One Night Stand escrita por Gabi P


Capítulo 4
Ressaca e decisões difíceis não combinam


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, gente ^^ chegou o momento: o capítulo pós-festa que todo mundo já sabe o que acontece por causa da sinopse, mas finjam surpresa, ok? Kkkkkkkk, é isso aí, e boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563499/chapter/4

A cabeça de Kimberly não parava de doer. E ela não esperava menos que isso, tinha certeza de que aconteceria depois de tanta festança, mesmo sem estar muito acostumada com tudo isso. A garota nem teve a coragem de abrir os olhos para encarar a claridade do dia, só rolou na cama macia e quentinha, pressionando o rosto no travesseiro.

Achou curioso Gwen não ter as acordado ainda. Ela sempre era a primeira a levantar, cedo demais. Mesmo depois das garotas ficarem tão bêbadas na noite anterior, a ponto de não terem a capacidade de lembrar qualquer detalhe, Guinevere insistia em acordar sete da manhã.

Em falar nisso, Kim não fazia ideia do que tinha aprontado na festa de ontem. Ela até tentou, mas os últimos momentos dos quais lembrava era da Mimi saindo com algum ator por aí. E depois da Kaya pegando qualquer cara que aparecesse na sua frente, insistindo em dizer que todos eles eram “o Joe”. Logo Candy a explicou que Joe Hightone foi o ex da ruiva, sobre quem ela vivia reclamando. Então as duas conversaram sobre antigos relacionamentos, até Kimmie virar um drink inteiro de vez e ir para a pista de dança. Depois disso, era um vazio enorme, como se alguém tivesse mexido e apagado suas memórias.

— Candy...? — ela chamou, baixinho — A Gwen já acordou?

E esperou, mas não ouviu a voz da loira no quarto.

— Candice, acorda... — Kimberly tentou mais uma vez, ainda sem tirar a cara do travesseiro. Ao perceber que o cômodo estava silencioso demais para Gwen e Candy estarem ali, a garota rolou na cama para onde Candice deveria estar dormindo. Ao se chocar contra algum corpo, ela o chacoalhou ainda muito sonolenta — Candy...

— Só mais cinco minutos — uma voz masculina respondeu rouca, e ele também girou no colchão, passando seus braços fortes ao redor de Kimmie.

A morena levou dois ou três segundos para racionar o que tinha acontecido. Das duas uma: ou estava na cama com um cara, ou Candy estava tomando muita testosterona. Para todos os casos, ela automaticamente abriu os olhos, assustada.

Kimberly não agiu racionalmente. Ao perceber seu rosto a milímetros do de um homem que ela nunca vira na vida, ela soltou um grito agudo. Ele era muito bonito, uma parte de seu cérebro teve de notar, mas a única coisa que ela tinha em mente era “o que diabos está acontecendo?”.

A próxima coisa que fez, foi um pouco mais aceitável. Ela tirou o braço dele das suas costas e se levantou num pulo, encostou-se a um canto do enorme quarto digno de hotel cinco estrelas, e continuou gritando. Foi uma péssima ideia, a garota constatou depois, ao ver que estava completamente nua sem o cobertor branco que antes a cobria.

O cara, que ainda estava na cama, acordou com toda a gritaria e a encarou sem entender.

— Quer parar com isso? — ele pediu, alto o suficiente para que ela escutasse. Depois riu torto ao ver ela se contorcendo para conseguir cobrir todas as suas partes íntimas.

— Q-quem é você? — ela perguntou indignada ao parar de gritar, agarrando um casaco no cabideiro e o vestindo rapidamente – Onde eu estou? O que aconteceu?

— Ei, ei, calma — ele riu, se sentando na cama king-size — você não sabe quem eu sou?

Ela o avaliou da cintura para cima, e a única coisa que realmente sabia era que ele tinha um peitoral de matar qualquer uma.

— Hãn... eu deveria?

— Claro. Você foi para a minha festa ontem! — ele riu abafado, deitando novamente na cama, com os braços atrás da cabeça.

Tom Madden? — ela perguntou o óbvio, e teve de sentar na poltrona ao seu lado, perplexa — Oh, não, não, não...

— Ei, por que não? — ele levantou uma sobrancelha só para a morena, que balançava a cabeça negativamente.

— Eu não posso sair por aí tendo casos à toa! — Kim se desesperou — O que meus amigos da faculdade vão pensar? O que meus pais vão pensar? Por favor, me diz que ninguém nos viu saindo juntos!

— Nossa, não é bem essa a reação das garotas normalmente...

Viram a gente ou não? — ela perguntou novamente, já muito irritada — Droga, será que tiraram fotos? Minha vida vai acabar.

— Calma, eu também não lembro. Eu devia estar ainda mais bêbado que você, ok? — Madden levantou as mãos em redenção.

No momento que Kimberly percebeu a merda que tinha feito, ouviu umas batidas fortes e apressadas na porta. Tom respirou fundo.

— Vai embora, Trent!

— Nem pensar — ele abriu a porta, já enfiando a cara dentro e dando uma boa olhada em Thomas e Kim, que puxou o casaco mais para baixo nas suas coxas — o que foi que eu te disse, Thomas?

— Eu sei o que você disse...

— Então por que continua insistindo em fazer essas merdas? — Trenton entrou no quarto de uma vez, com um olhar severo e as mãos na cintura, amassando a blusa social — Você sabe que a sua reputação está um lixo...

— Eu sei, eu sei, dá para passar o sermão para outra hora?

— Não — Trent o encarou, desapontado — essa merda já está nas manchetes. Então eu quero vocês dois na sala de estar agora. E vestidos — com isso, ele deu meia volta e bateu a porta atrás de si.

— Ele é meu irmão — Thomas explicou, rolando os olhos — e empresário. Ás vezes exagera um pouco e...

Ele disse que já está nas manchetes! O que isso quer dizer? — Kimberly levantou da poltrona e colocou as mãos no rosto, contando até dez.

Madden surpreendentemente não falou nada irônico e nem sorriu de lado. Só olhou Kim rodando pelo quarto. E pela primeira vez na vida, se sentiu o canalha que as revistas de fofoca sempre diziam. Respirou fundo antes de jogar a calcinha dela, que achou debaixo de seu travesseiro para a garota. Kim a vestiu sem pensar duas vezes, mas ainda assim com o rosto extremamente corado.

* * * * * *

— Muito bem — Kim chegou à sala de estar e encarou o irmão de Tom, cruzando os braços — como eu saio daqui?

— Você não pode sair ainda — Trent disse para ela, levantando do sofá — precisamos conversar primeiro, hã...

— Kimberly — ela se apresentou rapidamente — E olha, eu já entendi. Eu fiquei bêbada naquela merda de festa e agora minha vida vai acabar. Podemos pular para a parte onde eu assino alguma coisa para eu não ter o direito de processar ninguém?

Trenton lançou um olhar triste para ela, como se sentisse pena. Kimmie arqueou as sobrancelhas com aquilo, não precisava do remorso de ninguém.

— Cadê o Thomas?

— Não sei, eu só dormi com ele uma vez, não deu tempo de colocar GPS — Kim respondeu sarcástica, e deu de ombros — mas acho que ele está no banho.

Trent concordou com a cabeça. E fez sinal para que ela se sentasse. A morena não viu porque não.

— Olha, sinto muito, você parece uma garota esperta...

— Ah, claro, porque Tom Madden só dorme com modelos estúpidas, não é? Acontece que eu nem sou modelo de verdade, então avisa para seu irmão que ele pegou a garota errada — ela respondeu, rolando os olhos — agora você poderia me dizer onde fica a porta?

— Não é modelo de verdade? — ele repetiu, curioso.

— Pois é. E eu não te devo a história da minha vida.

— Eu tenho tempo, temos que esperar Thomas para resolver o que fazer.

Kimberly respirou fundo, percebendo que não ia se livrar disso tão fácil.

— Na verdade, eu já fui modelo na época do colégio. Mas quis alguma coisa melhor para mim, então fui para a faculdade. Mas como agora estou de férias e meio que precisando de dinheiro...

— Ah, entendo — Trenton riu baixinho.

Ele concordava que ser modelo não é exatamente o trabalho mais útil do mundo. O Madden mais velho não entendia como tantas garotas aspiravam por isso. E nenhuma com quem seu irmão já dormira demonstrara ser a personificação da inteligência, na verdade, era exatamente o contrário. Então Trent normalmente tinha muito preconceito com modelos em geral, mas Kimberly parecia uma garota muito legal. Mesmo sendo modelo só temporariamente e... Ela era legal. Seu irmão dormiu com uma garota legal? Ele olhou para Kimberly como se tivesse tido a melhor ideia do mundo. Como se Kimmie fosse sua salvação...

Você é uma garota legal!

— Hãn... Obrigada?

— Não, você não entendeu — ele arregalou os olhos, animado — você é inteligente, bonita e parece ser bem decente!

— Ah... tá — ela respondeu, como se estivesse entendendo alguma coisa do que ele dizia.

— Você é perfeita, e faz exatamente o tipo dele!

— Ah... Espera, o quê? O tipo de quem, exatamente?

— De Thomas!

Tom Madden? — ela perguntou, sem entender — Não, mas a gente só...

— Eu sei, eu sei, desculpe. Mas ele não queimaria a imagem dele se tivesse dormido com a própria namorada, não é? E você é incrível, e... Pode dar certo.

O quê? O que você está dizendo? Para eu ser a namorada dele?

— Exatamente. Assim ele se redime na mídia, e meu trabalho está feito! — mas ele parou, encarou Kim, e estreitou os olhos — E você... você disse que precisava de dinheiro! Quanto precisa? — perguntou, já tirando a carteira do bolso.

— Uau. Calma, calma, quem disse que eu quero namorar um astro de cinema?

Trent tirou os olhos do talão de cheque e olhou Kimberly com curiosidade. Se perguntando que garota não morreria para estar no lugar dela agora. No mesmo instante que Tom Madden entrou no cômodo moderno usando apenas uma toalha ao redor da cintura, e mordendo uma maçã.

— E aí, pessoal? Quais as novidades? — ele perguntou, sentando entre Trent e Kimmie no sofá. Não antes de dar uma piscadela charmosa para a morena.

Ela o lançou um olhar cínico só por o garoto estar de tão bom humor, enquanto seu mundo estava prestes a desmoronar.

— Eu estava falando para Kimberly como redimir você nas manchetes. E é um ótimo plano — Trent sorriu para o caçula, que estranhou a alegria repentina. Trenton nunca está feliz quando se trata de Thomas.

— E você vai me dizer o seu plano infalível, ou não?

— É simples, basta a Kimberly aceitar...

— Quem? — Tom perguntou, desinteressado, e dando mais uma mordida na sua fruta.

Kim achou graça, ela deu um riso amargo e se levantou num pulo. Ah, ele não deveria ter dito aquilo.

— Eu estou indo embora, sem planos para vocês — com isso, ela deu meia volta e saiu andando. Não sabia por onde saia daquela mansão, então só seguiu o caminho que julgou mais “saível”. Pelo menos até alguém agarrar o seu braço.

— Por favor, dê uma chance — Trent suplicou, baixinho — ele é meio arrogante e canalha, mas tem as suas qualidades.

— Ah, é? — Kimmie duvidou — Diga duas.

Trenton pareceu pensar um ou dois segundos, e suspirou fundo.

— Se você não aceitar nunca vai saber...

Kim riu, e rolou os olhos.

— Olha, eu sinceramente não acho uma boa ideia...

— Se você aceitar, não vai ter que lidar com as manchetes de hoje de manhã. Está todo mundo querendo saber quem é a mais nova “vadia” do Madden.

— Mas se eu aceitar, ele provavelmente vai me trair e eu vou ter que lidar com isso do mesmo jeito.

— Ele não vai! Eu prometo! — Trent implorou a ela, mais uma vez — Dinheiro. Que tal 20 mil?

— Nossa — Kimberly sorriu, mas seus olhos não acompanharam — eu vou ser tipo uma prostituta.

— Não, não. Você vai namorar com ele! Só vai ter o benefício de um dinheirinho a mais...

Kimberly olhou para baixo. Ela realmente estava tentada a aceitar. Quer dizer, ela não vai ter todo mundo a julgando, e ainda ganharia mais dinheiro e... Valia a pena. Mas ela sabia do status de Tom Madden, ele não ligava para nada. Nem para ela, nem para reputação e muito menos para seu trabalho. Ele só queria saber de curtir, e esse definitivamente não era o seu tipo.

— E então, Trent? E Kim —Tomdisse, enfatizando seu nome, depois de perceber a burrada que tinha feito — Vão me dizer o que estão tramando? — Thomas perguntou, depois de comer a maçã inteira.

Trenton e Kimmie se entreolharam.

— Thomas, conheça sua nova namorada — Trent passou os braços ao redor dos ombros da morena e a puxou até o sofá novamente — Kimberly.

Ela não fez mais nada além de rolar os olhos e fechar a cara. Tom Madden, por outro lado, olhou para ela dos pés a cabeça e sorriu torto.

— Prazer.

Ele realmente parecia se divertir com aquilo. Thomas deveria ser punido por ser tão galinha. Mas ao invés disso, lhe dão uma namorada bonita e inteligente de bandeja. Kim nunca sentiu tanto ódio antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente? Ela aceita ou não? Dinheiro para caramba e ainda um cara gato como namorado? Se a Kim não quiser, eu quero, por favor! Comenteeeeem, o pessoal no socialspirit está bem mais sociável que vocês no nyah T-T (isso é triste, porque eu realmente prefiro o nyah, gente!). E nem adianta me ignorar porque eu só estou aqui observando o tanto de gente que está acompanhando e lendo, mas nada de aparecer para comentar, né? Enfim, beijinhos para vocêeeees e até o próximo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Night Stand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.