura, cabelos ralos com poucos fios brancos nas laterais. Ele trajava um terno azul escuro (quase preto) com uma gravata de cor carmesim.

O mesmo se sentou em uma poltrona e logo se acomodou. Em suas mãos ele carregava uma maleta preta, onde estava os documentos que dentre eles estava o testamento.

O jato logo levantou voo.

–--

De frente ao hotel 03:50pm

Bunny e Jack estavam em um carro de janelas escuras. Ambos trajavam roupas de seguranças do hotel. Jack usava uma peruca loira e em seu rosto um bigode falso. Em seus olhos uma lente que podia tirar fotos com apenas duas piscadas. Assim iria facilitar o trabalho de desmascarar os capangas.

– Olha, é o seguinte. Nesse hotel estão várias pessoas prontas para impedir que o verdadeiro testamento chegue nas mãos do juiz. Então se acontecer alguma coisa, não demonstre valentia, se não podem suspeitar e acabar com nosso disfarce. Entendeu? - Fala Bunny, enquanto preparava os equipamentos.

– Relaxa, vamos entrar e sair como uma lebre - Fala Jack sorrindo calçando uma bota.

–--

Jato particular 04:10pm

O jato já estava chegando em Miami. Tooth vigiava o tempo todo a maleta. Observava os irmãos e principalmente, cuidava para que eles não se aproximassem da maleta.

No entanto, quando ela menos percebe. Um deles conversava alegremente com o advogado. Ela não poderia fazer nada, pois se fizesse, eles poderiam reagir. A vida dela e do advogado corriam perigo.

Ela pode ver que quando o senhor se levanta para ir ao banheiro, deixando a maleta a sós, o irmão tira um papel de seu paletó e o coloca na maleta, e tira o da maleta e põem no paletó.

Com sua lente especial ela gravou a troca e mandou para a agencia, que viu o vídeo e mandou informação para os agentes Jack e Bunny.

Agora começava o plano de ambos lados. O do bem e do mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom vamos tentar postar o mais rápido possível, porque essa semana vai ser puxada. Pois minhas aulas vão começar na semana que vem. Então já viram né? buaaaaa. Bem é oque sabemos, não temos certeza ainda, espero que não rsrs.
Enfim esperamos que tenham gostado mesmo saindo curto rsrs.
Comenteeeeeem