Filhos da Umbra escrita por B L Moraes


Capítulo 4
A Busca pelo Demônio


Notas iniciais do capítulo

Ei Espero que gostem ♥
Obrigado a todos que estão lendo , e queria do fundo do meu ♥ que favoritassem a historia ou fazer recomendações , Agradeceria muito

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562340/chapter/4

Minha vida foi uma mentira .

Enquanto andávamos , ia percebendo o quanto ao olhos nus dos humanos eu era , ninguém nos percebia , foi quando sinto minha mascara pender e escoar no chão daquela praça , Senti olhares desconhecidos , alguns me olhavam com total desprezo .

Mas do nada uma linda garotinha veio sorrindo a meu caminho,ela se agachou e minhas bochechas coraram enquanto ela pegava gentilmente a mascara e me entregava .

– Aqui senhora - Suas belas mãozinhas se enroscaram delicadamente nas minhas , revelando minhas longas unhas pintadas .

– obrigado- A garotinha de aproximadamente seis anos de idade me encarou , senti aquela vidração correr-me , o nariz da garotinha começou a sangrar sangrar e sangrar ,eu e ela estávamos desesperadas desenrolei rapidamente meu cachecol do pescoço revelando minha parte sem pele .

– Calma esta tudo bem – Eu disse com um sorriso , limpando gentilmente seu nariz , pude ouvir sua respiração se acalmar , soltei um leve suspiro , não estava acostumada a lidar com crianças .

A garotinha colocou sua pequenina mão em meu rosto , fazendo-me sentir suas Veias e todo seu sangue se deslocando através de seu corpo – Você é bonita – Meu coração ficou cheio de alegria ao ouvir aquilo , senti uma mão em meus ombros , era porta voz

– Vamos logo , coloque sua mascara não quero ver você aos olhos humanos .

– Espere um pouco

– Com quem esta falando – A garotinha virou levemente a cabeça fazendo beicinho .

– Com ninguém , mas agora tenho que ir florzinha – Deu um leve beijo em sua bochecha e coloquei novamente minha mascara e enrolei meu cachecol tapando meu velho ferimento , Fazendo com que os inocentes olhos da garotinha se tornassem inferiores e não conseguiam me ver mais .

Mas por incrível que pareça a garota continuava a seguir meus passos com seus olhos .

– Não deve conversar com estranhos .

– Qual é porta voz , era uma garotinha !

– Estamos aqui para procurar um demônio e não fazer amizades a humanos inferiores .

– Eles não são inferiores ...

– A é , então porque sua mãe se matou ?

– Vocês mataram ela !

– Não matamos nada , estavamos a sua procura e não na dela , mas admito a morte da sua mãe foi uma boa ação , assim ficou mais facil conseguir você tambem

– Seus monstros , humanos são melhores que vocês

Porta voz no relance me prensou pela parede , fazendo-me sentir seu torax e sua respiração .

Ele retirou sua mascara levemente .

Finalmente pude ver , ele obtia olhos azuis como cristais com um relance de olhos de cobra , sua boca era fina e ardente , e sua pele era brilhante e branca como porcelana , e havia uma longa cicatriz no olho direito .

Senti todos meus pelos se aguçarem .

– Acha que a sociedade vai nos aceitar assim , somos diferentes sangria , eles acham que viemos para o mundo para exterminar a especia Humana , mas não somos assim , não somos os monstros que todos temem , temos sentimentos e lembranças !

Ele amarrou a mascara novamente , fazendo com que um Gari se espantasse e ficasse com cara de ¨Ei esse cara desapareceu ! ¨

– é e-eu entendo – Me distanciei um pouco – Onde estão os outros ?

– Procurando a menina do lago , é claro – Ele disse limpando o terno como se eu o tivesse agarrado .

Caminhamos um pouco até que estavamos em frente a um morro , perto de uma casa ... a minha casa .

– Ora ora ora , olha quem chegou atrasada – Disse bailarina enquanto passava a mão nos labios

– Ela gosta de fazer amizades humanas – Porta voz fez uma risada sarcastica e encantadora

– Não tenho nada contra humanos – Disse violinista – Afinal todos fomos um dia

– Sangria , conhece este lugar ? – Disse porta voz enquanto se aproximava

– S-sim , esta era minha casa

– Aqui foi onde a menina do lago realizou seus assasinatos – Porta voz fez uma pausa longa – e foi ai que eu morri também – Ele olhou para um morro que ficava proximo a minha antiga casa

Entramos dentro da casa com vagarosidade , estava tudo em perfeita condiçoes , passamos pela pequena sala , com um pequeno sofa cor vinho, e o quadro onde eu chama-ra de televisão , minha mãe não obtia quarto ela sempre ficava na cozinha ou ficava simplismente me observando a dormir .

Passamos pela pequena porta de madeira , onde estava meu quarto , olhei com os olhos semifechados e conti a vontade de girar a maçaneta .

– Acha necessario garota ? – Disse absinto

– Não quero rever minhas lembranças .

Logo a frente vi o grande armario , aquele onde me escondi por tantos anos assistindo as loucuras de minha mãe , dei uma leve corrida a cozinha , o rádio ainda tocava e a poça de sangue estava seca , a faca ainda no chão com a aparencia de assasina , mas oque mais me impressionou onde estava o cadaver da minha mãe ?.

– O corpo dela , enterraram ?

– Acho dificil , pois os policiais eram apenas ilusões da bailarina – Disse viuva enquanto massageava suas mãos .

De repente eu senti uma mãos sobre minha coxa , era pequena e lisa, virei com cuidado meus olhos seguiram até o rosto de uma criança , a menina da praça .

– Oque você esta fazendo aqui !? – Desamarrei minhha mascara a ajoelhei-me perto dela

– Porque usam estas mascaras engraçadas – A garota disse com um pirulito pousado em mãos

– Consegue nos ver ! – Perna de pau puxou um alfinete de sua cartola mirando a garotinha

– Não faça isso ! , Ela é apenas uma criança – Cheguei-me ainda mais perto – Onde esta sua mãe ? – Tentei manter a calma , oque uma garota fazeria juntamente em uma casa com espiritos ?

– Aqui é minha casa , eu moro sozinha

– Você mora sozinha ?

– Sim , meus pais me abandonaram , então eu avistei esta casa e comecei a morar aqui , juro que estava abandonada quando vim .

A garotinha começou a passar a mão em meus cabelos , como minha mãe fazia

– Você não pode ficar aqui .

– Mas moça , eu não tenho onde ir

– Pode vir com nós

– Ei epa epa epa – Disse porta voz intrometendo - A umbra é lugar de espiritos e não garotas orfãs .

– Por favor senhor .

A garota olhou nos fundos dos olhos de Porta voz , tão fundo que pude sentir os seus ossos gemerem , pude sentir suas artérias se expluir como uma manhã de borboletas .

– Este olhar eu conheço este olhar – Ele se aproximou da garota

Um silencio tomou conta da casa .

– Foi o mesmo olhar que me apaixonei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yey a chapa esquento , e esta menininha estranha ?
Onde esta o corpo da mãe de Sangria ?
E porque ela obtia o mesmo toque da Mãe e o mesmo olhar do antigo amor de Porta voz x~x

Proximo Capitulo
*3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos da Umbra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.