One Night Stand escrita por Gabi P


Capítulo 3
Álcool e festas, como não recusar?


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, pessoal ^^ Cá estou eu com mais um capítulo quentinho saindo do forno para vocês :3 Espero que gostem, e só um lembrete: não esqueçam de comentar, hein!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563499/chapter/3

Tom não podia ficar mais feliz enquanto a música Booty de JLo e Iggy Azalea tocava num volume que Trent consideraria absurdo. A música praticamente induzia as garotas ao seu redor a dançarem sincronizadas em volta dele. O ator, que não tinha nenhum dom para dança, e muito menos para dança pop, só levantava seu copo para cima e se mexia, completamente sem ritmo.

“All the sexy girls in the party

Go and grab a man, bring him to the dance floor

Go on let them jeans touch you while you're dancing

It's his birthday, give him what he ask for”

— Ei, cara! — Aaron, um dos atores secundários de Interstellar Hunt, se aproximou de Thomas, que logo o fuzilou com o olhar. O cara era bem inconveniente quando queria, e quando não queria também.

— Oi, Aaron — Tom respondeu desanimado, e elevando o tom de voz.

— Sabe que época essa? — ele perguntou, arqueando as sobrancelhas num gesto sugestivo. Mas o aniversariante sinceramente não queria saber.

— Não — Thomas fez um sinal para o ator, o desprezando. Ele não o queria atrapalhando suas chances com as garotas. Chances essas, que já tinham extrapolado todos os limites de tão enormes. Talvez estivesse exagerando, mas Madden já estava bêbado, qualquer besteira é perdoada.

— Cara, é época de Fashion Week! — Aaron ignorou o gesto do colega, com animação, seus olhos brilhavam. Tom deduziu que seu colega estava tão bêbado quanto ele mesmo — Modelos, Madden! Vem comigo!

— Eu já estou bem aqui — o ator passou os braços ao redor dos ombros de duas garotas que já não usavam a parte de cima de suas roupas — chama o Peter para ir com você.

— Peter já desmaiou, cara — Aaron choramingou alto demais, e ainda fazendo beicinho. Mas ele logo respirou fundo, endireitou a postura e lambeu a mão, a passando pelo topete — ok, eu vou sozinho, mas eu estou te avisando: tenho um trunfo hoje! — ele tirou um frasquinho com conta-gotas do bolso, balançando na frente de Thomas, que olhava desinteressado.

Dito isso, Aaron deu meia volta com um sorriso malicioso estampado no rosto e enfiou o seu “trunfo” no bolso da jaqueta novamente.

— Ele quer tirar você da gente — uma das garotas disse manhosa, se pendurando no ombro de Tom.

— Não vai conseguir — a outra respondeu, se enrolando nas palavras — Tommy não precisa de um “boa noite cinderela” para conseguir uma transa, não é amor?

Madden nem prestava atenção no que elas diziam, só assentia e ria feliz, como um bom bêbado. Mas seu lado consciente ascendeu por um momento... “Boa noite Cinderela”? Ele reconheceu o nome, e surpreendentemente conseguiu ligar os pontos. Entendeu qual era o tal do trunfo do colega. Então logo revirou os olhos, respirando fundo. Aaron não iria drogar ninguém dessa vez, não na sua festa, pensou consigo mesmo.

— Desculpa, meninas. Vou ali, já volto — ele disse, gesticulando demais e se enrolando na frase, que mal tinha acabado, mas já havia saído correndo atrás do outro ator.

* * * * * *

— Por que aqui só toca música obscena? — Kaya, que desde o segundo drink tinha se tornado a ruiva tagarela, comentou mais uma vez, enquanto começava a tocar Trumpets de Jason Derulo.

— Trumpets não é obscena, ela é bem bonitinha... — Gwen disse, dançando sozinha na frente do bar, onde o resto das garotas ocupavam os bancos. Exceto, é claro, Mimi, que tinha sumido com alguma subcelebridade por aí — Every time that you get undressed I hear symphonies in my head!

Kim e Candy conversavam animadamente sobre os caras da festa, entre risadinhas.

— Ai, meu deus, ali é o Zac Efron? — Candice arregalou os olhos e quase ia se levantando do banco.

— Candy! Você perguntou isso umas três vezes. Já disse que é o cara das câmeras!

— Ah — a loira fechou a cara para Kimberly, desapontada — poxa, mas que cara, hein?

Kim só riu revirando os olhos, e se virou para comentar a piada com Kaya. Mas deu de cara com um homem que sentava no banco onde a ruiva antes ocupara.

— Oi, oi — ele abriu um sorriso brilhante, com um ar de estrela de cinema.

— Ai. Meu. Deus — Kimmie escutou Candy murmurar do seu outro lado — Aaron McGraw? É ele, Kim! Daquela série que Guinevere ama!

Kimberly encarou-o, esperando sua confirmação. Ela nunca havia assistido isso, e não confiava nos instintos bêbados de Candice.

— O próprio — ele respondeu, dessa vez com um sorriso de lado. Mas logo se virou para o balcão — Me vê três vodcas? — ele pediu ao barman, que o lançou um olhar demorado e significativo, que nenhuma das meninas percebera.

— Então...?

— Candice — a loira sorriu, apertando sua mão.

— E... Kim? — ele repetiu o nome que antes ouvira a Candice dizer, e olhou para Kimberly, que só balançou a cabeça animadamente. Ela normalmente não diria seu nome verdadeiro, e nem Candy, mas as duas já estavam bêbadas o suficiente para não pensarem antes nas consequências.

— Kimberly — ela completou, com um sorriso tão largo que seus olhos só ficaram menores, se isso for possível.

— Então... Fashion Week, né? — Aaron puxou papo, as duas concordaram.

— Vocês conseguem mesmo reconhecer modelos até de longe! E eu achando que era só um mito — Candice riu, um pouco alto demais.

— Qualquer mito tem um fundo de verdade — ele respondeu, arqueando uma das sobrancelhas num gesto exageradamente misterioso. O ator então puxou os três copos para si, empurrando um para cada garota. As duas davam risadinhas demais para notar a piscadela que McGraw lançou ao barman, que só deu de ombros e voltou ao seu trabalho.

— Aaron! — alguém o chamou, cutucando o seu ombro — No meu aniversário não, cara! Quantas vezes eu tenho que dizer?

— Sai, Tommy! Você não quis vim antes, perdeu... — ele falou, mostrando a língua e debochando do amigo.

— Não acredito! — Candy deu mais um gritinho, e sacudiu Kim, apontando para o aniversariante — Ou a bebida está muito forte, ou estou vendo Tom Madden! Ai, Kimmie, é ele!

— O Tom Madden que faz aniversário hoje? — Kimberly perguntou, ainda meio tonta.

— É claro que sim, me belisca! — a loira pediu, mas logo cravou as próprias unhas no braço — Ai! Eu não estou sonhando!

— Jura? — Kim riu, e pela primeira vez, levou o copo que Aaron a entregou aos lábios.

Se ela não tivesse o hábito de fechar os olhos ao beber álcool, talvez Kimmie tivesse se preparado para o que estava por vir.

Madden simplesmente olhou para Aaron, que sorria ao vê-la levando a vodca até a boca, então agiu rápido demais: com um só golpe, empurrou o copo das mãos da garota tão forte que ele voou pelo balcão e atingiu a prateleira mais próxima. Fazendo com que o pedaço frágil da madeira caísse, e derrubasse uma dúzia de garrafas caras no chão do bar.

Tudo foi rápido demais, mas para as garotas assustadas, foi como em câmera-lenta.

— O que foi isso? — Kimberly perguntou, em choque e com um tom de voz propositalmente indignado.

Tom Madden não a respondeu, só se voltou para Aaron, que o encarava com raiva.

— Você está desconvidado da minha festa. Vai embora.

— Mas... — O ator coadjuvante tentou, sendo interrompido.

— Mas nada, cara! Eu não quero você drogando ninguém por aqui.

McGraw bufou irritado. Revirou os olhos e deu meia volta, se retirando do salão.

Ao se voltar para a bagunça que fizera, Thomas se deparou com muito álcool derramado, e vários olhares curiosos em cima dele. A festa ainda continuava ativa, mas as pessoas mais próximas dali o olhavam e fofocavam alto.

O que elas estavam esperando? Uma declaração em discurso ou o quê? Madden não iria anunciar que seu colega de trabalho usava “Boa Noite Cinderela” nas festas, então só disse o que seu raciocínio de pré-ressaca mandou dizer:

Por isso que ninguém deve mexer com a namorada de Thomas Madden, pessoal! — ele falou alto, e riu alegre. Todos o acompanharam, e levantaram os copos, como se nada tivesse acontecido – Então, baby, quer dançar? — Tom perguntou para Kimberly, que o olhou curiosa e lançou um olhar interrogativo para Candy. A sua amiga só concordou afirmativamente.

Kim ainda estava meio atordoada. Mas no final das contas, estava bêbada, assim como todo mundo ali. Então ela respondeu o que lhe pareceu mais sensato no momento:

— É claro, baby!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? A Kim bêbada é um perigo ou não é? Se não fosse pelo Tom, essas duas estariam desmaiadas em algum lugar esquisito com Aaron o_o e dizem que Madden é só arrogância, viram? (deve ser por causa do álcool kkkkk). Enfim, não se esqueçam de comentar, sério, significa muito para mim ^^ Beijinhosss, e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Night Stand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.