Hellgrind escrita por Sr Casciolini, rikardodeschain


Capítulo 2
Capítulo 2 Familia Sparda - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56246/chapter/2

Akay ficou atento a qualquer movimento do homem que acabou de chegar, cujo o mesmo ele apenas sabe que se chama Dante de Sparda.

- Olá... - Disse Dante com uma voz forte e levemente rude.

- O que faz aqui, senhor Dante de Sparda?

- Como... Como sabe o meu nome?

- Ora, isso importa?

- Foi você né... Você que me colocou nesse lugar e que me fez jogar esse joguinho estúpido e estou aqui por sua causa não é?

- Do que esta falando?

Dante levantou uma de suas mãos na qual continha um pequeno pedaço de papel. Akay não conseguia ler já que estava muito distante do mesmo, mas ele notou que obtinha o mesmo pedaço de papel em seu bolso. Era um convite... Um convite para entrar no castelo, nesse momento logo atrás de Dante surge outra pessoa bem parecida com Dante. Cabelos brancos, porém mais curtos e de aparência bem mais jovem. Akay também notou que esse jovem atrás de Dante parecia não obter um de seus braços, o esquerdo.

- Ei você ai atrás, mostre seu convite.

- De que merda ele está falando, Dante?

- Não sei Nero, mais acho que esse cara que colocou a gente aqui.

- Se foi ele, então... Vamos matá-lo?

- É, mas assim nunca sairemos daqui.

- Ei, eu estou na mesma situação que vocês!

- Sei... Bem Nero, entre no castelo. Eu tenho um plano e a coisa vai ficar feia por aqui...

Dante sacava sua espada, enquanto Nero corria para detrás de uma árvore na intenção de se esconder. Akay apenas observa enquanto Dante pula para cima dele com sua espada...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Bom gente espero que estejam gostando, agora a historia vai ficar mais intesa espero conseguir superar as espectativas de todos"