A viagem inesperada escrita por Evvy


Capítulo 5
Capítulo 5 - Os mais corajosos


Notas iniciais do capítulo

Cap. menor de todos! Que droga...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562612/chapter/5

O fato era que o piloto automático daquele helicóptero, não conseguiu fazer sua rota corretamente, e quando as crianças perceberam, já estavam no meio do oceano.

– Gente, nós estamos no meio do oceano! - disse Samuca, para o grito de todos.

– Ah, que merda! - disse Bia.

– Puta que pariu! - disse Mosca.

De repente, o helicóptero começou a cair em terra firme. Eles não sabiam onde estavam, nem mesmo Samuca sabia, pois não sabia nem qual dos oceanos estavam atravessando, mas na verdade, foram parar em alguma floresta, mas ninguém sabia qual, o que dificultava muito.

– Onde nós estamos? - perguntou Camila.

– Se a gente soubesse, não estaríamos preocupados! Aff, Camila, pensa um pouquinho uma vez na vida! - disse Pata.

– Por que justo quando eu quero viajar sozinha, e consigo, acontece uma coisa dessas? - perguntou Bia.

– Força do destino. - respondeu Duda.

– Merda de destino! - gritou Bia.

– Acho melhor que o menino mais corajoso e a menina mais corajosa procurem algum lugar para a gente ficar! - disse Samuca.

– Quem são os mais corajosos? - perguntou Cris.

– Das meninas... Vai a Bia! - disse Mili.

– É, a Bia! - disseram as outras meninas.

– Dos meninos, vai o Duda! - disse Thiago.

– Tá, ok! Vamos lá marrentinha? - perguntou Duda, fazendo Cris e Binho ficarem com ciúmes. Bia só disse 'tá, tanto faz' e eles foram para o meio da floresta, procurar algum lugar bom, e quem sabe, ajuda, que era o que eles mais precisavam no momento, além de comida, a maioria já estava morrendo de fome, enfim, eles teriam que achar tudo de bom e do melhor para o resto. O único problema é que Bia tinha percebido que Duda era um completo galinha, e não estava para conversa com o garoto. Mas o mesmo queria puxar assunto e Bia era sempre curta e grossa, não queria falar com ele. Ele bem que tentou, mas não conseguiu. A sua 'marrentinha' realmente não estava para conversa.

– Duda, a partir de agora, eu vou por aqui e você vai por ali! - disse Bia, porque não queria mais ouvir as tentativas de Duda em conversar com ela, queria um lugar longe dali, queria paz.

– Resolveu falar comigo agora, marrentinha? - perguntou Duda, em pura implicância com a garota.

– Não me chama assim, porra! - ordenou a garota, mais brava ainda. Como Duda podia namorar com a Cris, ter um caso com a Camila e falar isso para a Bia?

– Eu sei que você está só se fazendo de difícil! - disse Duda, puxando a garota da cintura e quase a beijando.

– Sai daqui seu merda! - gritou a garota o empurrando.

– Ah, nem vem! Eu sei que você quer... - cochichou Duda olhando fixamente para os olhos de Bia.

– Vai se fuder! - gritou Bia, saindo daquele lugar, Duda realmente estava lhe dando nojo! E a tudo que ele conseguia fazer... Como a Cris suportava aquilo? Bia só pensava que não queria falar com ele nunca mais depois daquilo, nem por bem e nem por mal, nem pra se salvar, nem se ela estivesse quase morrendo! O ódio de Bia foi tanto, que no caminho ela foi socando algumas coisas. Muito brava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o mini-capítulo!
Comentem para mim saber se devo continuar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.