A viagem inesperada escrita por Evvy


Capítulo 2
Capítulo 2 - Chegamos em Nova York!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem, eu tive que pular uma grande parte... Mas é porque eu não queria ficar uns cinco capítulos antes de eles irem a Nova York.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562612/chapter/2

– Não acredito que eles vão viajar com a gente! - exclamava Bia, falando sozinha - Eu já tenho 16 anos, eu sei me virar! A Mili mesmo, amanhã faz 18, e por acaso eles vão deixar a gente viajar sozinhos? Não! Claro que não... Ah! Essa história sempre se repete e eu já estou ficando cansada! Pelo amor de Deus, o que a gente pode fazer? Assaltar um banco? Eles tinham que ter mais confiança na gente, isso sim!

– Bia! Você está falando sozinha? - perguntou Liz, entrando no quarto.

Nesses cinco anos que haviam se passado, Liz havia se tornado a melhor amiga de Bia, sem contar Ana, já que Liz também era meio rebelde, mas era a única a quem Bia escutava.

– Estou sim, Liz! - disse Bia.

– Por quê? O que aconteceu? Você não é de ficar falando sozinha! - perguntou Liz, sentando-se ao lado de Bia.

Bia contou tudo o que havia acontecido, desde a notícia até todas as suas revoltas.

Na sala...

– Mas Cris, quando a gente vai viajar? - perguntou Duda, o mesmo já tinha feito trilhões de perguntas sobre a viagem.

– Duda, pela milésima vez, nós vamos viajar amanhã! - disse Cris impaciente.

– Desculpa, baixinha... É que eu estou animado mesmo! - disse Duda quase pulando de alegria.

– Eu não sou baixinha! - gritou Cris.

– Só mais baixa do que o normal... - disse Duda, fazendo Vivi rir.

– Ah é, senhor Eduardo? Você também não viaja mais com a gente! - gritou Cris, fazendo Duda fazer beiço.

– Tá bom, você é gigantesca, Cristina... Pessoa mais alta eu nunca vi! - disse Duda rendendo-se.

– Hum... Acho bom mesmo! - disse Cris.

– Samuca, você não está animado? - perguntou Vivi.

– É, um pouco... Acho que em Nova York vou conseguir aprimorar meus conhecimentos. - respondeu Samuca.

– Conhecimentos sobre o que? As pessoas famosas? - perguntou Vivi.

– Vivi, as pessoas famosas estão em Hollywood, dã-ã! - disse Cris.

– Na verdade, eu queria muito ir para um outro país para saber como é que é... - revelou Samuca.

– Eu também, deve ser muito legal! - disse Vivi.

Carol chegou no orfanato, Cris já contara para ela sobre Nova York e ela avisou para todos que ainda não sabiam.

Um dia depois (o dia da viagem)...

No aeroporto...

– Ainda não me conformo que o Júnior e a Carol vão viajar com a gente! - disse Bia.

– Eu também não! - disse Binho.

– Ah, por favor... - disse Mili - Vamos aproveitar uma viagem uma vez na vida e não ficar com briguinhas estúpidas? Hoje é meu aniversário e eu só quero me divertir!

– É gente! Vocês já pensaram que em menos de seis horas, nós vamos estar curtindo as nossas vidas em nada menos do que Nova York? - perguntou Matt, ansioso.

"Essa viagem tem que ser perfeita! Nada vai estragar ela como as outras foram estragadas!" pensou Mili.

As crianças bagunçaram muito no avião, nenhuma delas se 'comportou como devia', nem mesmo Mili, pois a garota estava muito feliz que já estava com 18 anos.

No aeroporto (de Nova York)...

– Carol, eu posso dar uma volta? - perguntou Duda.

– Pode, mas eu vou ligar pra você caso precise, ok? - disse Carol.

– Ok. Valeu, Carol! - disse Duda, já andando. - Será que eu vou encontrar gatinhas por aqui? - disse Duda, bem nessa hora ele esbarrou em uma garota.

A garota era de estatura média, seus cabelos eram bem negros e iam até a cintura. Ela era muito estilosa e muito bonita.

– Hi! - disse a garota.

– Desculpe, eu sou brasileiro, e você? - disse Duda, em inglês fluente.

– Eu também sou! - disse a garota, agora em bom português.

– Prazer! Duda...

– Prazer! Camila...

– Uau, você é muito bonita! - disse Duda.

– Obrigado, você também é muito bonito! - disse Camila.

– Você mora aqui há quanto tempo? - perguntou Duda.

– Eu moro aqui há dois anos e meio, por causa do emprego do meu pai! E você? A quanto tempo mora aqui? - disse Camila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu inventei o tempo que demora daqui até Nova York, porque eu nunca fui lá, então eu não faço a menor ideia do tempo que demore!
MOMENTO SPOILER: Será que a Camila é mesmo uma menina perfeita para nosso amigo Eduardo? Hummm....
Comentem para mim saber se gostaram...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.