Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 33
32. Sakura X Ino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/33

– Não imaginei que fosse lutar com você. – admitiu Ino.

– Com toda essa gente foi dar logo essas duas? – resmungou Shikamaru – Isso é desagradável.

– A Ino ficará bem? – perguntou Chouji.

– Acredito que sim. – respondeu Asuma, que também havia voltado durante o intervalo.

– SAKURA-CHAN! DETONE! LUTE SEM PERDÃO! – gritou Naruto, como uma líder de torcida.

– Comecem. – disse Hayate.

Sakura correu e deu um chute em Ino, mas ela desviou. Ino tentou um soco, mas Sakura se esquivou e tentou uma rasteira. Ino pulou para evitá-la. Sakura saltou e arremessou três kunais, mas Ino pegou uma delas e usou para desviar as outras duas.

– Como eu imaginava... – murmurou Shikamaru.

– A Sakura-chan está na vantagem! – exclamou Naruto.

– Baka. – disse Shikamaru.

– O que você disse?

– Elas são kunoichis afinal de contas. As habilidades de combate são mais baixas que o normal. – comentou Lee.

– O QUE VOCÊ DISSE? – exclamou Kaori, arregaçando a manga da camiseta.

– Nada, nada! – exclamou Lee.

– Não é por serem garotas. Elas estão pegando leve uma com a outra. – observou Mei Lin.

As garotas continuaram seu intenso combate corpo-a-corpo, até que Ino acertou um soco na barriga se Sakura, fazendo-a se curvar para frente.

“É minha chance!”, pensou Ino, puxando o braço para dar um soco no rosto de sua adversária. De repente, a imagem de Sakura pequena, sorrindo, apareceu em sua mente, fazendo-a substituir o soco por um tapa. Sakura a encarou, confusa e Ino olhou para sua própria mão, tremendo.

***

– Uma kunoichi deve ter um grande conhecimento em educação e como mulher, não apenas em técnicas ninja. – explicou a professora – Se você não puder agir como uma mulher normal no território inimigo, vocês terão problemas com a espionagem. A tarefa de hoje será coletar flores. Agora, vão pegar as flores que quiserem!

– Hai! – exclamaram as garotas e se dispersaram.

– Ino-chan, matte! – exclamou Sakura. Ela tropeçou e caiu de cara no chão.

– Você é tão boba. – comentou Ino.

Sakura sorriu para ela.

– Eu não sou boa nessas coisas. – resmungou Sakura – E você, Ino-chan?

– Você pode ter o nome de uma flor, mas não é muito boa. Há um truque para essas coisas. Ao pegar flores, você primeiro escolhe a flor principal e depois adiciona outras para realçá-la. Flores não devem lutar para ser a número um. Vejamos... Ali! Está vendo aquela Cosmos? Se ela for a flor principal, as flores que você pegou são apenas as “extras”. As Cosmos são diferentes das flores de primavera, como a Sakura. Ela é também a flor mais bonita no outono! Isso significa harmonia, então se encaixa bem com qualquer flor de outono! – ela pegou uma das flores da mão de Sakura e colocou no cabelo – E aí, o que acha? Fico bonita?

– S... Sim...

– Que gaguejada foi essa?

Sakura abraçou seus joelhos e riu.

– Você parece estar se divertindo hoje, garota testuda. – disse uma voz feminina atrás de Sakura. Ela se virou e se deparou com três das meninas que sempre pegavam no seu pé – Você está tentando parecer bonita ultimamente? Não fique tão convencida! – a garota deu um peteleco na testa de Sakura.

Ino arremessou as flores que estava segurando dentro da boca da garota, derrubando-a no chão.

– Gomen! Eu te confundi com um vaso e acabei colocando as flores em você!

– INO! – gritou a garota, sentando-se irritada, ainda com as flores na boca.

– A flor ninja Aconite. Tem um veneno fraco, mas ainda assim é melhor você cuspir. – Ino sorriu. As três garotas gritaram e saíram correndo. Ino começou a rir e Sakura a encarou confusa – O veneno só fica na raiz! – Sakura sorriu por um momento, depois encarou a flor em sua mão, tristonha – Sakura?

– Se você é uma Cosmos, Ino-chan, eu sou uma das flores extras?

Ino suspirou.

– Do que você está falando? Bem, se você me perguntasse... Eu diria que você não é nem uma flor, é apenas um broto!

Sakura sorriu.

– É mesmo!

***

Sakura cerrou os punhos.

– Eu estive pensando. – disse ela. Ino ergueu o olhar para era – Eu não tenho intenção de lutar com você pelo Sasuke-kun.

– O que?

– Você e o Sasuke-kun não valem à pena! – Sakura ergueu o olhar para Kaori – Kaori-chan, gomen nasai. - Kaori sorriu, com lágrimas nos olhos, e assentiu – E também, Ino, eu sou mais forte que você agora. Você não é nem uma rival!

– Sakura, você sabe com quem está falando? – perguntou Ino, irritada – Sua chorona!

– Ei, eu acho que a Sakura falou demais. – comentou Naruto – A Ino está assustadora com aqueles olhos!

– Errado. – disse Kaori – A Sakura não é do tipo que magoaria alguém sem nenhuma razão. Ela não quer que a Ino pegue leve com ela.

– Eu ainda sou um broto, é? – perguntou Sakura.

***

– Ei, Ino-chan.

– Que foi?

– Por que você me deu essa faixa?

– É por que... Eu achei que seria um desperdício você continuar como um broto! Uma flor não tem sentido a não ser que floresça. Pode ser que ela se torne uma flor mais bonita que a Cosmos.

Sakura começou a choramingar.

– Arigatou, Ino-chan.

– Sakura, vamos pegar flores!

– Sim...

– O que foi, Sakura?

– Um cisco entrou no meu olho.

– Não seja tão boba!

***

– Ino. Eu cheguei aqui acreditando nas palavras que você disse. Imaginando como seria bom se fossem verdade. De como seria bom se eu florescesse e virasse uma flor. Todo esse tempo, eu queria ser como você. Eu cheguei até aqui com você como objetivo. Graças a você, estou aqui agora. É por isso que eu quero lutar a sério com você, Ino. Não vai ter sentido se eu não lutar a sério.

Sakura desamarrou sua bandana e a tirou. Ino arregalou os olhos.

– Por que elas estão ficando tão sérias? – perguntou Naruto.

– Acho que... Elas são como você, quando briga com o Sasuke. – respondeu Kaori.

– Eu... E o Sasuke? – ele olhou para a luta novamente.

***

– Eu estou no mesmo time que o Sasuke-kun. – disse Sakura.

– Por que está falando isso e novo? – perguntou Ino, irritada.

– Eu não vou mais perder pra você, Ino.

– Eu não vou perder pra você em qualquer coisa, Sakura! – Sakura tirou uma faixa vermelha de seu bolso e a estendeu para Ino – A faixa...?

– Sim. Estou devolvendo a sua faixa.

Ela estava séria, mas Ino estava irritada.

– Eu te dei essa faixa. E você devia colocar sua bandana na testa! – disse Ino, apesar de usar sua própria bandana na cintura.

– Não sou mais aquela garota que ia atrás de você. Quando eu colocar essa bandana na testa, eu não poderei mais perder pra você como uma ninja.

Ino apertou a mão de Sakura que segurava a faixa.

– É uma boa idéia. Eu vou fazer a mesma coisa quando a hora chegar.

***

– Wakata, Sakura. – Ino soltou sua bandana.

As duas amarraram suas respectivas bandanas na testa.

– Agora teremos uma luta justa. – as duas disseram ao mesmo tempo.

Elas correram uma na direção da outra. Sakura fez os selos e criou dois clones seus.

– Sabia que isso não é a Academia? – perguntou Ino – Acha que pode me derrotar com uma técnica tão básica?

Sakura acumulou chakra em seus pés, aumentando sua velocidade, e socou Ino, derrubando-a no chão. Os clones desapareceram.

– Se você continuar me julgando como Sakura chorona, vai se machucar! – alertou Sakura – Lute sério, Ino!

Ino se levantou.

– Fico feliz de ouvir isso. Vou dar tudo de mim, já que você pediu!

– Ah! A Sakura-chan está indo muito bem! – exclamou Naruto.

– Ela é a melhor dos novatos em controlar o chakra. – comentou Kakashi.

– Melhor até que eu? – perguntou Naruto.

– Sim. Ela faz isso melhor do que o Sasuke ou a Kaori-chan também.

Kaori o olhou e voltou a observar a luta.

– VAI, SAKURA-SAN! – gritou Lee.

As duas correram e tentaram socar uma a outra com o braço direito, mas ambas bloquearam o soco com a mão esquerda. Elas se impulsionaram para trás. Cada uma arremessou uma shuriken. As shurikens se rebateram no ar.

As garotas se socaram, derrubando uma a outra no chão. Elas se levantaram ao mesmo tempo.

– Não tem como você ser mais forte do que eu! – exclamou Ino.

– Não tem como uma pessoa como você, que só liga pra aparência, me vencer!

Ino se irritou e sacou uma kunai.

– PARE DE ME SUBESTIMAR!

– Baka. Ela está levando os insultos muito a sério. – comentou Shikamaru – Agora não sabemos o que ela vai fazer.

– Eu não gosto de vê-la agindo desse jeito... – murmurou Chouji.

Ino segurou seu rabo de cavalo e o cortou com a kunai. Todas a encararam, pasmos.

– Droga, ela ficou completamente doida! – resmungou Shikamaru.

– VEJA SÓ! COMA ISSO! – ela arremessou seu cabelo em Sakura. Os fios se separaram e caíram no chão entre as duas – Agora eu vou acabar com isso fazendo você dizer “Eu desisto”! – Ino fez o in.

– Não pode ser, ela vai...? – exclamou Shikamaru. Ino fez sua posição com as mãos – Como eu imaginei, ela pretende usar o Shintenshin!

– Putz, aquela idiota... – comentou Asuma.

– Eu entendo muito bem como você se sente, mas é inútil.

– Veremos.

Ninpou, Shintenshin no Jutsu. A pessoa libera sua mente em forma de energia e atinge o inimigo, tomando o controle de sua mente por alguns minutos. Também toma o controle do corpo do inimigo. Demo, essa assustadora técnica tem uma fraqueza. Primeiro, a energia liberada só vai em linha reta e bem devagar. Segundo, é que se você errar, a energia liberada demorará para voltar ao seu corpo. Assim, seu corpo será como um boneco inconsciente.

– E daí? Não vou saber se não tentar, certo?

– Vai ser o fim se você errar, entende? – Sakura se preparou para correr.

– Ino, você não pode usar esse jutsu sem que eu imobilize o inimigo! – exclamou Shikamaru.

– Urusai! – disse Ino. Sakura começou a correr.

– Pare, sua idiota! – exclamou Shikamaru.

Ninpou, Shintenshin no Jutsu!

Sakura parou imediatamente. O corpo de Ino caiu mole no chão.

– Boa tentativa, Ino. – disse Sakura.

– Kuso, não há mais nada que ela possa fazer. – resmungou Shikamaru.

– Agora está acabado. – disse Sakura. Ela tentou dar um passo para frente, mas sua perna estava presa em alguma coisa. Sakura olhou para baixo e percebeu que o cabelo de Ino estava enrolado em seus tornozelos, preso com chakra.

– Você caiu na minha armadilha, Sakura. – disse Ino. Ela estava com as mãos no chão, na outra ponta do fio de chakra e cabelo – Eu finalmente te peguei.

– Não pode ser!

– Isso mesmo. Eu só estava fingindo quando fiz o selamento. Assim eu te trouxe para essa armadilha. Gostou dessa? Você nem pode se mexer. Essa é uma corda especial feita com chakra circulando pelos meus cabelos. Agora a partida está acabada. Irei entrar no seu corpo e te fazer dizer “eu desisto”. Com certeza não vou errar!

– Não acredito. Aquela idiota estava agindo como se estivesse louca! – Shikamaru suspirou aliviado.

– Corra, Sakura-chan! – exclamou Naruto.

Ela tentou se mover, mas estava presa.

Ninpou, Shintenshin no Jutsu.

O movimento anterior se repetiu.

– Boa tentativa... – disse Sakura. Todos a encaram boquiabertos – Sakura.

– Qual o problema com a Ino? E a Sakura-chan está agindo estranho! – comentou Naruto.

– Não é a Sakura-chan. – disse Kaori – A Ino tomou o corpo dela.

Sakura levantou sua mão.

– Eu, Sakura Haruno, irei...

– NÃO! NÃO FAÇA ISSO! – gritou Naruto – SAKURA-CHAN! Você percorreu um longo caminho pra chegar até aqui, vai ser uma desgraça se você perder pra ela!

– É inútil dizer isso pra mim agora. – Ino sentiu uma pontada no corpo de Sakura, que fez com que ela se abaixasse seu braço – Nani? Esse calafrio... – ela colocou as mãos na cabeça, tremendo.

“O Naruto é mesmo barulhento.” a voz de Sakura ecoou na mente de Ino “Não posso acreditar que deixei a Ino fazer isso comigo!”

– Sakura! Não pode ser! – gritou Sakura, se curvando. De repente, sua expressão mudou – AH! DE JEITO NENHUM QUE EU VOU DESISTIR! Ino! Se você não sair agora da minha cabeça, vai pro inferno!

– O que aconteceu com a Ino? – perguntou Chouji.

Kai! – exclamou Sakura, entrelaçando os dedos. Ela caiu de joelhos, arfando. Ino recuperou a consciência e também arfava.

– Sem chance, ela derrotou o jutsu da Ino! – exclamou Shikamaru.

– Quem é você? – perguntou Ino, irritada.

– Eu tenho força para me adaptar à minha beleza. – respondeu Sakura, sorridente – Garotas precisam ser fortes para sobreviverem.

As duas puxaram seus braços para trás e correram uma na direção da outra.

– Esse será... O último golpe! – exclamaram.

Os socos atingiram o rosto das duas. As bandanas de ambas caíram. Sangue voou de suas bocas quando elas deslizaram impotentes no chão. Hayate esperou alguns minutos, mas nenhuma das duas se moveu. Elas estavam inconscientes.

– Ambas estão incapazes de lutar. – ele anunciou – Houve um empate. Ninguém passou na sexta partida preliminar.

Kakashi e Asuma desceram e pegaram suas alunas no colo, depois as levaram para cima da varanda e as depositaram no chão. Naurto, Kaori, Lee, Shikamaru e Chouji correram até elas.

– Elas não precisam nem de atendimento médico. – disse Asuma – As duas acordarão logo.

– Shikashi, eu fiquei impressionado. – comentou Kakashi – Eu sabia que o Naruto, o Sasuke e a Kaori tinham ficado mais fortes na floresta, mas não imaginava que a Sakura também. Muitas coisas aconteceram, mas no fundo do meu coração, estou feliz por tê-los feito entrar no Chuunin Shiken.

– Ah, Kakashi-sensei! – exclamou Kaori, abraçando-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.