Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 34
33. Tenten X Temari




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/34

Os nomes no quadro começaram a correr novamente. “Tenten VS Temari”

Tenten e Temari desceram para arena.

– Estou ficando ansiosa depois de ter visto aquela luta. – comentou Tenten.

– VAAAAI TENTEN! – exclamaram Lee e Mei Lin.

– Isso vai ser interessante. – comentou Neji.

Sakura abriu os olhos com dificuldade.

– Finalmente acordou, Sakura? – perguntou Ino.

– ARREBENTA TENTEN! – gritou Lee.

– USE SEU PODER DA JUVENTUDE! – gritou Mei Lin.

– A nossa partida acabou. – explicou Ino.

– Eu... Perdi? – ela abaixou o olhar.

– Hum, sou eu quem quer chorar! Eu empatei com uma pessoa como você.

– O quê?

Ino ergueu a bandana de Sakura.

– Hai. Você floresceu uma linda flor.

– Ino... – Sakura começou a chorar e pegou a bandana da mão da colega. Ino sorriu. Sakura então amarrou a bandana em sua cabeça como sempre usou.

– Mas na próxima vez que lutarmos, eu não vou te fazer apenas desmaiar!

– Eu digo o mesmo!

– Com licença. – Kaori se aproximou. As duas olharam para ela – Vocês... Ainda me odeiam?

As duas se entreolharam. Foi Sakura quem respondeu:

– Eu nunca odiaria alguém que faz o Sasuke-kun feliz.

Ino assentiu. As lágrimas vieram aos olhos de Kaori.

– Arigatou... - de repente, ela sentiu algo molhado em sua mão. Kaori se virou e se deparou com um filhote de tigre lambendo-a – Hiiro? – ela o pegou no colo – O que está fazendo aqui?

– Essa espécie de tigre não consegue ficar longe do dono por muito tempo. – explicou Kakashi, se aproximando – Ele conhece seu cheiro, vai te procurar aonde for.

– Sétima partida. Tenten e Temari. – anunciou Hayate – Podem começar.

– LUTE BEM, TENTEN! – gritou Lee.

– ACREDITE NA SUA FORÇA, TENTEN! – gritou Gai.

– TENTEN, LUTE COM TUDO QUE VOCÊ TEM! – gritou Mei Lin.

– ISSO AÍ, MOSTRE O SEU ESPÍRITO! – exclamou Gai.

– A distância da Tenten da adversária é impressionante. Não é muito perto nem muito longe. – observou o Hokage – Ela pode dominar a ofensiva e a defensiva.

– Qual o problema? Comecem. – disse Hayate.

– Querendo ver o que eu vou fazer? – perguntou Temari – Só estou avisando: se eu começar atacando, você estará morta em um segundo. – ela deu um passo para frente e Tenten deu um passo para trás – Você não tem habilidade para saber como eu vou atacar. Pare de tentar parecer boa.

– Você parece confiante. Então, eu vou sem hesitar! – Tenten saltou e arremessou algumas shurikens. Temari se moveu em uma fração de segundo e desviou – Eu errei? Não pode ser!

– O que foi? Esse ataque foi só para me testar? Ou você tremeu tanto de medo que errou a mira? Eu pensei que fosse ter mais diversão, mas parece que não posso esperar muito de você.

– Não pode ser! A Tenten errou? – exclamou Mei Lin.

– Isso é impossível. – disse Gai – A Tenten é capaz de acertar um alvo cem vezes em cem tentativas. Ela não errou, foi forçada a errar.

– Mas que saco, Areia ganha de novo. – resmungou Shikamaru.

– A gente não sabe o resultado ainda! – exclamou Naruto.

– Eu sei.

– Por que? Como você sabe? Me explique!

– Baka, eu não vou esquentar a cabeça com isso.

– Se o Shikamaru diz, então é o que vai acontecer. – falou Chouji.

“Tenho que ficar calma.”, pensou Tenten. Ela contou os quadrados de distância entre ela e Temari no chão “Um. Dois. Três. Se ela está desviando, vou fazer com que não consiga.”

“Hum... Ela está medindo a distância. O próximo ataque deve ser grande.”, Temari colocou a mão no leque em suas costas.

Tenten saltou no ar e sacou um pergaminho de seu bolso. Ela girou, abrindo o pergaminho e fazendo um redemoinho com ele em volta de si. Então, ela tocou vários pontos do pergaminho e uma série de armas ninjas foi arremessada na direção de Temari.

Temari puxou seu leque de leve fazendo vento suficiente para bloquear todas as armas. Tenten pousou no chão.

– O que? Ela desviou de todas as minhas armas?

– Essa é a primeira lua. Quando você vir as três luas, vai perder.

– TENTEN, NÃO CAIA NO PLANO DO INIMIGO! FIQUE CALMA! – gritou Lee.

“Eu sei, Lee. Eu ia usar isso para as partidas principais, mas parece que não tem jeito.” Tenten sacou dois pergaminhos rosa.

– Ela já vai usar aquilo? – perguntou Gai.

– O que ela pretende fazer com aqueles dois pergaminhos? – perguntou Kaori, se aproximando com Hiiro em seu colo.

– Kawaii... – murmurou Lee, olhando para o tigre – É seu?

– É sim, pode passar a mão se quiser, ele é muito amigável.

Lee sorriu para ela e acariciou a cabeça de Hiiro.

Tenten posicionou os pergaminhos no chão.

– Não importa o que você tente, é inútil. – alertou Temari.

Ela ignorou a garota da Areia e fez os selos, depois cruzou deus braços.

– Soushouryu!

Os pergaminhos explodiram em uma cortina de fumaça. A fumaça tomou a forma de dois dragões que subiram no ar, entrelaçando-se, e voltaram a ser pergaminhos. Tenten saltou, posicionando-se entre entes. Novamente, ela tocou os pergaminhos em vários pontos, arremessando dezenas de armas.

– Mesmo que aumente a quantidade, não vai fazer diferença. – falou Temari, abrindo um pouco mais o leque. – Segunda lua! – ela girou, rebatendo todas as armas.

– Não terminei ainda! – Tenten deu uma cambalhota no ar e puxou as armas com várias linhas transparentes, depois as arremessou. Temari abriu o leque até o final e repeliu o ataque, dessa vez soprando Tenten também e derrubando-a no chão.

– Terceira lua. – Temari sorriu – Ninpou, Kamaitachi! – ela moveu o leque. Um tornado arrasador atingiu Tenten, cortando seu corpo em vários lugares.

– Tem chakra junto com o vento. – comentou Neji – A Tenten lutou bem, mas não pode escapar daquele tornado.

O tornado parou quando Tenten estava a pelo menos dez metros de altura do chão. Ela caiu, batendo as costas na ponta do leque fechado de Temari e tossindo sangue.

– Que cruel... – murmurou Kaori.

– Como o Shikamaru disse, a Areia ganhou. – comentou Chouji.

– Não tem como a gente perder aqui. – gabou-se Kankuro.

– Os ninjas da aldeia da Areia são bons o suficiente para serem temidos. – admitiu o Hokage.

– Isso foi muito entediante. – comentou Temari, olhando Tentei desmaiada sobre seu leque. Ela sorriu diabolicamente e arremessou Tenten para longe. Neji pulou da varanda e a segurou bem a tempo. – Nice catch.

– Por que você fez isso? – exclamou Mei Lin – É assim que você trata uma pessoa que lutou com todas as suas forças?

Temari bateu seu leque no chão.

– Urusai.

– Temari. Volte aqui. – disse Gaara – Você já ganhou. Pare de brigar com esses idiotas.

Lee deu um passo à frente, irritado. Gai colocou a mão em seu ombro.

– Yamero, Lee. Senhores da Areia, posso dizer uma coisa? O Lee é muito forte. Estejam preparados.

– Ele está tentando comprar briga com os caras da Areia? – perguntou Kiba. Akamaru ainda tremia dentro de seu casaco – Eu espero nunca ter que lutar com eles.

Naruto encarou Gaara com raiva.

– Não perca para eles, Naruto. – disse uma voz a seu lado.

– Sakura-chan? Ei, você está bem agora?

– Não se preocupe comigo, preocupe-se com você!

– Mas eu não estou machucado. – ele parecia confuso.

– Não é isso. Se você perder aqui, vai ser uma desgraça! Você não vai poder lutar com o Sasuke-kun!

– Hum...

– E também... Obrigada por aquela hora. Se não fosse pela sua ajuda, eu teria perdido facilmente para a Ino.

Ele sorriu, satisfeito.

– Não há de que.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.