Hellgrind escrita por Sr Casciolini, rikardodeschain


Capítulo 3
Capítulo 2: Família Sparda - Parte Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56246/chapter/3

Dante com sua espada Rebelion empunhada nas mãos, Akay apenas dá um passo para o lado fugindo do golpe de Dante. O mesmo ao cair no chão difere mais alguns golpes sobre Akay, que parecia tem uma velocidade bem superior a de Dante, o vampiro de cabelos loiros saca a sua espada.

- É briga que você quer? Está bem, então vamos levar isso a sério.

Akay correu na direção de Dante que logo empunhava sua Rebelion em posição de defesa, porém quando ele notou, Akay está em suas costas pronto para atacá-lo. Dante salta para frente porém Akay conseguia lhe acertar um golpe de raspão em seu braço esquerdo, Dante pegou um de seus revólveres com a mão direita mantendo a Rebelion na mão esquerda, ele disparava algumas vezes contra Akay que movimentava sua espada se defendendo dos tiros.

-Se quiser me atingir, terás que ser mais rápido que isso...

- Valeu pela dica...

Dante se concentrava em suas pernas começavam a sair alguns raios de cor roxa. Akay apenas observava mantendo a espada em mãos, quando ele nota Dante estava correndo em sua direção, ele saltava tentando atacá-lo, mas existe algo diferente com Dante. Ele parecia bem mais rápido, Akay logo saltava para trás tentando ganhar terreno mais quando pousava no chão Dante, já estava em sua frente para atacá-lo. Combinando golpes de sua espada com tiros, socos e chutes, Akay conseguia desviar dos ataques, porém com muitas dificuldades, o jovem loiro sentia um frio subindo por sua espinha e seu coração apertar, ele definitivamente não queria perder aquela luta. Akay então dava um leve salto para a esquerda juntando suas mãos em sua espada e falando algumas palavras em voz baixa, logo a lâmina de sua espada começava a ficar azul claro e saía umas faíscas. Akay apontava sua espada para Dante logo um raio saía de sua espada e atingia Dante bem no peito, o mesmo voava alguns metros batendo bruscamente em uma árvore.

- Dante você está bem?

- Eu estou, Nero. Esse viado está me fodendo!

- Quer ajuda?

- Não, Nero. Eu quero morrer aqui nessa porra.

- Ei vocês querem conversar ou lutar?

Nero ajudou Dante a se erguer. Eles então pegavam suas espadas e iam juntos em direção a Akay. O mesmo saltava tirando algumas adagas de seu bolso, e as atirava na direção dos dois. Eles desviavam das adagas e pulavam em direção a Akay. Os dois desferiam vários ataques contra o vampiro que os defendia, ao cair ele salta para trás tentando novamente ganhar terreno, os dois iam correndo em direção a Akay, eles diferem alguns socos no vampiro que pegava uma das mãos de Dante e o puxava. O mesmo apoiava a mão no chão e girava o seu corpo no ar dando um chute giratório em Akay, que caía de lado. Nero por sua vez aproveita que o vampiro está com a guarda aberta e o atacava, mas o mesmo se defende com sua espada. Nesse exato momento Dante sacou sua arma e apontou-a para Akay. Nesse instante os três sentiam mais uma presença no local. Eles olham para trás, vendo uma linda jovem de pele clara e cabelos escuros, coxas e seios bem torneados, ela vestia um vestido longo preto que deixava uma de suas coxas a mostra, a mesma enrolava seus longos cabelos em seus dedos.

- Homens... Só sabem resolver as coisas na força bruta...


Capitulo 2: Família Sparda -  Finalizado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa demorou pra sair neh, mais ta ai a primeira luta não tão emocionante, espero que continuem acompanhando...