A viagem inesperada escrita por Evvy


Capítulo 4
Capítulo 4 - Beijos e helicópteros...


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse cap. correndo porque tenho que estudar! Desculpem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562612/chapter/4

– Binho, o que foi isso? - perguntou Bia.

– Eu estava encenando. - mentiu Binho, a verdade era que Binho também gostava muito de Bia.

– Ah... - disse Bia triste - ...Certeza?

– Talvez... - disse Binho - Eu gosto de você, Bia.

– Você gosta? - perguntou Bia.

– Sim. Mas eu sei que você não gos... - disse Binho, sendo interrompido por Bia, que o beijou. O beijo teve direito a língua e foi um beijo bem apaixonado.

– Bia? - disse Binho - O que foi isso?

– Eu também gosto de você, Binho. - respondeu Bia, e Binho ficou com um sorriso no rosto.

No quarto...

Camila e Ana estavam no quarto conversando.

– Camila, me ensina como você faz pra ser tão bonita e conquistar os meninos? - perguntou Ana.

– Por que você quer saber Aninha? Tá apaixonadinha? - desconfiou Camila.

– Você não conta pra ninguém? - perguntou Ana.

– Não! Agora fala... - ordenou Camila.

Elas não sabiam, mas Duda começou a escutar atrás da porta.

– Eu gosto do...

– Do...?

– Binho! Pronto, falei! - disse Ana.

– Do namoradinho da Bia? Nossa! Que amiga você é. - alertou Camila.

"Namoradinho da Bia? Como assim? O que aconteceu?" pensavam Duda e Ana.

– Eles não são namorados! - exclamou Ana.

– São sim. Olha ali na janela! - pediu Camila

Ana olhou e viu Bia e Binho se beijando.

– Ah, eu não acredito! A Bia e o Binho tão se beijando! Vê se pode... Ela sabia que eu gostava dele! E eu achava que ela gostava do Duda! - exclamou Ana, tampando a boca após isso. Camila olhou furiosamente para Ana, querendo olhar assim, na verdade, para Bia. "Que a Bia gostava de mim eu já desconfiava... Todo mundo gosta de mim! Mas ela namora o Binho? Desde quando?" pensou Duda, um pouco enciumado.

No saguão...

Vivi e Samuca estavam conversando.

– Samuca, você sabe cantar? - perguntou Vivi, querendo aprender.

– Sei! Por quê? - perguntou Samuca.

– É que eu queria aprender, você pode me dar umas aulas? - perguntou Vivi.

– P-p-posso V-Vivi! - respondeu o garoto.

– Primeiro posso ver você cantar?

– Ok, vou cantar uma música que você adora... - disse Samuca e começou a cantar "Te Gosto Tanto" como uma clara indireta, Samuca era totalmente apaixonado por Vivi. - "... Te gosto tanto, viu? Meu coração sor..." - de repente, Samuca foi interrompido e surpreendido por algo inesperado: Vivi lhe deu um selinho. A verdade, era que Vivi tinha se encantado assim que viu ele cantando.

Ali perto...

Carol chamou todas as crianças para falar sobre uma coisa impressionante que eles iriam fazer.

– Crianças! Vocês vão andar em um helicóptero sobrevoando Nova York, que tal?

– Nossa! - disse Cris.

– Que legal! - exclamou Vivi.

– Nós vamos sozinhos? - perguntou Bia.

– Sim. - disse Carol.

– Eba! - gritou Bia.

No helicóptero... (Camila estava junto)

– Gente, o piloto desmaiou! - gritou Cris, para o berreiro de todos.

– E agora? - perguntou Vivi.

– Não tem um piloto automático? - perguntou Mili.

– Deve ter, todas essas 'paranauezadas' tem! - disse Mosca.

– Ai meu Deus! - gritou Camila.

Eles ligaram o piloto automático.

– Ufa! Pelo menos isso... - disse Bia aliviada.

O fato era que o piloto automático daquele helicóptero, não conseguiu fazer sua rota corretamente, e quando as crianças perceberam, já estavam no meio do oceano.

– Gente, nós estamos no meio do oceano! - disse Samuca, para o grito de todos.

– Ah, que merda! - disse Bia.

– Puta que pariu! - disse Mosca.

De repente, o helicóptero começou a cair em terra firme. Eles não sabiam onde estavam, nem mesmo Samuca sabia, pois não sabia nem qual dos oceanos estavam atravessando, mas na verdade, foram parar em alguma floresta, mas ninguém sabia qual, o que dificultava muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo extremamente curto, me desculpem!
Comentem para mim continuar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.