Guarda-Costas. escrita por Adri M


Capítulo 12
Um quase jantar.


Notas iniciais do capítulo

E ai sentiram minha falta? haushauhs to brincando, enfim o que pode dar de errado em um jantar? eu pensei mil coisas e espero que tenha ficado bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562825/chapter/12

Oliver fez reserva em um dos restaurantes mais agitados de Sydney, pediu uma mesa em um local mais calmo, quando chegaram foram recebidos pela recepcionista que os acompanhou até a mesa. Oliver puxou a cadeira para ele se sentar, ela fez e logo depois ele sentou-se na cadeira a frente dela. Nos poucos segundos que ele puxou a cadeira para ela, ele lembrou que nunca tinha feito isso a ninguém, só para ela.

– No que esta pensando? – Ela perguntou notando que ele estava pensativo.

– Só pensando. – Respondeu.

– Quais são seus pensamentos Oliver Queen. – Ele esboçou um sorriso.

– Aqui esta a carta de vinhos do restaurante. – O garçom entregou o papel para Oliver. Ele olhou até escolher um vinho.

– Montrachet, por favor. – Entregou a carta de vinhos para o garçom. – Onde estávamos? – Fitou Felicity.

– Seus pensamentos? – Ela colocou o cotovelo na mesa e o queixo sobre o punho.

– Estava pensando em nós, estar em um jantar com a mulher que eu estou...

– Ai meus Deus Oliver é você? – Uma mulher tomou a atenção dos dois, era ruiva e usava um vestido preto caladíssimo ao corpo, era uma mulher muito bonita, Felicity notou. – Lembra de mim? Faculdade? Minha primeira vez foi com você, Lembra? – Falou abertamente, sem sentir vergonha dos outros que estavam ali. Ela se aproximou de Oliver, sentando-se no colo dele, sem dar importância para Felicity. Oliver não conseguiu reagir, ela foi muito rápida, rapidamente enlaçou as mãos no pescoço dele, e juntou seus lábios.

Felicity olhou para os lados sem reação, todos no restaurante observavam a cena, alguns divertidos e outros perplexos.

– Sua maluca. – Oliver levantou fazendo a ruiva cair no chão.

Felicity sentiu todos os olhares cair sobre ela, sentia-se envergonhada, não queria mais ficar ali, pegou a bolsa e saiu correndo do restaurante, não tinha motivo para chorar, mas tinha vontade, viu que Oliver não teve tempo de reagir. Sentiu as lágrimas umedecerem seu rosto, parou o primeiro taxi que viu, e embarcou.

Oliver saiu correndo atrás dela, se atrasou porque a mulher voltou a agarrá-lo, ela estava fedendo a álcool, se livrou dela e saiu do restaurante mais Felicity já tinha embarcado em um taxy. Chutou a lata de lixo, sentia ódio dele mesmo, e também da mulher que ousou beijá-lo, esperou até ficar mais calmo e pegou o carro com o frentista.

Feicity chegou em casa ignorando os amigos que estavam assistindo na sala, estava com os saltos na mão, subiu as escadas rapidamente, ainda tinha lágrimas não derramadas nos olhos, entrou no quarto e atirou a sandália longe, derrubando o abajur e quebrando em mil pedaços, não tinha motivo para estar chorando, mas estava. Quando ela viu a mulher se agarrando com Oliver, ela notou que não conhecia nada do passado dele, mas que estava completamente apaixonada por ele, andava em círculos com as mãos na cabeça.

– Fe. – Escutou a voz de Sara.

– Preciso ficar sozinha. – Disse. Sara escutou a amiga e desceu novamente para a sala.

Oliver chegou na mansão e entrou correndo, mas foi impedido por Nyssa que o impediu de continuar, espalmou a mão no peito dele.

– O que você fez para ela? – Nyssa gritou ameaçadora.

– Eu não fiz nada, agora me deixa. – Se livrou de Nyssa e subiu as escadas.

Sentou na frente da porta firmando as costas no mesmo.

– Eu sei aquilo foi estranho e constrangedor. – Disse calmamente. – Felicity já estava mais calma, sentou na frente da porta, não sabiam mas estavam na mesma posição. – Felicity eu sempre fui um cara rodeado de mulheres, eu larguei a faculdade de direito no primeiro ano, por que queria algo mais radical, eu era um moleque mimado, me alistei no exercito e vi que aquilo não tinha nada de radical, era perigoso e triste, eu entrei em campo duas vezes, fiquei no exercito por dois anos, e notei o quanto era fraco, ai pedi dispensa e criei minha empresa, voltei a minha rotina de sempre, com várias mulheres. Mas ai. – Um silencio se fez. Felicity apertou os olhos para que as ultimas lágrimas caíssem. – Aí Felicity! Apareceu você. – Um sorriso desenhou os lábios de Oliver. – Eu pensei que você ia me dar trabalho, mas nunca ia admitir isso, você não me deu trabalho algum, a não ser que estar apaixonado seja um problema. Eu vivia com as lembranças das vezes que eu estive em campo como soldado, são lembranças horríveis, mas não sei como, quando eu estou com você eu me esqueço de tudo. Quando você me perguntou sobre as cicatrizes eu não tive coragem de contar, por medo que você me odiasse ou algo assim. Eu matei pessoas, eu sou estragado. Você não precisa ficar com uma pessoa podre como eu. – Oliver ameaçava chorar, levantou-se e olhou por alguns segundos a porta fechada. – Soares vai cuidar de você a partir de agora, vou dizer para seu tio que surgiu uma emergência. – Ele virou as costas para a porta do quarto dela, estava decidido a deixá-la, seu passado não ia fazer bem a ela.

– Não. Você assinou contrato lembra? – Felicity estava parada na porta, com a maquiagem borrada, os cabelos desgrenhados. – Você não pode me deixar agora, eu tenho uma idéia de como deve ser estar guerrilhando com o exército, se você matou pessoas, tenho certeza que elas eram de mau caráter, isso tudo não tem como tirar da sua cabeça. – Felicity abaixou a cabeça procurando as palavras certas. – Eu estou encrencada. – Oliver olhou confuso para ela. – Estou apaixonada pelo meu guarda costas. Completamente. Não quero Soares, ele me causa arrepios. Quero você. – Oliver se perdeu nas palavras dela, ela estava apaixonada por ele? Uma enorme felicidade confortou seu coração, ele pegou no braço dela e a puxou para dentro do sue quarto.

Pegou uma bolsa e colocou suas coisas, Depositou um beijo lento nos lábios dela. Ela estava confusa.

– Oliver o que esta fazendo? – Questionou.

– Você confia em mim? – Ela assentiu. – Então vamos. – Os dois saíram da mansão com pressa, embarcaram no carro e Oliver arrancou com ele. – Eu vi uma pousada que tem aqui por perto, pensei em ficar dois dias com você lá, você quer? – Felicity sorriu.

– Acho que não tem como recusar. – Oliver pegou na mão dela e apertou.

[...]

Oliver fez a reserva na pousada e escolheu a suíte, era uma pousada especial, decorada de vermelho e rosa, com corações, romântica, Felicity observou tudo cada canto, sim era muito exagerado, mas ela gostou. Subiram até a suíte e Oliver abriu a porta revelando um quarto com as paredes da cor salmão, a cama arrumada com lençóis e cobertas vermelhas, algumas almofadas de coração enfeitavam a cama e um sofá encostado na janela. Felicity andou lentamente observando tudo, foi até a janela e ficou encantada com a vista, mostrava o mar, ela fechou os olhos escutando o barulho das ondas, sentiu as mãos de Oliver envolver sua cintura, ele a abraçou por trás, apertando seus corpos, deu um beijo no ombro dela e como ela fixou os olhos no mar.

– Sabia que você ia gostar. – Oliver quebrou o silencio.

– É lindo. – Virou o corpo ficando de frente para Oliver. – Eu quero fazer amor com você. – Sentiu seu rosto avermelhar. – Não como as noites que já tivemos, não que elas não foram boas. Ao contrario, foram maravilhosas. – Oliver suspirou e a calou, tocou os lábios dela, contornou-os, e encostou seus lábios nos dele, Felicity abriu a boca lentamente, deixando que ele invadisse explorasse cada canto da sua boca. Se separaram por um momento só para ter o prazer de outro beijo, as mãos de Oliver que estavam na cintura dela, delinearam sua costela e foram até o zíper do vestido dela, abaixou em uma velocidade torturante para Felicity, que se remexeu de ansiedade.

Oliver sentiu seu corpo reagir a ela, como sempre fazia, no começo ele teve medo de se entregar por completo, mas agora ele queria ser completo dela, só dela, Felicity mudou sua vida, trouxe luz para ele, fazendo-o esquecer todas as marcas ruins, lembranças de guerras, ela fez Oliver mudar e ele queria ser outro quando estava com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem, deixem eu saber a opinião de vocês. E me deixa muito feeliz e boazinha. bjoos