Naruto New Generation -interativa- escrita por Yuni queen yaoi


Capítulo 1
Capítulo 1 biju gamis


Notas iniciais do capítulo

fichas nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563228/chapter/1

Biju Gami

Há muito tempo atrás um grupo de ninjas que queria vingança contra Konohana porque eles haviam matado seu líder, mas o motivo disso disto foi que esses ninjas queriam criar 13 criaturas que fariam eles serem deuses, e com esse poder eles reinariam o mundo, criando um novo mundo, mas como seu líder foi morto o objetivo deles mudaram o que eles querem e vingança por isso.

Eles usaram um jutsu proibido que levaria a vida deles em troca da criação desses monstros, chamados Bijus Gamis, 13 animais que tem um poder maior que as bijus normais.

Assim que o ritual foi terminado os 13 foram criados e se soltaram no mundo e começaram a causar destruição no mundo vias eram destruídas pessoas eram mortas a cada segundo ate que um homem com ajuda de outros 12 ninjas selaram eles em crianças humanas mas não funcionou fez a situação piorar o homens que selaram as bijus gamis tiveram que achar outras crianças mas dessa vez funcionou, porem os 13 homens morreram no processo porque o selo sugou toda sua energia vital, mas as mortes e destruição causada por elas foi marcante ate hoje pessoas se lembram desse fato.

Naruto: Essa e a lenda da bijus gami.

Disse Naruto Uzumaki com um sorriso grande no rosto.Ele não havia mudado quase nada, apenas estava mais alto e mais velho.

Sakura: Ainda pensa nisso?

Sakura estava apenas com o cabelo maior o corpo dela estava normal.

Naruto: Sim essas crianças são como eu!

Sakura: E eu sei.

Naruto: A hokage vai falar amanhã quem são eles.

Sakura: Tenho pena da vida dessas crianças.

Naruto: E mas não se preocupe eu vou cuidar de uma delas!

Sakura: Você nunca seria um bom pai.

Naruto: Quê!!!!?

Sakura: Sera fácil saber quem e um deles e só procurar a tatuagem do biju deles.

Naruto: Eu sei.

Sakura: Agora termina a história!

Naruto: E mesmo tinha esquecido que tenho que te explicar sobre eles.

E Naruto logo voltou a falar.

13 bijus gigantes e poderosos cada um com um poder especial.

Nuregami a serpente de água, ela destruía tudo com uns simples ataques de água.

Moegami o pássaro de fogo, ele queimava aldeias e pessoas vivas.

Yomigami o dragão de terra, ele fazia pedras destruírem tudo em seu caminho.

Tachigami o rato armado, ele podia ser o menor deles mas um simples ataque seu era capaz de cortar montanhas ou a água perfeitamente.

Bakugami o javali explosivo, ele tinha o poder de fazer explosões apenas de olhar para um lugar.

Yumigami o coelho yin, ele tinha ataques com a escuridão ele podia apagar o sol a hora que quiser.

Kazegami o cavalo furacão, ele consegui cria ventos fortes capazes de jogar ate o oceano no céu.

Kasugami a ovelha venenosa, ela era uma ovelha roxa venenosa apenas encostar nela deixava qualquer um envenenado.

Kabegami a gata lutadora, ela conseguia derrotar uma pessoa normal apenas usando ataques normais.

Gekigami o tigre relâmpago, um tigre branco com o poder de causar uma tempestade de raio apenas rugindo.

Itegami o búfalo de gelo, ele congelava qualquer coisa só com a respiração.

Okami o lobo yang, o lobo da luz, cegava qualquer ou qualquer um só de estar no lugar.

Hanagami o macaco floral, um biju que destruía qualquer coisa com sua força e em cada lugar que destruía sempre começava a voar pétalas de flores pelo local.

Naruto: Acho que e só isso.

Sakura: Isso e estranho não acha, fala com se fossem mais humanos do que monstros.

Naruto: Isso porque antes de virarem monstros ele possuíam formas humanas.

Sakura: Entendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas
Nome:

Sobrenome:

Idade:

Idade(shippuden):

Aparência(pode ser imagem):

Personalida(explique bem):

Roupa:

Roupa(shippuden):

Qual biju Gami tem?

Jutsus(tem que ter um jutsu supremo do elemento que tenha haver com a biju escolhida)-(Pode criar ou colocar qualquer jutsu):
História(pode colocar qualquer coisa desde de que não seja muito exagerado mas pode colocar por exemplo com irmão do naruto e etc. Pode criar personagem da akatsuki se quiser.):

Opção sexual?

Par romântico?

Se sim que?(pode ser personagem das fichas)

Arma:

Familia:

Clã:

Classe(Junin,genin,anbu e etc):

Onde fica a marca da biju?

Vila(pode criar):

Como age em luta?