Filhos da Umbra escrita por B L Moraes


Capítulo 3
A vila dos devoradores


Notas iniciais do capítulo

Oi Gentinha linda , muito obrigado pelos acessos estou muito feliz ♥
O capitulo esta um pouquinho fraco , por que minha cabeça esta doendo mas prometo que o próximo vai ser ótimo , Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562340/chapter/3

Quando foi a ultima vez que você fez algo pela primeira vez ?

A minha foi morrer

Enquanto eu olhava para o teto sem graça do meu novo quarto fechei os olhos , e toda vez que eu fechava via a imagem da minha mãe , de repente mergulhei em um sono profundo .

Eu podia ouvir o doce som da minha mãe , ela cantava tão lindamente , as cortinas dançavam a melodia do ar , o cheiro doce e enjoativo se espalhava pela cozinha .

Eu estava atrás do grande armario de madeira com minha camisola de seda , minhas pernas estavam bambas , seus olhos castanhos olharam fixamente para mim , seus labios começaram a mexer

Minha querida , não se precupe o medo é segredo , não se culpe , a menina vai distinguir as trevas para ti , governadora você é sim , o fluxo vermelho controla em alma , o meu orgulho vai se abrir como uma flor em um jardim , os seus amigos se libertaram , e a menina se abrira seus sentimentos iram fluir , e de repente julgada então vai conhecer as almas mortas , vila dos devoradores me encontre lá , esta menina de olhos vermelhos sera uma dama mascarada

Ela se aproximou até mim vagarosamente e agarrou meu pescoço , fazendo que rancase um pedaço de pele , o sangue escorria de meu pescoço e se contornava entre meus dedos

– Psicopata ! – Eu disse enquanto acordava ofegante , sentia meu pescoço latejar .

Abri a porta do meu quarto , e ouvi vozes elas vinham logo após uma escada , desci aquela escada rapidamente sem ligar para o barulho que eu estava fazendo .

– Bom dia Senhorita – Violinista estava em cima de uma cadeira sempre tocando suas tristes e emocionantes melodias .

Olhei em volta aquilo era a mesma floresta onde tinha caido , tinha algumas cadeiras espalhadas com o tom sombrio , as arvores em volta eram negras e retorcidas , e a grama repousava no solo de forma vibrante , havia uma porta vermelha que se destacava no meio da floresta .

– Oque fez em seu pescoço querida – Viuva disse enquanto me entregava um cachecol vermelho da cor de meus olhos .

– Foi , um acidente – Resolvi mentir não queria comentar sobre meu sonho mesmo a minha curiosidade de saber sobre o significado da canção .

Envolvi o cachecol que ficou perfeitamente pousado em meu pescoço .

Bailarina de repente surgiu atrás de mim .

– Ora criança tola , finalmente achou uma mascara que a serviçe para tampar esta sua cara de mer...

– Bailarina ! – Disse porta Voz a interrompendo

– Porta voz , hoje iremos onde estou pensando ?

– Eu possuo pessoas e não leio pensamentos !

– Sempre tão sinico – Disse Absinto debochando .

– Mas relamente vamos sim , Filhos da umbra a chave dos ossos

Todos pegaram um chave que era feito de um tipo de osso amarrados com uma fita de couro , eles abriam a porta um por um .

Olhei em volta e todos já tinham ido , quando porta voz estava quase fechando a porta coloquei meu pé para evitar a batida .

– E eu ? – Falei indignada , enquanto ele me olhava com aquele rosto neutro que eu nunca sabia seus sentimentos .

– Acha que aguenta senhorita ?

– Eu não acho , eu sei !

– Muita coragem para uma garotinha , mas vou deixar você entrar

O tunel era escuro , a ultima coisa que vi ao final era um ponto de luz .

Quando abri os olhos estavamos em uma vila , parecia abandonada , eu estava andando na frente de todos , podia sentir o medo em mim

– O vale dos devoradores ?

– Como sabe deste lugar , sangria ? – Disse perna de pau

– E-eu apenas ... é é , E-eu

Pudi sentir meu suor escorrer até minha carne do pescoço , era como passar limão nos olhos

Todos pareceram estar parados a uma grande casa , a maior da vila , parecia aquelas casas mal assobradas de seriados infantis .

– Bata – Disse bailarina com um sorriso estampado no rosto

Estralei os dedos , e bati na porta com força , o som da minha pancada eccou por toda caça fazendo a maçaneta vibrar .

A porta se abriu fazendo um leve ranger , e revalando um homem , ele era alto , obtinha uma aparencia classica , e sua pele era acizentada e fria , seus olhos eram compostos por varios circulos , o que revelava trsiteza e solidão .

– Olá , a quanto tempo não acha – Disse ele com uma voz rouca

– Onde esta ela seu imundo ?

Ele começou a dar uma risada , que de repente virou uma gargalhada um tanto incomodante , olhei para o lado e via perna de pau mexer um alfinete , fazendo com que o homem geme-se de dor .

– Onde está ela !? – Porta voz disse o segurando pela garganta .

– Quer encontrar o antigo amor rapaizinho , não vai dar não ela esta no mundo Subto agora, sem chance de você e estas aberraçoes a encontra-las , e voccê sabe que só a dama de vermelho pode mata-la .

Lembro-me de ter visto depois , apenas a garganta do Homem sendo rasgada pelas proprias mãos de porta voz .

– Ela esta no Subto agora, vamos ! – Ele estava com sangue pela mãos oque fez meus olhos arregalarem , me deu uma forte vontade de devora-lo .

Bailarina estralou os dedos , me virei e estavamos em um parque .

– Os humanos não vão estranhar .

– Eles não coseguem nos ver – Disse violinista

– Quem era aquele homem ?

– Ele é apenas mais um imundo devorador de alma , não temos que dar muita explicação agora , estamos a procura de uma coisa maior .

Vamos a procura do maior demônio de todos .

A menina do Lago .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos da Umbra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.