Naruto New Generation -interativa- escrita por Yuni queen yaoi


Capítulo 2
Capítulo 2 Ninja Vs Naruto


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o mais novo capítulo espero que gostem , vou tentar postar amanhã mas posso não postar ok.
Yuri: http://imageshack.com/i/jatumblrm7f6ymyc7w1rt7axej
Mairy: https://3.bp.blogspot.com/-rBhNB-WzU8s/VGTAXenYPoI/AAAAAAAAABM/OYxvw8bxdOo/s1600/mairy.bmp

Se tiver algum problema com os links e só me avisar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563228/chapter/2

Ninjas Vs Naruto
Konohana estava perfeita hoje, vento fino pétalas caindo das árvores, o sol brilhava forte, as nuvens passam calmamente no céu, parecia o dia perfeito para todos mas não era assim tão perfeito a hokage subistituta Tsunade iria falar com todos os ninjas importantes da aldeia para falar o nome de cada hospedeiro das bijus gamis.
Naruto: Ah nossa esses são eles.
Sakura: Alguns são bem novos não acha.
Naruto: Não só você acha, mas bem qual eu escolho.
Sakura: Estou falando você vai ser um péssimo pai, e nem todos são órfãs, e além disso você vai ganhar se cargo de hokage de volta daqui a oito meses, mas também quem manda destruír todos os rostos dos hokages, ainda estão arrumando.
Naruto: Já disse foi sem querer e quer saber nem foi tão ruim as...
Antes de Naruto terminar eles ouvem um garoto gritando.
???:Saiam da frente!!!
Gritou um garoto de cabelo branco, olho azul, pele branca, meio baixo, ele usava uma camisa vermelha de gola alta, manga curta, short preto com quatro bolsos de cada lado do short, um sapato preto.
Naruto: Droga, ele vai bater na gente.
Sakura: Tem muitas pessoas aqui!!
???: Droga vou ter que passar por baixo.
Ele então deslizou no chão e passou por de baixo das pernas de Sakura.
Sakura: Ahhhhhhhhhhh.
Naruto: Ei moleque volta aqui já!!
???: Não da estou com pressa tchau!!
Naruto: Ei moleque vem aqui.
Disse Naruto começando a correr atrás do moleque.
Campo de treino[--]
Uma garota treinava usando um boneco de palha.
Ela possuía cabelos completamente negros, olhos iguais ao do clã hyuuga, pele branca com sardinhas nas bochechas, meio baixa, não e gorda nem magra e tem 12 anos, ela usava um kimono branco com vários cravos-silvestres desenhados em vermelho.
???: Só mais um pouco e consigo completar essa técnica.
A garota logo caiu sentada no chão.
???: Que fome...Quando o Narukami vai chegar?
???: Meiko-chan!!! Estou aqui!!!!
E logo atrás dele estava Naruto atrás dele.
Meiko: Narukami-kun! Quem e esse ai?!
Narukami: Sei lá ele esta correndo atrás de mim faz tempo!!!
Meiko:Ahhhhhhhhh!!!!
O menino chamado Narukami logo pulou por cim da garota que ainda estava no chão, e Naruto fez a mesma coisa.
Narukami: Me deixa em paz!!!
Naruto: Pede desculpa pra Sakura!!!
Narukami: Meiko Taskete!!!
Meiko: Espera ai, já vou!
Sakura: NARUTO!!!!!
Enquanto isso um garoto assistia a tudo.
???: Parece que as coisas estão ficando interessante.
(Aparência nas notas do começo)
Ele usava uma camisa branca, por cima uma blusa preta com detalhes em branco, uma calça shinobi preta e um colar com um olho vermelho.
No caminho do campo de treino[--]
Uma garota andava calmamente.
???: Espero que não esteja atrasada o Yuri-kun disse que ia estar lá mais ou menos agora.
Dizia uma menina.
(Aparência notas iniciais)
Ela usava uma jaqueta azul por cima uma camisa branca, uma calça shinobi azul escura, uma sandália shinobi preta
Perto dali mas mais perto do campo de treino[--]
Um garoto de cabelos ruivos vermelhos como fogo, curtos e bagunçados, olhos castanhos, pele meio bronzeada, meio alto para alguém de 8 anos, ele usa uma blusa branca simples com o símbolo uzumaki, uma calça azul escura, e um gorro marrom.
???: Espero que a Meiko-chan e o Narukami-kun estejam bem, acabei demorando um pouco.
Falou ele correndo.
Campo de treino[--]
Sakura: Naruto deixa ele em paz!!
Naruto: Não ate ele pedir desculpa!!
Sakura: Vou te bater se não parar.
Narukami: Me deixa!!
Disse o garoto jogando uma kunai no chão fazendo Naruto recuar rapidamente.
Naruto: Peça desculpas a ela!!
Narukami: Me deixa em paz.
Disse o garoto jogando uma kunai explosiva que atingiu uma árvore e a explodiu, e que era onde estava o garoto que olhava tudo, ele acabou sendo revelado.
Sakura: Hum quem e esse?
Meiko: Yuri-kun o que faz aqui?
Yuri: Hum, não esperava ser revelado assim tão rápido, foi um golpe de sorte Narukami.
Narukami: Yuri me ajuda!!!
Yuri: Você ao menos sabem quem esse e?
Narukami: Não.
Yuri: Ele e o Hokage, Naruto Uzumaki.
Narukami: Como assim, pera ele e o hokage!!Quero lutar com ele então.
Yuri: Vou te ajudar.
Naruto: Vou lutar contra crianças, que chato...Pera Narukami, Yuri, Meiko onde já ouvi isso...
Pensava Naruto que se descuido e uma kunai quase o acertou na cara.
Naruto: Droga!!
Meiko: Vou ajudar vocês!!
Logo Meiko usou o Bunshin no Jutsu, fazendo outras cinco Meikos, que pegaram kunais.
Meiko1: Narukami! Sai dai!!
Narukami: Okay.
Naruto: Nani!!!?
Logo as Meiko jogaram as kunais mas nenhuma acertou Naruto que desviou, mas ele não percebeu que eram kunais falsas a verdadeira acertou ele de raspão no cabelo.
Yuri: Minha vez, Liberação de Yang: Shitsume!!
Logo uma luz surgiu na frente de Naruto que antes de perceber não estava conseguindo enxergar.
Naruto: Que crianças são essas?!
Sakura: Eles vão acabar te matando!!!
Naruto: Ainda consigo acertar vocês.
Naruto lançou uma shuriken que logo se dividiu em três, e ia acertar Yuri, mas uma kunai bateu nas três de uma só vez fazendo elas caírem.
Yuri: Eu podei ter me defendido sozinho, Mairy.
Mairy: Eu sei mas essa foi por pouco.
Naruto: Outros.
Antes de Naruto terminar estacas de madeira iam o acerta, mas ele por sorte se esquiva.
Meiko: Ah, Eizan-kun.
Eizan: Oi gente, querem ajuda?
Meiko: Sim.
Eizan: Eu chamei o Lanceot-kun, ele deve estar vindo.
Narukami: Por que chamou ele?
Eizan: A Meiko-chan disse que era pra chamar todo mundo.
Narukami: Porque?
Meiko: Achei que ia ser melhor.
Naruto: Meiko, Narukami, Eizan, Yuri, Mairy, Lancelot, lembrei eles são...
Antes de Naruto perceber sua visão voltou e pode ver uma kunai explosiva vindo em sua direção.
Ele olhou e viu um garoto de cabelo loiros arrepiados, pele branca mas não tanto e musculoso para alguém de 13 anos, ele usava uma calça e sandálias ninja pretas, um chapéu de palha, uma camisa cor de palha no estilo chinês com mangas rasgadas. E nas costa ele tem três espadas.
Lancelot: Eu não ia vir, mas...Achei que ia ter alguém forte...Não errei.
Narukami: Para de falar que acertou e me ajuda aqui logo!!!.
Lancelot pegou apenas uma kunai, e lançou, Naruto esquivou mas era apenas uma distração por que Lancelot apareceu na frete de Naruto e sacou uma das espadas dele que acabou cortando algumas árvores.
Naruto: Sakura posso fazer alguma coisa com eles?!!
Sakura: Não!!!São só crianças!
Naruto: Eles vão me matar!!!
Sakura: Usa o Bunshin no Jutsu!!!
Naruto: Ok.
Logo dez Naruto apareceram.
Naruto: Vamos lá garotos tentem me achar.
Maiko: Narukami, e o da esquerda o ultimo.
Narukami: Valeu Maiko.
Naruto: Como soube!!!.
Logo Naruto se misturou com os clones de novo.
Narukami: Isso nunca vai acabar!!
???: Vocês fazem muito barulho.
Disse um garoto de cabelos negros(no estilo madara), pele branca um pouco bronzeada, olhos vermelhos, um porte avantajado para a idade de 14 anos, ele usava uma calça e sandália ninja preta, uma camiseta de gola alta mangas longas que passam um pouco das mãos a manga direita não começa no ombro e sim um pouco abaixo segurada por uma cinta e nas costas o símbolo do fogo.
Narukami: Ken, nas hora certa, mada fogo nele.
Disse Narukami apontando para Naruto.
Ken: Ok, Katon no jutsu Hi no burasuto(Grande explosão de fogo).
Logo um explosão de fogo cobriu todos os clones e Naruto junto.
Naruto: Já chega, vou usar o Rasengan!!!
Sakura: Chega!!!!
Sakura socou o chão tão forte que fez rachaduras grandes e fez a batalha entre Naruto e os garotos acabarem.
Sakura: Em primeiro não lutem mais, em segundo se apresentem crianças e digam como se conhecem!
Narukami: Narukami.
Meiko: Hyuuga Meiko.
Yuri: Yuri Shuredda.
Mairy: Mairy Sesshoumaru.
Lancelot: Lancelot Doragon.
Ken: Ken Sarutobi.
Eizan: Eizan Uzumaki.
Narukami: Nós nos conhecemos nas academya ninja!
Sakura: Ok agora se me dão licença tenho que levar o Naruto no hospital, Jane!!!
Disse Sakura pegando Naruto e levando ele.
Narukami: Estou com fome.
Meiko: Era pra você ter trazido a comida.
Narukami: Desculpa.
Enquanto isso[--]
Sakura: Naruto eram eles.
Naruto: O que?
Sakura: Os hospedeiros dos bijus gamis.
Naruto: Serio!!!Ah e mesmo isso que eu tinha lembrado, preciso voltar.
Sakura: Tive uma ideia melhor, vou te contar no hospital você esta todo queimado.
Naruto: Eles eram bem forte, ate.
Sakura: E mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual sera o plano de Sakura, o que será que Naruto vai fazer? Leia o próximo capítulo para saber,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto New Generation -interativa-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.