Guarda-Costas. escrita por Adri M


Capítulo 23
Castigo.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap, espero que gostem, no cap anterior não teve muitos momentos dos dois, porém esse...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562825/chapter/23

Eu ainda estou no cativeiro onde uma maluca que eu não sei o nome me seqüestrou e me trouxe, só quero ir para minha casa e tomar um banho, deitar na minha cama e dormir. E o pior Oliver e meu tio estão discutindo.

– Ela vai para a minha casa Oliver. – Meu tio está com a postura firme e o punho cerrado. Oliver o encara e parece que a qualquer momento vai me pagar no colo e sair, como um homem das cavernas.

– Felicity tem que descansar. E meu apartamento fica mais perto daqui. – Meu tio abriu a boca para falar, mas eu já estava cansada de escutar os dois discutirem.

– Chega! – Os dois me encaram. – Eu vou para a casa do Oliver tio. Fica mais perto e eu preciso descansar. – Meu tio ficou calado por um breve tempo, parecia estar pensando em algo.

– Ok! Eu vou ficar e esperar a policia. Fazer a queixa, resolver toda essa confusão. É melhor você ir com Oliver mesmo. – Peguei na mão de Oliver e saímos em direção a porta. – Oliver. – Nos viramos. – Obrigado. Se não fosse você, Felicity ainda estaria nesse inferno. – Supostamente eu ainda estava, pois ainda estava dentro daquela casa assustadoramente escura.

– Eu faria qualquer coisa para salva-la. – Senti os lábios de Oliver na minha testa, automaticamente fechei meus olhos sentindo seu toque. – Vamos. – Abri meus olhos e olhei para ele, seus olhos brilhavam. Assenti. Ele apertou minha mão e nós saímos daquela casa assustadora.

[...]

Vestido e moto, não são uma boa combinação, dividi minha atenção toda entre segurar-se em Oliver e abaixar meu vestido, mas sorte que estava de noite, e Oliver correu tanto que em poucos minutos estávamos na frente do prédio dele. Ele entrou na garagem e estacionou a moto na vaga dele.

Entramos no elevador, e eu me toquei que essa seria minha primeira vez na casa dele, minhas mãos começaram a suar e eu não nego que estou ansiosa, o elevador subiu até o topo. Saímos do elevador e andamos até o fim do corredor, Oliver abriu a porta, esperei que ele entrasse primeiro, ele me puxou e acendeu as luzes.

Olhei ao redor, tudo era luxuoso, nada tinha a cara dele, o tipo de casa de um homem solteiro que passa mais tempo fora dela do que dentro, tudo bem organizado, moveis escuros, sem fotos, alguns quadros na parede, mas nenhuma foto.

– Felicity. – Chamou. Olhei para ele e sorri. – Você está horrível. – Ele tentou parecer sério, mas vi que ele estava segurando um riso, e eu não podia acreditar no que tinha acabado de escutar.

– Você não falou isso! – Ele soltou o riso que estava segurando. Tudo que eu mais queria era me esconder.

– Banheiro. – Ele apontou para um corredor e eu sai em disparada, entrei na primeira porta que encontrei e por sorte era o banheiro.

Olhei-me no espelho e estava mesmo horrível, meu cabelo estava embaraçado, e com certeza vou levar muitas horas para conseguir penteá-lo, meu batom estava borrado, parecia que tinha levado um soco em cada olho.

Olhei para a porta e Oliver estava parado com os braços cruzados e ainda se divertia com a situação.

– Você vai sofrer Mr. Queen. – Fechei a porta. Não que eu estivesse brava, mas ele merecia. Abri o Box e liguei o chuveiro. Tirei minha roupa, e entrei em baixo da ducha, a água morna banhava meu corpo, e a sensação é ótima, era tudo que eu precisava depois do longo dia que tive. Demorei mais que o normal em baixo do chuveiro.

Sai do banheiro e voltei para a sala, o apartamento era enorme e tive medo de me perder, bobagem? Eu sei, entrei em uma porta e vi que era a cozinha, a mesa estava ajeitada com flores e velas, lembrei do jantar que Oliver tinha marcado.

– Você ainda não viu o quarto. – Oliver estava atrás de mim, acho que merecia um pouco mais de romantismo antes do quarto. – Arrumei uma roupa para você. – O segui. – Espero que não se importe em usar roupas masculinas. – O quarto de Oliver era enorme, do tamanho do meu apartamento, tinha a cama, closet, e uma sala de cinema.

– Por que uma casa tão grande Oliver? – Me joguei na cama e estiquei meu corpo sobre ela. Oliver se jogou do meu lado e subiu em cima de mim.

– Também não sei. – Beijou meu pescoço, meu corpo se arrepiou inteiro. – E também não importa. – Beijou meus lábios. O empurrei pro lado, e ele caiu da cama.

– Eu disse que você vai sofrer Queen. – Levantei rapidamente, Oliver segurou no meu pulso e me puxou para p chão, me fazendo cair sobre o corpo másculo dele, me ajoelhei ao seu lado, e ele fez o mesmo, ficou de frente para mim.

– E o que você pretende fazer? – Senti seu hálito quente na minha orelha.

– A pergunta é? – Segurei na gola da camisa dele. – O que eu não pretendo fazer? – Rocei meus lábios nos dele.

– E qual a resposta? – Afastei meus lábios e fitei seus olhos.

– Sexo. – Respondi sem pestanejar.

Ele segurou minha cintura e nós dois caímos deitados no chão, o corpo dele ficou sobre o meu, fitou meus olhos por um breve tempo, ate abaixar a cabeça e distribuir beijos no meu pescoço, os beijos cessaram, senti apenas a respiração dele da minha orelha.

– Sabe que fiquei no exercito por seis meses, não é? – Assenti. – Então! Sabe que tenho controle sobre o meu corpo. – Seu tom de voz era sexy, e isso estava sendo difícil demais. Girei meu corpo ficando em cima do dele.

– O que sei é que não existe auto-controle em você, quando está perto de mim. – Provoquei.

– Você tem razão. – Contornou meu corpo até chegar nas minhas coxas. – Mas você também perde seu auto-controle quando está perto de mim. – Sentou-se e puxou meus lábios para os deles, Oliver tem razão, tanto ele como eu perdemos todo nosso controle quando estamos juntos. Peguei em sua nuca e aprofundei o beijo. Ok, não faço a mínima idéia de quanto tempo esse castigo vai durar, talvez alguns dias, horas ou segundos. O empurrei pelos ombros e sai do seu colo.

– Estou com fome Oliver. – Ele me levou até a cozinha. – O que você fez para nós jantar? – Estava muito curiosa, ainda tenho duvidas dos dotes culinários de Oliver.

– Macarrão. – Pegou uma tigela e colocou no microondas. – Eu tentei. – Disse. – Acho que ficou bom. – Em poucos minutos a comida estava quente. Serviu nossos pratos e colocou vinho nas taças.

Tirei uma garfada e levei na boca, estava delicioso. Olhei para Oliver que me olhava com expectativa, não me segurei e fiz uma careta.

– Não pode estar tão ruim assim. – Levou uma garfada cheia de macarrão na boca. – Não está ruim. – Disse depois de mastigar e engolir a comida.

[...]

Me vesti enquanto Oliver organizava a cozinha, sim ele estava lavando a louça, vesti uma cueca e uma camisa dele que ele deixou sobre a cama, sai do quarto e me firmei no batente da porta da cozinha, o observei enquanto ele arrumava as coisas.

– O que foi? – Perguntou quando notou minha presença. – Se arrependeu do castigo? – Fitou meus olhos.

– Não. – Respondi. Ele se aproximou de mim, parando a centímetros do meu corpo, instintivamente meus olhos caminharam por todo o corpo dele, mordi meu lábio e nossos olhares se cruzaram.

– Faço você mudar de idéia em apenas 3 minutos. – Sua voz era sexy, e seus olhos mostravam o quanto ele me desejava.

– Posso lhe dar dois minutos. – Os olhos dele incendiaram.

– É o necessário. – Senti suas mãos em minha cintura. Ergueu-me e eu envolvi minhas pernas em seu quadril, girou e me colocou sentada na mesa. Soltou meus cabelos que estavam amarrados e pegou em minha nuca, beijou meus lábios com urgência. Interrompeu o beijo, e desceu com leves selinhos em meu pescoço.

Parou, levantou a cabeça e olhou nos meus olhos, que se dane esse castigo besta, preciso do seu toque e dos seus beijos, desabotoei a camisa e tirei deixando a cair no chão, Oliver rapidamente tirou a camisa que vestia, e juntou nossos corpos, procurou meus lábios e me beijou, intensamente cheio de paixão e desejo, retribui da melhor maneira possível, desci minhas mãos que estavam nos ombros dele, até o zíper da calça e abri, ele rapidamente a abaixou. Segurou em minha cintura e me ergueu, notei que estávamos sobre sua cama,quando senti o macio do colchão.

– Usei menos que dois minutos. – Provocou.

– Eu posso voltar atrás Oliver. Posso me cobrir e virar para o canto, não ache... – Me interrompeu com um beijo apaixonado. - Tarde demais para desistir Felicity.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então não esqueçam de comentar, bjooos leitores perfeitos (sério vcs são) :)