Safe and Sound escrita por Ella

Desde o início dos jogos, tudo em que consigo pensar é em como centenas de crianças tiveram que passar por essa experiência antes de morrer, antes de serem assassinadas. Tudo o que eu consigo pensar é em como as pessoas da capital, o lugar em que nasci, conseguiram transformar esse grande banho de sangue em um programa de TV. Algo que eles usam para a diversão.

Eu só consigo pensar na crueldade dessas pessoas. E agora, me pondo no lugar das pessoas dos distritos eu entendo o porque do desejo de vingança. De justiça. Eles acham que as nossas mortes aliviarão a dor e o tormento que eles sentem, que esse jogos farão o luto sumir. Mas olhando fundo, você percebe que isso é apenas mais uma crueldade.

Eu me sinto usada. Me sinto suja. Eu, uma garota de 14 anos que já matou e que agora está entre os 4 finalistas, sendo que um deles é o meu melhor amigo. O garoto que me ajudou a superar a morte de meu pai, o garoto que me protegeu de muitos outros tributos. O garoto que eu terei que matar se eu quiser continuar a viver.

Os jogos são cruéis. Eles te torturam, te matam.

Eles te mudam, um tipo de mudança que não têm retorno. Porque depois de matar, ninguém continua o mesmo.


Classificação: Livre
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Fantasia, Songfic, Death Fic, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.262 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 12/11/2014 às 15:23 | Atualizada: 12/11/2014 às 15:23


Notas da História:

- Essa história é minha, então sem plágio. Ela está postada no Nyah! e no blog Aquelas velhas histórias (http://aquelas-velhas-historias1.blogspot.com.br/)

— Espero que gostem. Desculpe se tiver algum erro de português.

— Comentem, please. Vocês farão uma retardada mental feliz.

— One-fic.


Capítulos

1. Capítulo único
1.262 palavras