Guarda-Costas. escrita por Adri M


Capítulo 25
Nossa Certeza.


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é o penúltimo cap de Guarda costas :/Esto muito triste. Mas enfim, eu já comecei outra em parceria e outra sozinha, ahsuhasuh leiam elas também. Espero que gostem desse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562825/chapter/25

Eu e Oliver nos arrumamos, e saímos do meu apartamento, já estávamos um pouco atrasados e por pouco não perdemos o vôo, para ajudar quando chagamos em Las Vegas o tempo não estava cooperando.

E devido a chuva forte o casamento foi cancelado, já que ia ser no jardim da mansão do pai de Nyssa, nossas opções era dormir ou fazer uma festa do pijama. Mas Nyssa como sempre gosta de inventar moda.

Era quase meia noite eu e Oliver, estávamos aninhados na cama, quando escutei batidas na porta, corri abrir e Nyssa estava do outro lado, estava vestida para matar, em um vestido preto e curto, com um grande decote na frente.

– O que está fazendo aqui? Há essa hora? – Perguntei um pouco confusa.

– Despedida de solteiras, nós não fizemos nenhuma festa antes do casamento, e como essa chuva dos infernos nos fez cancelar o casamento, Sara e eu queremos sair com vocês, não é uma despedida de solteiras, é mais uma festa do pijama vulgar. – Solto uma gargalhada.

– O que foi? – Oliver murmura da cama.

– E aonde vamos? – Volto a atenção para Nyssa.

– Para o clube do meu pai, e prometa que não vai usar seu Q.I para conseguir dinheiro? – Nyssa estava animada e eu também não queria dizer não para ela. – Então você vai ir? – Juntou as mãos e me fitou com expectativas.

Olhei para a cama, Oliver estava deitado de bruços, suas costas estavam nuas, puxei o ar do pulmão e soltei, virei para Nyssa novamente que esperava uma resposta.

– Eu vou. – Ela alargou um enorme sorriso nos lábios. – Só me dá um minuto. – Fecho a porta e me dirijo até a cama.

Deito ao lado de Oliver e ele cobre meu corpo com o dele, beija meu pescoço e minha clavícula.

– O que Nyssa queria? – Sussurrou no meu ouvido. E continuou distribuindo beijos no meu pescoço. Sim eu quero ficar aqui com ele, mas Nyssa está tão animada, e faz algum tempo que não saio com elas, aposto que já ligou para Helena e Thea também.

– Nós vamos sair. Sabe uma noite só de mulheres, Nyssa está tão animada, que não consegui dizer não, e também sinto falta dela. – Comecei a tagarelar e nem noite que Oliver estava olhando para mim. – Eu sei que não...

– Tudo bem. – Fui interrompida pela voz dele. – Eu não sou um namorado possessivo. – Sorriu. – Posso ficar algumas horas longe de você. – Acariciou minha bochecha. – Claro que é só algumas horas. – Dessa vez fui eu que sorri.

Mas e eu? Será que eu consigo ficar longe dele por algumas horas? Deixe de besteira Felicity, você ficou seis meses longe dele, e acabou de passar por mais sete dias longe de Oliver.

– Eu vou me arrumar. – O empurrei pro lado da cama. Abri minha mala, que não tinha muitas roupas, já que não íamos ficar tantos dias em Lãs Vegas.

Levei alguns vestidos para a festa, depois da cerimônia, e para essa noite só de mulheres escolhi um da cor vermelha, um pouco curto e pouco vulgar, coloquei um sapato de salto, arrumei meus cabelos.

Oliver estava sentado na cama e apenas me observava, até levantar da cama e me abraçar, seu abraço me faz tão bem, tive vontade de ficar, mas me desvencilhei dos braços dele.

– Como estou? – Dou uma voltinha e ele fixa os olhos no meu corpo. Balança a cabeça e solta um suspiro.

– Está do tipo que eu não gosto. – Diz, Olho para ele sem entender. – Do tipo que vai ser o centro das atenções e todos vão olhar para você e eu não gosto. – Sua feição não era mais tão tranqüila como antes.

– Todos vão olhar. – Disse. Oliver me fuzilou com os olhos. – Mas só você pode me tocar. – Nos beijamos. – A noite é de mulheres Oliver. Tenho certeza que Nyssa e Sara vão manter os homens bem longes. – Ele beijou minha bochecha e depois meus lábios.

– Vou me contentar em me abraçar no travesseiro e dormir. – Fez uma cara de cachorro quando cai da mudança.

– Deixa de besteira. – Ele já me agarrava possessivamente. – Agora deixa eu ir. – Dei mais um beijo em seus lábios e sai.

Nyssa e Sara já estavam me esperando do lado de fora da casa, um carro estacionou na frente da casa, e nos embarcamos.

– E Thea e Helena? – Perguntei. Elas estavam hospedadas em um hotel, junto com seus companheiros.

– Já devem estar no clube. – Sara respondeu. – Que bom que você veio. Nyssa achou que você ia preferir ficar com o galã. – Sorri.

[...]

OLIVER.

Até tentei dormir, mas não consegui, virava de um lado para o outro na cama, a cama era muito grande, ainda maior sem Felicity ao meu lado, levante e desci até a cozinha peguei um copo de água e me sentei na sala, liguei a televisão e assisti alguns documentários.

A casa estava toda decorada com enfeites do casamento, era uma casa muito bonita, não era tão grande, o tipo certo para uma família, me peguei olhando ao redor e imaginando eu e Felicity morando junto em uma casa dessas, com filhos, coisa que nunca pensei que fosse imaginar. Também não pensei que um dia fosse comprar um par de alianças e procurar coragem para pedir a mulher que amo em casamento.

Talvez seja cedo, mas eu nunca tive certezas na minha vida, apenas essa de pedi-la em casamento.

E tenho medo que ela se assuste e saia correndo, ou diga um grande não para mim, nessa viajem que ela ficou longe, comprei as alianças e disse que quando ela chegasse a primeira coisa que ia fazer, era me ajoelhar na frente dela, e pedir sua mão, pedir se ela aceita passar o resto da sua vida comigo, por que é isso que eu quero, passar o resto dos meus dias com ela. Brega? Sempre achei isso, mas quero ser um brega se ela estiver comigo.

FELICITY.

Quando chegamos no clube Thea e Helena já estavam no bar, tomando cerveja e conversando amenidades, nos cumprimentamos e começamos a primeira rodada da noite com vodka e assim foi até estarmos cantando as musicas que tocavam no clube.

Sara e Nyssa dançavam no meio do salão e eu olhava para as duas, tão felizes e com tanta certeza do que estavam fazendo.

– Agora só falta você e Thea. – Helena diz atrás de mim. Viro-me para ela que sorri. – Se casar, mas creio que com você e Oliver não vai demorar muito, ele esta caidinho por você. – Chacoalho a cabeça em negativa, acho que Oliver nem pensa em casamento.

– Acho que vai demorar. – Digo.

– Eu acho que não. – Nyssa e Sara caem de para quedas na conversa.

– Me deixem fora disso, sou muito nova para casar. – Thea sorri e bebe mais um copo de vodka.

[...]

OLIVER.

Estava deitado com os olhos fechados, já passava das três da manha, quando escutei a porta se abrir, Felicity entrou um pouco grogue, eu não consegui me controlar, tive que rir da situação.

– Você está bem? – Pergunto.

– Estou ótima? – Começa a dar risada. – Só preciso dormir. – Se jogou na cama. A ajudei tirando o sapato e a cobrindo.

Tenho certeza que amanha ela vai se arrepender de ter bebido, deito ao lado dela, e ela coloca a cabeça no meu peito, passa a palma da mão no meu abdômen.

– Eu sei que eu vou me arrepender amanhã, mas vou ter desculpas, eu bebi demais e acabei falando o que não devia, mas queria dizer que eu penso em me casar com você Oliver. – Não sei se ela sentiu meu coração pular no peito depois de tudo que ela disse. – Eu com certeza me casaria com você, amanha mesmo se você me pedisse. – Calou-se e eu apenas escutei sua respiração se acalmar, até que ela adormeceu.

Alarguei um sorriso nos lábios e fechei meus olhos, logo cai no sono também.

[...]

FELICITY.

Acordei ignorando minha maldita dor de cabeça, já era tarde, e como o casamento ia ser ao meio dia, levantei e deixei Oliver dormindo, desci e tomei um café, passei no quarto de Nyssa e Sara, mas só encontrei Sara se arrumando, estava vestida em um vestido branco de seda e longo, estava linda. Olhava-se no espelho com um sorriso lindo.

– Oi. – Ela deu um pulo e olhou para mim. – Vim lhe dar um abraço antes de começar a me arrumar. – Ela apressou os passos e abriu os braços. Dei um demorado abraço nela.

– Estou tão feliz Fe. Vou me casar com a pessoa que amo. – Murmura. – Obrigada por estar aqui. – Disse.

– Sabe que jamais ia perder a união de vocês. – Nos afastamos.

– Sabe que também vou estar no seu né? – Assenti.

– Acho melhor eu deixar você terminar de se arrumar. – Dei um beijo na testa dela e sai.

Voltei para meu quarto e tirei a roupa das damas de honra, sim como as duas tinham dito, nós íamos usar terno e gravata, e também uma cartola.Fiz um coque e vesti a roupa. Sentei na cama e acordei Oliver.

Oliver abriu os olhos e olhou para mim, segurou um sorriso e se sentou na cama, firmando as costas na cabeceira.

– Se vai rir! Comece. – Ele apenas levantou da cama e me deu um beijo na testa.

– Vou me arrumar. – Sentei na cama e fiquei observando ele. Em poucos minutos estava vestido em um terno elegante, e com toda sua magnitude. Fico pensando nas mulheres nessa festa, na forma que com certeza elas vão olhar para Oliver.

– No que esta pensando? – Pergunta.

– Sua gravata está frouxa. – Ele se aproxima e para na minha frente.

– A sua também. – Aperta para mim. Levanta e faço o mesmo com a dele. Sinto o calor que seu corpo emana.

– Temos que ir Oliver. – Dou dois passos, mas ele segura meu braço.

– Ainda não. – Pega uma coisa na mala dele, que eu não consigo identificar.

Para na minha frente e se ajoelha, tira uma caixinha das costas e a abre, é uma aliança, meus olhos se enchem de lágrimas, é uma aliança mesmo, com uma pedra verde. Ele pega minha mãe e respira fundo.

– Eu sei que é cedo. – Pensa um pouco. – Mas eu tenho certeza do que eu quero. Felicity Smoak você aceita se casar comigo? Viver o resto dos seus dias comigo? Prometo lhe fazer feliz todos os dias da sua vida. – Coloco a mão no rosto e limpo uma lágrima que cai. Aliso o rosto dele com meu polegar. Sinto minha resposta está entalada na garganta, pois ela demora a sair.

– Sim. – Ele sorri ainda mais. – É a minha certeza também.

Ele tira o anel da caixa e coloca no meu dedo, o tamanho é perfeito. Levanta-se e beija meus lábios, nos afastamos quando nossos pulmões gritam por ar.

– Agora precisamos ir. Eu sou a primeira a entrar. – Digo, engolindo minha vontade de gritar e chorar.

[...]

O casamento foi lindo, a felicidade das duas estava estampada no rosto de cada uma. Estou ao lado do altar feito no lindo jardim da casa de Nyssa, Olho para meu dedo enquanto Sara fala algumas palavras para Nyssa.

– Eu prometo lhe fazer feliz, para sempre, até seu ultimo suspiro de vida...

Eu nunca pensei que um dia fosse encontrar um homem como Oliver. Eu nunca imaginei que fosse me apaixonar por um guarda costas, que é teimoso como eu, e agora eu vou me casar, com ele, não agora. Mas sinto que não vai demorar.

Olho para as cadeiras em frente ao altar, meus olhos se cruzam com os deles, sinto uma explosão no peito, uma vontade de gritar, mas me seguro, apenas sorrio e recebo outro em retribuição.

– É hora do buquê. – Escuto Thea gritar.

Desço do altar e sento ao lado de Oliver, ele segura a mão que estou usando o anel, passar o dedo pela pedra.

– Ei felicity, você não quer o buquê? – Sara grita do altar.

Olho para Oliver, que olha para mim e sorri. – Não preciso. – Digo, sem tirar meus olhos dos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de comentários.... Muito... Preciso que digam se esperam o casamento dos dois. Bjoos...até o ultimo cap :/